LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

PAslb

Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 19:54
vale o que vale, mas deixo aqui um dado para quem está receptivo ao facto de a 1º mão ser em casa, deixo dados, das duas ultimas edições da Champions, 2011/2012 e 2012/13 respectivamente.
2011/12
Chelsea 1 0 Barcelona Barcelona 2 2 Chelsea
Bayern 2 1 Real Madrid Real 2 1 Bayern (vitória nos penalties dos alemães)

2012/13
Bayern 4 0 Barcelona         Barcelona 0 3 Bayern
Dortmund 4 1 Real Madrid  Real Madrid 2 0 Dortmund

Com isto quero dizer, que as vantagens nas 1ºs mãos em Casa têm-se revelado importantes para o desfecho das eliminatórias.
O problema é que as equipas italianas são muito boas a defender e sofrem poucos golos. Por outro lado, a Juve tem o incentivo de jogar a final em sua própria casa e a 2ª mão pode ser importante no momento de decisão sobre quem passa à final.

Para mim o sorteio não podia correr pior.  >:(

Godescalco

Calhou-nos "a" fava. A Juve é claramente a favorita a ganhar a prova, não há nada a dizer.

Por outra, também é verdade que se conseguirmos eliminá-los, temos todas as condições para levantar o caneco contra o Sevilha ou o Valência.

A Juve é um adversário muito complicado que mete em perigo a nossa presença da final mas é um daqueles encontros europeus prestigiantes que faz crescer qualquer equipa. Não temos de ter medo, só temos de ter ambição máxima, muita concentração e espírito de sacrifício.

serebotna

Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2014, 20:01
Calhou-nos "a" fava. A Juve é claramente a favorita a ganhar a prova, não há nada a dizer.

Por outra, também é verdade que se conseguirmos eliminá-los, temos todas as condições para levantar o caneco contra o Sevilha ou o Valência.

A Juve é um adversário muito complicado que mete em perigo a nossa presença da final mas é um daqueles encontros europeus prestigiantes que faz crescer qualquer equipa. Não temos de ter medo, só temos de ter ambição máxima, muita concentração e espírito de sacrifício.
Certamente será o jogo escolhido pela grande maioria dos adeptos neutros internacionais para assistir na Liga Europa, é mais uma oportunidade de mostrar ao Mundo o nosso futebol, podemos não passar, mas quero dizer no final da eliminatória que honramos a camisola e as velhas glórias que este ano partiram e que já derrotaram esta mesmo Juve em jogos épicos.

Toronto_SLB

Epa' mais fe' na equipa!  Estamos a jogar bem, rodando jogadores para estarem frescos para estas decisoes, e vamos mostrar todo o nosso valor, e de certeza passar.

Tem que, e vai ser este ano.  Com a morte do Eusebio e Coluna, e a estatua do Bela Guttman, nao resta duvida.  Este ano e' para o Benfica!!!!

JPSilva

Só para dar uma ideia do equilíbrio deste jogo, Benfica tem odd 2.65, Juve 2.75

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2014, 20:06
Só para dar uma ideia do equilíbrio deste jogo, Benfica tem odd 2.65, Juve 2.75
E para a eliminatoria?  Ja' ha'?

Karel Alinho


JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2014, 20:06
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2014, 20:06
Só para dar uma ideia do equilíbrio deste jogo, Benfica tem odd 2.65, Juve 2.75
E para a eliminatoria?  Ja' ha'?

Para a eliminatória 1.50 Juve 2.60 Benfica

isa_2013



gabbana

São estes jogos que tornam as equipas grandes! Mais experiência, mais prestigio, e se correr bem será mais uma jornada de Glória!!
Nada a perder, tudo a ganhar!!

serebotna

Citação de: isa_2013 em 11 de Abril de 2014, 20:07
alguém da juve que não possa jogar este jogo?
O Vidal anda com queixas no joelho, vamos ver como evolui a sua situação, sendo o jogador mais valioso da Juve.

gabbana

Passar a Juventus e ganhar a final será melhor que um orgasmo!! Nem quero imaginar.... já estou arrepiado só de pensar!

isa_2013

Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 20:11
Citação de: isa_2013 em 11 de Abril de 2014, 20:07
alguém da juve que não possa jogar este jogo?
O Vidal anda com queixas no joelho, vamos ver como evolui a sua situação, sendo o jogador mais valioso da Juve.
que continue para estes jogos também  :whistle2:

| João |

Estou confiante.
A Luz vai estar cheia (vespera de feriado) e nao vamos dar hipotese.