Derley

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BC

Podia vir para nós. É do estilo do Derlei e do Lima, daria jogador num grande certamente.

Stanic

Citação de: Endless em 29 de Abril de 2014, 03:11
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2014, 03:02
O Derley é muito bom avançado para a realidade de um clube que ande a lutar por um lugar de acesso à Liga Europa.

No Benfica tenho as minhas dúvidas. Mas seria uma aposta com algum sentido.

Sinceramente pareceu-me perfeitamente talhado para equipas que lutem pela Europa, sem grandes pressões ou objectivos e que o jogo seja todo focado para ele...
Jesus vai procurar, se sair alguém, um jogador que seja mais como o Weldon em 09/10, móvel, rápido e capaz de resolver dificuldades quando entra...
O Rafael Martins do setúbal enquadra-se mais nesse tipo de jogador e tb tem sido uma revelação.

Diavolo Rosso

Acabou de marcou mais um golo, e vão 16 na Liga.

tecoteco

Pode vir... para o ano Lima, Michy e Derley ;)

16 golos num campeonato de 30 jogos é muito bom.
Pode perfeitamente ser o nosso 3º avançado e manter competitividade aos titulares.

ForçadoBloqueio

Por acaso, a partir do momento que comecei a reparar nele tirou-me todas as dúvidas. Não tem mínima qualidade para jogar no Benfica.

tecoteco

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2014, 18:05
Por acaso, a partir do momento que comecei a reparar nele tirou-me todas as dúvidas. Não tem mínima qualidade para jogar no Benfica.

lol :P

2º melhor marcador...

Dizia-se o mesmo antes de o Lima vir para o benfica ;)

Chelas

Não o acho nada de especial sinceramente

lonstrup

Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 18:06

2º melhor marcador...

e dizia-se o mesmo de todos os outros também. de todos os outros de quem nunca mais se ouviu falar porque... enfim, era um momento de forma e não uma garantia de qualidade.

tecoteco

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2014, 20:38
Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 18:06

2º melhor marcador...

e dizia-se o mesmo de todos os outros também. de todos os outros de quem nunca mais se ouviu falar porque... enfim, era um momento de forma e não uma garantia de qualidade.

estás a falar do nelson oliveira nesses exemplos... eu sei ;)

lobotomizado

Como foram as temporadas anteriores deste?

LR

Rikhart

Grande golo...

Mas diga-se de passagem que não tem historial nenhum, ainda o ano passado estava no campeonato carioca, com 14 jogos e poucos golos.

Johnny|SLB

Flavius Julius

acho que tanto poderá dar Lima como pode dar Marcel!
mais uma época no Maritimo para avaliar!

Endless

Citação de: Flavius Julius em 12 de Maio de 2014, 11:02
acho que tanto poderá dar Lima como pode dar Marcel!
mais uma época no Maritimo para avaliar!

É mais Marcel, até a jogar.
E na altura, quando veio esse tosco ( e não foi nada barato, tendo em conta o rendimento), havia muitos adeptos nossos com orgasmos pela sua vinda...