LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Jotenko

Já só penso nisto e ainda não curei metade da ressaca.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Gonzalex

E se chamarmos o Cortez só para cá vir dar umas festinhas ao Pirlo?

melo7

Gosto bastante da táctica 3-5-2. Quando é bem trabalhada e com os jogadores correctos, a equipa que a usa é muito forte. É o caso da Juve onde acho apenas que o Llorente é um corpo estranho ali.

k1n0

Pressionar o quadrado (Buffon, Barzagli, Bonucci e Chiellini) e obrigar a bola a entrar rapidamente nos laterais... se conseguirmos isto... a Juve vai ter muitos problemas!

10Baggio

Citação de: iluSLB em 21 de Abril de 2014, 15:37
Citação de: 10Baggio em 21 de Abril de 2014, 15:36
Recebi a SMS com o bilhete mas o Samsung diz que o formato não é suportado.

Mandei para lá email ontem a questionar como levantar o bilhete mas ainda nâo responderam. Alg sabe onde devo levantar este bilhete no dia de jogo, já que com o telemovel nâo vai dar para entrar?

Abre o link que te enviaram com outro telemóvel ou então liga para lá!

Mas nâo é possível levantar este bilhete no estádio?

Pedro_ElMago_10

Quem não está confiante crlh? Eu estou.

Eles são bons? Ok, nós também.

Só quero que o Benfica jogue 2 vezes em Turim.

20Nico Gaitan20

normalmente os 5-3-2 não se dão muito bem com os 4-4-2.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 17:58

Até podem não dar, mas também depende da disposição tática do 4-4-2. E eu não sei se jogaria assim num jogo destes, a menos que os 2 avançados sejam o Rodrigo e o Lima e um deles ajude bastante o meio-campo defensivo.

iloy

O meio Campo da juventus è o ponto mais forte, se o Benfica deixar o Pirlo, Pogba e Vidal sera muito complicado

cernache1

Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2014, 17:49
Já só penso nisto e ainda não curei metade da ressaca.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Pudera... Tu és bêbado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 18:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 17:58

Até podem não dar, mas também depende da disposição tática do 4-4-2. E eu não sei se jogaria assim num jogo destes, a menos que os 2 avançados sejam o Rodrigo e o Lima e um deles ajude bastante o meio-campo defensivo.
não faço ideia como vamos jogar, se com 3 medios ou se com 2 avançados, uma coisa é certa o meio campo deles é o ponto forte deles, logo era muito bom o Benfica anular isso.

principalmente o Pirlo, espero que o Enzo não lhe dê muito espaço para pensar.

joaoaria

Cooper19

Às vezes há males que vêm por bem. O Siqueira não jogou ontem e o Maxi nestes jogos mostra sempre a sua raça! O único jogador cuja preparação física me preocupa é o Rodrigo porque vai ser um jogo em que ele terá de correr muito e nos dois últimos jogos para o campeonato ele fez duas arrancadas perto da linha final em que adiantou a bola e depois não teve pujança para fazer o cruzamento. De resto... é apostar no onze que tem jogado no campeonato. Markovic pode ser decisivo...

Patrick_slb

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 17:39
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 17:14
Qual o 11 tipico da juventus?
Buffon na baliza, com Barzagli, Bonucci e Chiellini na defesa. Asamoah e Lichtsteiner os laterais.

Meio-campo com Pirlo, Vidal e Pogba. Em caso de lesão de algum, costuma jogar o Marchisio.

No ataque, Llorente com Tévez.
11 paus no cu desses gajos ! Continuo a achar que o Benfica vai estar na final e vencer a prova. Se for o caso, Lisboa vem abaixo e leva os WC de alvalade junto.

van33

Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2014, 18:26
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 17:39
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 17:14
Qual o 11 tipico da juventus?
Buffon na baliza, com Barzagli, Bonucci e Chiellini na defesa. Asamoah e Lichtsteiner os laterais.

Meio-campo com Pirlo, Vidal e Pogba. Em caso de lesão de algum, costuma jogar o Marchisio.

No ataque, Llorente com Tévez.
11 paus no cu desses gajos ! Continuo a achar que o Benfica vai estar na final e vencer a prova. Se for o caso, Lisboa vem abaixo e leva os WC de alvalade junto.
é assim que se fala. pau no cú dessa merda italiana