LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Patrick_slb

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 17:39
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 17:14
Qual o 11 tipico da juventus?
Buffon na baliza, com Barzagli, Bonucci e Chiellini na defesa. Asamoah e Lichtsteiner os laterais.

Meio-campo com Pirlo, Vidal e Pogba. Em caso de lesão de algum, costuma jogar o Marchisio.

No ataque, Llorente com Tévez.
11 paus no cu desses gajos ! Continuo a achar que o Benfica vai estar na final e vencer a prova. Se for o caso, Lisboa vem abaixo e leva os WC de alvalade junto.

van33

Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2014, 18:26
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 17:39
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 17:14
Qual o 11 tipico da juventus?
Buffon na baliza, com Barzagli, Bonucci e Chiellini na defesa. Asamoah e Lichtsteiner os laterais.

Meio-campo com Pirlo, Vidal e Pogba. Em caso de lesão de algum, costuma jogar o Marchisio.

No ataque, Llorente com Tévez.
11 paus no cu desses gajos ! Continuo a achar que o Benfica vai estar na final e vencer a prova. Se for o caso, Lisboa vem abaixo e leva os WC de alvalade junto.
é assim que se fala. pau no cú dessa merda italiana

Angus M

Como é que isto está de vendas de bilhetes? Ainda existe muitos disponiveis? Era só para me orientar que estou com ideias de ir

força Benfica

Citação de: Angus M em 21 de Abril de 2014, 18:28
Como é que isto está de vendas de bilhetes? Ainda existe muitos disponiveis? Era só para me orientar que estou com ideias de ir

Tens bilhetes para todos os gostos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Angus M em 21 de Abril de 2014, 18:28
Como é que isto está de vendas de bilhetes? Ainda existe muitos disponiveis? Era só para me orientar que estou com ideias de ir
sim ainda existe varios bilhetes.

elpayaso10

Citação de: Angus M em 21 de Abril de 2014, 18:28
Como é que isto está de vendas de bilhetes? Ainda existe muitos disponiveis? Era só para me orientar que estou com ideias de ir
Deixei passar a preferência do meu redpass, tb gostava de saber como vai a venda para me orientar!

Angus M


Toribas

Nesta fase da época, descansar bem é mais importante do que treinar. Hoje é curar a ressaca, a partir de amanhã é pensar neste jogo. Vamos derretê-los!

Davidoff´

Sem duvida é o nosso maior teste da temporada desportiva...

No Campeonato Nacional não tivemos concorrência alguma e na Europa League  tem sido um autentico passeio!!

São nestes jogos contra a Juventus, recheada de talentos , que vamos analisar o verdadeiro poder e a qualidade da nossa equipa... São neste jogos que vamos descobrir se temos talento e alma para derrotar um histórico Europeu... Enfim dois jogos para Jorge Jesus provar que realmente é um mestre da tática...

Precisamos de muita atenção e muita tranquilidade neste jogo... Acima de tudo ser mais inteligentes que os jogadores da Juventus... e mentalizar o grupo do seguinte:
- Não podemos desperdiçar as oportunidades que forem surgindo e lutar de inicio ao fim!

Prevejo equilíbrio embora tenha a convicção que esta eliminatória pode ser decidida por pequenos detalhes...


J_PN

Acredito que vai ser uma eliminatória muito equilibrada, quem sabe decidida pelos golos fora. Por isso, não podemos sofrer.

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 18:20
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 18:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 17:58
normalmente os 5-3-2 não se dão muito bem com os 4-4-2.



Até podem não dar, mas também depende da disposição tática do 4-4-2. E eu não sei se jogaria assim num jogo destes, a menos que os 2 avançados sejam o Rodrigo e o Lima e um deles ajude bastante o meio-campo defensivo.
não faço ideia como vamos jogar, se com 3 medios ou se com 2 avançados, uma coisa é certa o meio campo deles é o ponto forte deles, logo era muito bom o Benfica anular isso.

principalmente o Pirlo, espero que o Enzo não lhe dê muito espaço para pensar.
Na Luz devemos jogar com 2 avancados.  Ja' em turim vamos jogar so' com 1 penso eu. 

Cooper19

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 18:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 18:20
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 18:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 17:58
normalmente os 5-3-2 não se dão muito bem com os 4-4-2.



Até podem não dar, mas também depende da disposição tática do 4-4-2. E eu não sei se jogaria assim num jogo destes, a menos que os 2 avançados sejam o Rodrigo e o Lima e um deles ajude bastante o meio-campo defensivo.
não faço ideia como vamos jogar, se com 3 medios ou se com 2 avançados, uma coisa é certa o meio campo deles é o ponto forte deles, logo era muito bom o Benfica anular isso.

principalmente o Pirlo, espero que o Enzo não lhe dê muito espaço para pensar.
Na Luz devemos jogar com 2 avancados.  Ja' em turim vamos jogar so' com 1 penso eu.

Conseguindo um resultado favorável na luz concordo.

BenficaSetsFire


Cooper19

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2014, 18:51
Partir uma perna ao Pirlo e depois cair em cima deles :)

AHAH é uma solução... Mas agora a sério, acho que é daqueles jogos em que precisamos daquela pontinha de sorte. Sorte para marcar e sorte para não sofrer golos!

Toronto_SLB

Citação de: Cooper19 em 21 de Abril de 2014, 18:47
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 18:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 18:20
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 18:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 17:58
normalmente os 5-3-2 não se dão muito bem com os 4-4-2.



Até podem não dar, mas também depende da disposição tática do 4-4-2. E eu não sei se jogaria assim num jogo destes, a menos que os 2 avançados sejam o Rodrigo e o Lima e um deles ajude bastante o meio-campo defensivo.
não faço ideia como vamos jogar, se com 3 medios ou se com 2 avançados, uma coisa é certa o meio campo deles é o ponto forte deles, logo era muito bom o Benfica anular isso.

principalmente o Pirlo, espero que o Enzo não lhe dê muito espaço para pensar.
Na Luz devemos jogar com 2 avancados.  Ja' em turim vamos jogar so' com 1 penso eu.

Conseguindo um resultado favorável na luz concordo.
E vamos.  Acho que vai ficar 2-1 no primeiro jogo.