LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ppfinder

CONCENTRAÇÃO TOTAL  !!!!!!

Já que o campeonato de 2014/2015 ainda faltam muitos jogos, não colocar a equipa a rodar !!!


orlando77

jogo mais importante da época... por ser o próximo... :slb2:
ainda faltam mais de três dias para vender bilhetes...
mais um inferno da luz em tão pouco tempo de intervalo...
só mesmo ao alcance do maior! :flagglorioso:

HS10

Citação de: serebotna em 21 de Abril de 2014, 16:57
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 16:53
A juventus ja' tem o campeonato italiano arrumado?
Não, a Roma continua na perseguição a 8 pontos da Juventus, ainda há um jogo no Olímpico de Roma, qualquer tropeção deles pode relançar o Campeonato.

Este ano queria ver a Europa de vermelho hehehe

Imaginem só Benfica, A. Madrid, Liverpool, Bayern Munich, Roma, era lindo hehehe isso e o facto de estar farto de ouvir as bocas da Juventus!!!!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 16:28
Tem de tar um inferno, espero que os adeptos se recordem bem do que os jogadores deles disseram, e usem isso como gasolina.

acredito mesmo muito em uma vitoria 1-0 e  já seria optimo.

O que mais me preocupa é o desgaste acumulado do jogo com os porcos e o de ontem. E digo mais: um 0-0 não seria um mau resultado - depois de uma semana de descanso, carne toda no assador em Turim e acredito que marcamos lá!

T1n0_SLB

Será que alguns jogadores vão a tempo de recuperar da ressaca?


pedroFM

Eu acredito piamente na passagem, até porque, apesar de ser uma equipa italiana o Benfica sempre nos habitou a conseguir marcar fora. Marcou em Manchester, Liverpool, Chelsea...claro que só isto nao chega mas uma vitória na Luz por 1 0 aliado a um golo fora é meio caminho andado para a passagem

Benfiquista15

Tenho a sensação que vamos ganhar e não é á rasca!!! Espero que se verifique este meu pressentimento  :slb2:

iluSLB


Janecas

Citação de: pedro6969 em 21 de Abril de 2014, 17:23
Eu acredito piamente na passagem, até porque, apesar de ser uma equipa italiana o Benfica sempre nos habitou a conseguir marcar fora. Marcou em Manchester, Liverpool, Chelsea...claro que só isto nao chega mas uma vitória na Luz por 1 0 aliado a um golo fora é meio caminho andado para a passagem

O Benfica vai ganhar por mais que 1-0.  :metal:

Glenn Stromberg

Citação de: HS10 em 21 de Abril de 2014, 17:17
Citação de: serebotna em 21 de Abril de 2014, 16:57
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 16:53
A juventus ja' tem o campeonato italiano arrumado?
Não, a Roma continua na perseguição a 8 pontos da Juventus, ainda há um jogo no Olímpico de Roma, qualquer tropeção deles pode relançar o Campeonato.

Este ano queria ver a Europa de vermelho hehehe

Imaginem só Benfica, A. Madrid, Liverpool, Bayern Munich, Roma, era lindo hehehe isso e o facto de estar farto de ouvir as bocas da Juventus!!!!

A AS Roma é mais bordeaux.

O Atl. Madrid também tem por lá um azul manhoso.

Vermelhos vermelhos só nós, os reds de Liverpool e o Bayern! Dois já estão. O Liverpool está quase.

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 17:14
Qual o 11 tipico da juventus?
Buffon na baliza, com Barzagli, Bonucci e Chiellini na defesa. Asamoah e Lichtsteiner os laterais.

Meio-campo com Pirlo, Vidal e Pogba. Em caso de lesão de algum, costuma jogar o Marchisio.

No ataque, Llorente com Tévez.

HS10

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 17:30
Citação de: HS10 em 21 de Abril de 2014, 17:17
Citação de: serebotna em 21 de Abril de 2014, 16:57
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 16:53
A juventus ja' tem o campeonato italiano arrumado?
Não, a Roma continua na perseguição a 8 pontos da Juventus, ainda há um jogo no Olímpico de Roma, qualquer tropeção deles pode relançar o Campeonato.

Este ano queria ver a Europa de vermelho hehehe

Imaginem só Benfica, A. Madrid, Liverpool, Bayern Munich, Roma, era lindo hehehe isso e o facto de estar farto de ouvir as bocas da Juventus!!!!

A AS Roma é mais bordeaux.

O Atl. Madrid também tem por lá um azul manhoso.

Vermelhos vermelhos só nós, os reds de Liverpool e o Bayern! Dois já estão. O Liverpool está quase.

Sim eu sei disso,

O Atletico tem azul nos calções, e a Roma é um bordeaux, mas vamos fazer por ser vermelho :)

Quem é que na França equipa de vermelho? O Mónaco é vermelho e branco correto?

Vamos fazer vermelhão pela Europa fora :)

Dois já estão e o Liverpool não vai facilitar e vai ser campeão também :)

Illuminatus

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 17:39
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 17:14
Qual o 11 tipico da juventus?
Buffon na baliza, com Barzagli, Bonucci e Chiellini na defesa. Asamoah e Lichtsteiner os laterais.

Meio-campo com Pirlo, Vidal e Pogba. Em caso de lesão de algum, costuma jogar o Marchisio.

No ataque, Llorente com Tévez.

Cebolada, vamos comê-los de cebolada.