Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mWo

Citação de: pmrpa em 26 de Junho de 2014, 21:59

Agora é trazer o Aleksandar Mitrovic

É caro ? Sim mas vale apena o investimento ! O Salvio também foi . O Cardozo também foi .

Só de imaginar a dupla Markovic e Mitrovic lá na frente  :drool: :drool: :drool:

O Benfica devia ter comprado o Mitrovic quando ele estava no Partizan. Agora esquece.

lobotomizado

como foram as épocas anteriores dele?

kingvata

Citação de: mWo em 26 de Junho de 2014, 22:42

É caro ? Sim mas vale apena o investimento ! O Salvio também foi . O Cardozo também foi .

Só de imaginar a dupla Markovic e Mitrovic lá na frente  :drool: :drool: :drool:

O Benfica devia ter comprado o Mitrovic quando ele estava no Partizan. Agora esquece.

Estar a falar do mitrovic no tópico do Derlei parece quando estou a almoçar mal com alguns amigos e começamos a falar de petiscos e grandes comesainas....
^-^

nikas

:flagglorioso:Não desgosto não.

Também não desgostava disto.

Lima, Cardozo a 100%, Derley, Oliveira.

Não esquecer que a prioridade é o Bi.

Misantropo

Já fico contente se nos der o que deu o Weldon

mistersilva74

Do pouco que vi dele do Marítimo, gostei.

Mas na altura também gostei do Marcel e do Michel, por isso mais vale estar calado.

Castro_SLB

Citação de: mWo em 26 de Junho de 2014, 22:42

Se o Benfica for ver o Partizan agora tem lá um Ponta de lança craque de certeza, eles só produzem craques...

NRONGORONGO

Citação de: blueviper em 12 de Abril de 2014, 11:56
Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2014, 02:34
Me gusta. Bom jogador. O problema é que o Heldon também era bom no Marítimo... é sempre difícil acertar nestas coisas.

Para mim o derley sempre se evidenciou mais que o helton e nem estou a falar dos golos....muito tecnicista , muito bom no 1 vs 1 e depois sim....marca golos.

Olha que o Héldon no Maritimo partia a louça toda. O Derley ia marcando, mas o Héldon fez grande meia época.

Star

eu gostava era de alguem realmente bom que marcasse golos aos pontapes (tipo Cardozo quando esta bem)..para trazer este...nao e que seja mau, mas e mais do mesmo..

Flavius Julius

O Djalma, não deu, o Heldon não deu, como o Sami também não vai dar nada!
São extremos de contra-ataque, não são jogadores de equipa grande, têm imensas dificuldades a jogar contra defesas muito recuadas, a sua principal arma é a velocidade, baseiam o seu jogo na bola em profundidade e toca a correr!

O Derley joga numa posição diferente!

Flavius Julius

Citação de: Star em 27 de Junho de 2014, 10:52
eu gostava era de alguem realmente bom que marcasse golos aos pontapes (tipo Cardozo quando esta bem)..para trazer este...nao e que seja mau, mas e mais do mesmo..
para mim este se vier será para ir para o banco, com a saída do Rodrigo e a aventada saída do Cardozo, terão que ir buscar um Bom avançado!
e acho que devem emprestar o Funes!

Jonex

Não conheço assim muito bem o Derley mas acho que marca de cabeça e de pontapé também... :tonge:

Star

Citação de: Flavius Julius em 27 de Junho de 2014, 10:55
para mim este se vier será para ir para o banco, com a saída do Rodrigo e a aventada saída do Cardozo, terão que ir buscar um Bom avançado!
e acho que devem emprestar o Funes!

pois, e exactamente a isso que me refiro. Preferia que se focassem a contratar um gajo para ser titular indiscutivel..este se vier e mais um para lutar pelo lugar, mas o mais certo e comecar mais vezes no banco que a titular

46Rossi

Citação de: mistersilva74 em 27 de Junho de 2014, 00:37
Do pouco que vi dele do Marítimo, gostei.

Mas na altura também gostei do Marcel e do Michel, por isso mais vale estar calado.

eu também gostava do Marcel  :ashamed:

do Michel não...

deste não sei, para segunda opção parece-me bom agora eu queria era um titular, um avançado melhor do que os que temos.

COPERNICUS

Eu também gostava bastante do Marcel.

Quando surgiu pensei que poderia ser um novo Adriano 'Imperador'. :tomates:

Mas correu tremendamente mal.