LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

joncm

não me digam isso caralh que eu ainda não tenho o meu FDX....

Pedro_ElMago_10

JTeixeira90

Pedro_ElMago_10

Citação de: JTeixeira90 em 17 de Abril de 2014, 14:39
Não vão abrir coca-cola piso 3 ou já esgotou?

Adeptos da Juve e depois tem que ter um espaço de segurança que é imposto pela UEFA.

28Fevereiro1904

JÁ ESGOTOU, O PESSOAL ESTÁ MALUCO!!!!!!!!!!!!!ELEVEN!!!!11

Estou só a brincar com o outro que disse que já estavam vendidos no minimo 50 mil  ;D

cernache1

Citação de: Génio da Luz em 17 de Abril de 2014, 14:30
Se os Benfiquistas não encherem a luz neste jogo... epa entao mais vale deixarem de ir aos jogos.

No minimo dos minimos 65 mil  :metal:

Uns 62.000, segurança...

GTtdi_SLB

Não me assustem com essa de não haver bilhetes para o SLB Juve...só amanha ou sábado poderei comprar online..

alfredo

temos que ter confianca e organizacao como ontem... assim podems alcancar um bom resultado.

iluSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Abril de 2014, 14:58
Não me assustem com essa de não haver bilhetes para o SLB Juve...só amanha ou sábado poderei comprar online..

Ainda existem uns 15.000!!

JTeixeira90

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2014, 14:40
Citação de: JTeixeira90 em 17 de Abril de 2014, 14:39
Não vão abrir coca-cola piso 3 ou já esgotou?

Adeptos da Juve e depois tem que ter um espaço de segurança que é imposto pela UEFA.

Contra o Fener abriram uns 4 sectores para o Benfica.

Darkboy

A parte boa de se jogar contra a Juventus numa meia-final da Liga Europa é mesmo os bilhetes venderem-se com alguma facilidade.

Comprem à vontade, não está esgotado.

Di maria

Calma pessoal que ainda vão ser libertados alguns cativos, têm até dia 19 para renovar o lugar.

Andris

Não se metam com essas brincadeiras do estar esgotado que eu quero ir ver o jogo...