LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

28Fevereiro1904

Citação de: iluSLB em 17 de Abril de 2014, 14:21
Casa cheia, não tenho dúvidas. Infelizmente não vou poder ir, os bilhetes estão caros e já são 4 jogos seguidos que vejo na Catedral.

Vou torcer por fora mas acredito num estádio cheio (a uma semana do jogo, pelo que vejo no site ja se venderam 50.000 no mínimo!)

Já se venderam 65 mil!!!!!!ELEVEN!!111!!! ESGOTADO




Génio da Luz

Citação de: Festivus em 17 de Abril de 2014, 12:12
Vitória por 1-0 cá e derrota por 2-1 lá.

Bem.. eu com 2-1 lá acho que morria do coração... parece que já estou a imaginar nos ultimos minutos a juve a carregar com tudo e o grande Sport Lisboa e Benfica a sofrer,sofrer,sofrer até ao apito final...  :slb2:

joncm

não me digam isso caralh que eu ainda não tenho o meu FDX....

Pedro_ElMago_10


JTeixeira90



Pedro_ElMago_10

Citação de: JTeixeira90 em 17 de Abril de 2014, 14:39
Não vão abrir coca-cola piso 3 ou já esgotou?

Adeptos da Juve e depois tem que ter um espaço de segurança que é imposto pela UEFA.

28Fevereiro1904

JÁ ESGOTOU, O PESSOAL ESTÁ MALUCO!!!!!!!!!!!!!ELEVEN!!!!11









Estou só a brincar com o outro que disse que já estavam vendidos no minimo 50 mil  ;D

cernache1

Citação de: Génio da Luz em 17 de Abril de 2014, 14:30
Se os Benfiquistas não encherem a luz neste jogo... epa entao mais vale deixarem de ir aos jogos.

No minimo dos minimos 65 mil  :metal:

Uns 62.000, segurança...


GTtdi_SLB

Não me assustem com essa de não haver bilhetes para o SLB Juve...só amanha ou sábado poderei comprar online..

alfredo

temos que ter confianca e organizacao como ontem... assim podems alcancar um bom resultado.

iluSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Abril de 2014, 14:58
Não me assustem com essa de não haver bilhetes para o SLB Juve...só amanha ou sábado poderei comprar online..


Ainda existem uns 15.000!!

JTeixeira90

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2014, 14:40
Citação de: JTeixeira90 em 17 de Abril de 2014, 14:39
Não vão abrir coca-cola piso 3 ou já esgotou?

Adeptos da Juve e depois tem que ter um espaço de segurança que é imposto pela UEFA.

Contra o Fener abriram uns 4 sectores para o Benfica.

Darkboy

A parte boa de se jogar contra a Juventus numa meia-final da Liga Europa é mesmo os bilhetes venderem-se com alguma facilidade.

Comprem à vontade, não está esgotado.