Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PB_124

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Junho de 2014, 21:38
Tenho um feeling que até 3ª feira será nosso.
Se vier mesmo para nós já deve iniciar os trabalhos no dia 3 deste mês.

pmrpa

Agora é trazer o Aleksandar Mitrovic

É caro ? Sim mas vale apena o investimento ! O Salvio também foi . O Cardozo também foi .

Só de imaginar a dupla Markovic e Mitrovic lá na frente  :drool: :drool: :drool:

arco das maldivas

Citação de: Miguelito22 em 26 de Junho de 2014, 21:56
Alguns users estão mesmo formatados ao FM onde é comprar gajos de 16 até 20 anos e depois passado uns aninhos vender para ter lucro e comprar outros. Ja para não falar da ideia de alguns que um jogador com 30 anos é velho que é das coisas mais idiotas e atrasadas que se pode pensar.

ISTO NÃO É O FM embora o Benfica as vezes brinque ao fm.

O pior mesmo é achar que um jogador de 20 anos tem hipóteses de ficar cá até aos 30. A questão da idade acaba por ser muito relativa porque a maior parte dos jogadores não fica cá mais de 3 ou 4 anos.

pipi

Um avançado do calibre de Mitrovic so vira se Cardozo gor vendido
Lima
Rodrigo out Derley in
Cardozo

pmrpa

Citação de: pipi em 26 de Junho de 2014, 22:01
Lima
Rodrigo out Derley in
Cardozo

Sim claro.

Markovic & Mitrovic
Djuricic & Lima
Bernardo & Derley

A nossa frente de ataque para ganhar as 3 competições internas e sonhar com a Europa !

:metal:

BlankFile

26 anos... o que são 26 anos??

Como se fosse um velho com 26 anos.  ^-^

O Lima veio para cá com 29 anos meus amigos e em duas épocas já leva 51 golos em jogos oficiais ao serviço do Benfica. E acredito que no início da semana que vem o Derley vai ser oficializado como jogador do Benfica.

pipi

Citação de: pmrpa em 26 de Junho de 2014, 22:04
Lima
Rodrigo out Derley in
Cardozo

Sim claro.

Markovic & Mitrovic
Djuricic & Lima
Bernardo & Derley

A nossa frente de ataque para ganhar as 3 competições internas e sonhar com a Europa !

Esse ataque seria teoricamente mais forte que o desta epoca mas nao creio que Mitrovic venha ca parar acho que dara o salto para Inglaterra.

pmrpa

Citação de: pipi em 26 de Junho de 2014, 22:07
Citação de: pmrpa em 26 de Junho de 2014, 22:04
Lima
Rodrigo out Derley in
Cardozo

Sim claro.

Markovic & Mitrovic
Djuricic & Lima
Bernardo & Derley

Esse ataque seria teoricamente mais forte que o desta epoca mas nao creio que Mitrovic venha ca parar acho que dara o salto para Inglaterra.

Vamos sonhar até ele ser oficializado num clube inglês. Depois acaba tipo Bony ou Mitroglou -.-

Outra alternativa seria o Lukasz (barato e muito potencial)

jose.carlos143

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 22:04

O Lima veio para cá com 29 anos meus amigos e em duas épocas já leva 51 golos em jogos oficiais ao serviço do Benfica. E acredito que no início da semana que vem o Derley vai ser oficializado como jogador do Benfica.

tendo em conta a política de contratações do Benfica. um jogador de 20 anos pode render tanto desportivamente, como financeiramente

a vinda de um jogador de 26 anos só se justifica se for um valor seguro. o Derley é? não me parece, minimamente

pmrpa

Citação de: jose.carlos143 em 26 de Junho de 2014, 22:15
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 22:04

tendo em conta a política de contratações do Benfica. um jogador de 20 anos pode render tanto desportivamente, como financeiramente

a vinda de um jogador de 26 anos só se justifica se for um valor seguro. o Derley é? não me parece, minimamente

Se for para 3º avançado é bem melhor que o Funes ;)

jose.carlos143

agora são todos Limas... o Lima antes de vir para o Benfica tinha sido o melhor marcador do campeonato a jogar no Braga e a marcar hattricks em Sevilha

cuidado com as comparações. pelo que fez em Portugal está mais perto de ser um Marcel, que um Lima

e sim preferia que tivéssemos contratado o Michy

klik

Citação de: COPERNICUS em 26 de Junho de 2014, 21:22
Mantêm-te inflexível, Carlos.

Não.. ele está a mandar uma boca ao clube Brasileiro... eles é que parecem que querem mais dinheiro pela percentagem do passe que têm, e estão bloquear a situação.

Por o que o Presidente do Marítimo diz, entre Marítimo e o Benfica há entendimento.. falta a parte do Clube Brasileiro (40%).

PB_124

Citação de: klik em 26 de Junho de 2014, 22:18
Citação de: COPERNICUS em 26 de Junho de 2014, 21:22
Mantêm-te inflexível, Carlos.

Não.. ele está a mandar uma boca ao clube Brasileiro... eles é que parecem que querem mais dinheiro pela percentagem do passe que têm, e estão bloquear a situação.

Por o que o Presidente do Marítimo diz, entre Marítimo e o Benfica há entendimento.. falta a parte do Clube Brasileiro (40%).
é exatamente o mesmo que retiro dos comentários do presidente do Maritimo

Gaivoto

Uma coisa acho que tem, estrelinha da sorte (golos) e isso ás vezes é crucial num clube grande como o Benfica. Também me parece que não sente a pressão e isso é muito importante, mais ainda numa transição para um clube grande, pois marcou aos três grandes, e isso não pode ser só sorte, parece-me ainda muito trabalhador e determinado. Se for mesmo jogador do Benfica desejo-lhe toda a sorte do mundo e que marque muitos golos

Tommytukamoto

Vale alguma coisa este marreta ?