Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LFVL

Por mim tanto me faz se vai para o Aves ou para a Tailândia... desde que saia em definitivo.

TJSF

Tem mais 1 ano de contrato. Este é daqueles que devemos perder dinheiro e que os empréstimos para Turquia e Mexico só desvalorizaram. Ficar em Portugal, manter uma percentagem do passe e se voltar a render, retirar proveito.

Miguelito22

É uma boa solução para todas as partes.

Diavolo Rosso

Grande reforço para o CD Aves.

iloy

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2017, 12:43
Grande reforço para o CD Aves.

pois o problema è esse, desde o maritimo, este jogadores tinha o nivel para estas équipas mas nunca para o Benfica. 3 milhoes para o lixo.

GiiB_10

Se não pagarem nada por ele, mais vale emprestá-lo até ao final da época.
Desde que paguem os salários, na totalidade.

Tapion

Só falta o Demba Ba

ahah

Nunca mais houve noticias disso.

Londrino-85

Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2017, 15:14
Se não pagarem nada por ele, mais vale emprestá-lo até ao final da época.
Desde que paguem os salários, na totalidade.

Acaba o contracto, creio eu. Espero é que o transfiram a custo 0 e mantenham muita percentagem do passe.

Fearless

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2017, 11:16
Por mim tanto me faz se vai para o Aves ou para a Tailândia... desde que saia em definitivo.

Prefiro que vá para o Aves e faça um João Carvalho no Dragão. Nem sei onde está a dúvida.

LeandroSLB

Vai sentar o Demba Ba.

klik

aves anda a dar forte.. até o ponck  conseguem em definitivo..

nightcrowler

Citação de: klik em 24 de Junho de 2017, 03:05
aves anda a dar forte.. até o ponck  conseguem em definitivo..

É oficial??????

Bedsy

Vai em definitivo?
Excelente.

Menos um..

rudra28

Carlos Ponck está muito próximo de ser assegurado como reforço do Aves para a nova temporada. O clube recém-promovido à Liga tem acordo com o Benfica para receber o central a título definitivo e, segundo o jornal Record, só uma proposta de Itália pode complicar as negociações.

Ainda de acordo com a referida publicação, o avançado Derley vai mesmo ser reforço do Aves, depois de tratada a desvinculação com o Benfica. O avançado brasileiro vai assinar um contrato válido para as próximas duas temporadas.

Além destes dois reforços, Ricardo Soares espera receber nos próximos dias mais duas prendas: Vítor Gomes, médio que representou o Belenenses na última temporada, e Sami, avançado guineense ainda ligado ao FC Porto.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=199184

LFVL

Enquanto não for oficializado, continua como jogador do SLB. Espero que saia em definitivo.