Derley

Avançado, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

L1968

Ás vezes há boas surpresas.

ForçadoBloqueio

Se este Marcel vier para o lugar do Funes nem me chateio. Zero por zero ficamos iguais. Para voos mais altos....bem, nem quero pensar nisso, sinceramente.

ZICKLER

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2014, 13:29
Não acompanhei os jogos do Marítimo para ter uma opinião formada sobre este jogador.

Tal como eu.

Tem números muito interessantes para uma primeira experiência na Europa,  falta perceber se aquilo foi tesao de mijo ou não

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2014, 14:52
Se este Marcel vier para o lugar do Funes nem me chateio. Zero por zero ficamos iguais. Para voos mais altos....bem, nem quero pensar nisso, sinceramente.
Nao digas asneiras

COPERNICUS

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2014, 14:52

:2funny: :2funny: :2funny:

:bow2:

SonicYouth

Fez bons jogos, mas se tem potencial para Benfica...."coiso"...

nightcrowler

por acaso, ao contrário da maioria, não tive nada contra a compra do MArcel à Académica.
aliás, não me lembro de ver um avançado tão promissor no campeonato.
infelizmente não correu bem, mas a priori era impossível de saber.

remate fortissimo com os dois pés, bom de cabeça, rápido, com passagem por selecções jovens no Brasil, novo, primeira época em Portugal em Janeiro já ia com uns 8 golos.
infelizmente não correu bem, mas nada a fazer. não critico.

andre_diogo

Citação de: nightcrowler em 16 de Junho de 2014, 14:59
por acaso, ao contrário da maioria, não tive nada contra a compra do MArcel à Académica.
aliás, não me lembro de ver um avançado tão promissor no campeonato.
infelizmente não correu bem, mas a priori era impossível de saber.

remate fortissimo com os dois pés, bom de cabeça, rápido, com passagem por selecções jovens no Brasil, novo, primeira época em Portugal em Janeiro já ia com uns 8 golos.
infelizmente não correu bem, mas nada a fazer. não critico.
Foi logo despachado sem ter tido oportunidades como deve de ser. Se tivesse ficado tinha vingado, tinha mais do que capacidade para isso.

Enfim, não tínhamos dinheiro nenhum mas em vez de valorizar e ter paciência no talento que havia, o que interessava era trazer cromos novos como os Kikins, Bergessios e afins.

Shoky

Dos jogos que vi do Marítimo...o Derley era claramente o melhor jogador.
Jogador de equipa grande mesmo...e curiosamente fez-me lembrar...o Derlei do Leiria.

hertz

Pelos vistos também se vai ter de reabrir o tópico do Tiba. No ojogo dizem que estão a decorrer negociações.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3973824

andre6664

este já não foi desmentido?

Marc:slb

Em Portugal com a sorte que temos a contratar nao vamos longe...
Manducas, Marceis, Amoreirinhas, Steven Vitorias e afins....

Espero que a sina mude...

RuiCosta_10

Derley, Tiba, Candeias, etc. Não me importo nada, mas mesmo nada que sejam apostas.

Primeiro porque já conhecem o nosso campeonato, depois porque já demonstraram ter valor. Aliás, penso mesmo, que entre contratar um jogador como Sulejmani, por exemplo, ou Candeias, sabendo que em princípio serão apostas para suplentes, sou muito mais a favor do último por vários motivos: porque o valor em alguns casos é idêntico (o Sulej por exemplo foi um risco muito grande, dada a sua condição física), porque em princípio terão mais "ganas" para provarem o seu valor e porque tem um ordenado muito inferior.

O meu único problema será, por exemplo, se o Tiba é contratação para substituir o Enzo, ou se o Derley é contratação para substituir o Rodrigo. Por muito que me possam provar o contrário, as probabilidades de serem curtos para titulares indiscutíveis são muito grandes. Mas para o plantel, creio que é perfeito.

Eu não queria entrar na comparação com o Porto do ano passado, pois o Licá por exemplo seria uma fraca contratação para titular, ainda por cima dado que tinham poucas opções para extremos. Mas tanto ele, como o Josué ou o Carlos Eduardo são boas opções para suplentes.

E nós temos algumas provas que comprar dentro tem funcionado em alguns casos: Lima, Almeida, Amorim, Jardel.

RuiCosta_10

Citação de: Marc:slb em 16 de Junho de 2014, 16:24
Em Portugal com a sorte que temos a contratar nao vamos longe...
Manducas, Marceis, Amoreirinhas, Steven Vitorias e afins....

Espero que a sina mude...

Já deu para os dois lados, também temos Lima, Jardel, Amorim, Almeida :)

Van Hooijdonk

Será o 2º gajo com um nome horrível a ser grande com o Manto.

O 1º é o senhor do meu avatar.