Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ruud

Tenho um feeling que até 3ª feira será nosso.

pipi

Quntos golos marcou Michy na Belgica esre ano?

Red_Fraction

Citação de: pipi em 26 de Junho de 2014, 21:39
Quntos golos marcou Michy na Belgica esre ano?
21 golos na liga

Castro_SLB

Não vale a pena chorar pelo Michy, agora é fazer de conta que vem um muito melhor que ele...

TJSF

Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2014, 21:25
Vai acabar por vir. O carlos pereira ta a ver se gannha mais uns trocos para o estadio
Isso trata o amigo Jardim.
Ele quer é expremer a teta para ajudar no orçamento.

pipi

21 golos na liga Belga contra 17 na liga Portuguesa. Nao vejo grande diferença .
Derley tem tambem a seu favor o facto de ja conhecer a liga portuguesa e o futebol português para alem da questao da lingua e do preço.

jose.carlos143

Citação de: pipi em 26 de Junho de 2014, 21:44
21 golos na liga Belga contra 17 na liga Portuguesa. Nao vejo grande diferença .
Derley tem tambem a seu favor o facto de ja conhecer a liga portuguesa e o futebol português para alem da questao da lingua e do preço.

20 vs 26 anos

TJSF

Citação de: jose.carlos143 em 26 de Junho de 2014, 21:45

20 vs 26 anos
Provavelmente 8 a 10M vs 2,5M.
Acho que este ano vai ser uma época sem grande investimento.

pmrpa

Citação de: jose.carlos143 em 26 de Junho de 2014, 21:45

20 vs 26 anos

8M vs 3M
Salário Milionário vs Salário Baixo
Fogo no cu para bazar vs Lima v2.0

...

Miguelito22

O Derley se estivesse na Belgica ou Holanda alguns estavam babadinhos a pedir o jogador...fez uma bela época no Maritimo com 17 golos e  tem caracteristicas muito mas muito interessantes para o Benfica e com um custo muito inferior ao Belga ao Eder.

Nem venham com comparações com o Eder porque o Derley é muito melhor jogador e tem caracteristicas muito boas para o Benfica.

hertz

Que interessa a idade? O Jackson com 26 anos andava perdido pelo México

pipi

E qual é o problema de contratar um jogador com 26 anos???
Agora só se pode comprar jogadores promessas entre os 18 / 20 anos.
Nao vi ninguem a por problemas com a idade vs preço do Siqueira.

arco das maldivas

Eu deste que conheço este forum só vejo avaliarem jogadores pela idade.

«Ah mas o Lima já tem 30 anos»

Mas o que é que me interessa afinal? O rendimento ou a idade?

Miguelito22

Alguns users estão mesmo formatados ao FM onde é comprar gajos de 16 até 20 anos e depois passado uns aninhos vender para ter lucro e comprar outros. Ja para não falar da ideia de alguns que um jogador com 30 anos é velho que é das coisas mais idiotas e atrasadas que se pode pensar.

ISTO NÃO É O FM embora o Benfica as vezes brinque ao fm.

pipi

O Eder é aquilo que vimos Mundial nem msis nem menos.
Agora nao venham dizer que vale o preço qye o Braga quer , na minha opinião nem metade vale mss isso sou eu qye nao gosto do Eder .