Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Xinas

Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: Xinas em 15 de Abril de 2014, 18:44
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2014, 18:42
Bom jogador que pode ou não interessar dependendo daquilo que vai ocorrer com o Cardozo, Rodrigo e a possivel aquisição do Michy.

A vir seria interessante colocar alguns jogadores no Maritimo como por exemplo o Funes, o Urreta...

imagina que saem 2 anvançados...podem ir derley e batshuayi
Já são mexidas a mais num plantel, é que é quase certo que o Garay, o André Gomes e um dos desiquilibradores (Nico ou Markovic) também saem.

vais ter que fazer mexidas onde houver saidas por isso....n tens avançados no plantel para manteres o nivel....tens de comprar um 6..... e a ver vamos se nao temos de comprar um central para a saida do garay apesar de mitrovic e lisandro se tarem a dar bem em espanha.... aver vamos...o gaitan nao sai nem markovic

Holmesreis

Citação de: Xinas em 15 de Abril de 2014, 18:49
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2014, 18:47
Derley, a vir, seria sempre a quarta opção para o ataque...

tbm dizias isso do lima?

Nop, dizia do Kardec...

Schweisen Tiger

É bom jogador...e sem pressão, pode ser um excelente reforço. Parece-me óbvio que haverão mexidas no ataque, começando por Rodrigo que está vendido...e já terá substituto (Batschuayi). LIma está a ser muito falado para Inglaterra e poderá surgir uma proposta interessante para ambas as partes. Vejo o Derley entrar nesta vaga.

Por fim, Cardozo também não está seguro.

Xinas

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2014, 19:18
Citação de: Xinas em 15 de Abril de 2014, 18:49
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2014, 18:47
Derley, a vir, seria sempre a quarta opção para o ataque...

tbm dizias isso do lima?

Nop, dizia do Kardec...

entao tbm n devias dizer do derley....n acho que seja 4 opçao mas sim 3....

EPluribusUnum

E o Funes Mori, onde fica no meio disso tudo? Não tem lugar? Veio para jogar só na B?

Jonny-Venezuela

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Abril de 2014, 19:59
E o Funes Mori, onde fica no meio disso tudo? Não tem lugar? Veio para jogar só na B?

O Funes Mori foi mais uma oportunidade de negocio

PB_124

Depende em que situação venha.
Lugar do Cardozo? Parece-me bem.
Para entrar pro lugar do Lima ou Rodrigo não concordo

BlankFile

É uma das grandes revelações da Liga este ano. Bom PL, com boa capacidade de desmarcação e finalização. No entanto não me cheira que seja alvo do Benfica. Acho que estamos virados para outro lado.

Xinas

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2014, 22:00
É uma das grandes revelações da Liga este ano. Bom PL, com boa capacidade de desmarcação e finalização. No entanto não me cheira que seja alvo do Benfica. Acho que estamos virados para outro lado.

temos de ir buscar 2 . . um ja ta falta outro  ::)

OmarLittle

BlankFile

Citação de: Xinas em 15 de Abril de 2014, 22:01

Estás a falar do Michy do Standard de Liege? Para ser sincero, eu também acho que já está contratado pelo Benfica, mas esperar pela confirmação ou não. :)   

Dois avançados? Não vejo que seja necessário. Cardozo e Lima devem ficar. Provavelmente vem Michy e ainda há outros avançados que temos nos quadros... não me parece que o Benfica avance para o Derley.

blueviper

Citação de: OmarLittle em 15 de Abril de 2014, 22:02
Mais valia apostar no Lolo.

Olha por exemplo um jogador que eu acho que se tivesse tido as oportunidades que o funes teve ia surpreender muita gente e talvez ganhasse um lugar na pré época do próximo ano....avançado muito interessante....para mim muito mais que o funes...embora diferentes é claro.

blueviper

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2014, 22:06

Estás a falar do Michy do Standard de Liege? Para ser sincero, eu também acho que já está contratado pelo Benfica, mas vamos ver. :)   

Dois avançados? Não vejo que seja necessário. Cardozo e Lima devem ficar. Provavelmente vem Michy e ainda há outros avançados que temos nos quadros... não me parece que o Benfica avance para o Derley.

Olha que não é assim tão lógico que o cardozo e o lima fiquem.....ainda mais o rodrigo.......

Xinas

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2014, 22:06

Estás a falar do Michy do Standard de Liege? Para ser sincero, eu também acho que já está contratado pelo Benfica, mas esperar pela confirmação ou não. :)   

olha que n tou msm confiante que tanto o lima ou o cardozo fiquem aliás, quase que aposto que um deles sai  O0

Biscai@

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2014, 19:37
É bom jogador...e sem pressão, pode ser um excelente reforço. Parece-me óbvio que haverão mexidas no ataque, começando por Rodrigo que está vendido...e já terá substituto (Batschuayi). LIma está a ser muito falado para Inglaterra e poderá surgir uma proposta interessante para ambas as partes. Vejo o Derley entrar nesta vaga.

Por fim, Cardozo também não está seguro.
Acredito que Cardozo vai mesmo sair este ano, Rodrigo não conta pois já foi vendido e é saída certa... para o ano acredito num ataque com Lima, Markovic, Djuricic e uma super contratação de um avançado móvel e goleador... o Batschuayi encaixa-se nesse perfil.