LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

kangaroo

Pedro84

Já agora, eu não tenho grandes expectativas para esta eliminatória. Se passarmos é algo de extraordinário.

desinstala

Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2014, 12:36
O que disse o Lorente?

Q preferia jogar contra uma equipa espanhola, mas q não fazia mal pq ia jogar com uma na final.

cavpacores

só peço que passemos a Juventus...com classe...e que o Lorente seja comido pelos centrais e que o Markovic parta o Pirlo todo!!

tiagoterceira

estamos a falar da Velha Senhora....um colosso mundial do futebol....
repito o que disse Simeone aquando do Barça.."nao é preciso ser melhor , basta fazer melhor que eles" ...só isso

tjbc

Completo desconhecimento do valor do Benfica pelos italianos. Gosto. E vão ter uma pequena surpresa.

iluSLB

Arrogantes do crlh! Devem ter visto o Benfica - Tottenham para falar assim. Esquecem-se que os jogos ganham se dentro do campo

pfms

Esta não é a vechia signora!
Esta é uma grande equipa europeia que tenta recuperar o estatuto de outros tempos mas longe de ser o clube de outros tempos. Nem o futebol é o mesmo de antigamente.

Grizzli

Citação de: tiagoterceira em 12 de Abril de 2014, 12:42
repito o que disse Simeone aquando do Barça.."nao é preciso ser melhor , basta fazer melhor que eles" ...só isso
quero ver aqueles laterais a correr atras dos nossos alas e do rodrigo a fazer gato sapato do materazzi 2  :slb2:

pfms

A arrogância vence-se com humildade mas nesse campo nós tb temos alguns ...

GTtdi_SLB

Todos sabem que a juventus é superior.

Por isso mesmo é que o SLB vai passar.

salvas.ra

Citação de: desinstala em 12 de Abril de 2014, 12:41
Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2014, 12:36
O que disse o Lorente?

Q preferia jogar contra uma equipa espanhola, mas q não fazia mal pq ia jogar com uma na final.
Que amor...que inocência infantil. Tão querido.
Prapara-te mas é, porque vais levar na bilha!

desinstala

Citação de: Grizzli em 12 de Abril de 2014, 12:45
Citação de: tiagoterceira em 12 de Abril de 2014, 12:42
quero ver aqueles laterais a correr atras dos nossos alas e do rodrigo a fazer gato sapato do materazzi 2  :slb2:

Eles jogam em 352, pelo menos no campeonato. Por isso acho q se vão dar mal, mt mal.

the mentalist

Citação de: tjbc em 12 de Abril de 2014, 12:43
Completo desconhecimento do valor do Benfica pelos italianos. Gosto. E vão ter uma pequena surpresa.

parece o contrario en verdade

rodfer

Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:30
Eu da Juve prefiro recordar o grande Baggio, Del Piero, Ravanelli, Vialli , Muller, Peruzzi, jurgen kohler, Paulo Sousa, Torricelli, etc...

Era uma equipa que me assustava a Juventus da década de 90 e teve jogadores que faziam das delicias dos amantes do futebol.

Bem vindos amigos italianos :)

O Kohler passou 180 minutos a dar porrada em 1992/1993.