LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Elvis the Pelvis

Deixem-nos falar. Em campo, que é onde interessa, vão ter uma surpresa.  :metal:

D-juri

Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:33
Citação de: D-juri em 12 de Abril de 2014, 12:26
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:23
Para quê a porcaria de conversa sobre árbitros quando podemos falar sobre o melhor que há no futebol, quando devemos aproveitar a visita de pessoas de outros paises para trocar experiências e visões sobre o jogo?

Temos por hábito receber bem os nossos visitantes e proporcionar a todos um convivio saudável. Agradecemos que não entrem pelo caminho das provocações, nem de um lado nem do outro.

Se os italianos se portarem mal (como os gregos se portaram) voltam pelo mesmo caminho que chegaram, mas a mim preocupa-me mais a postura dos meus.

Convide-se malta do fcporco também e faz-se uma bela patuscada com adeptos de clubes corruptos. Só temos é que receber bem.

Alguém te perguntou alguma coisa?

Quem criar aqui confusão, vai apanhar ar seja italiano ou português. Se não estás bem vai para outros tópicos, o que não falta é tópicos neste forum.

Isto de catalogar as pessoas por serem afectas a um clube que foi condenado por corrupção tem uma graça do crl.
Agora se de repente um dirigente do Benfica fosse condenado por corrupção, nós todos passávamos a ser uns bandidos porque somos adeptos do clube.
Um bocadinho de noção se faz favor.

Essa atitude prepotente vinda de um moderador não fica nada bem. Que eu saiba isto é um fórum, logo cada um é livre de exprimir a sua opinião. Se isto funcionasse com base na premissa "só falas quando alguém te pergunta", isto era uma pasmaceira. Não desrespeitei nenhum user Benfiquista no meu comentário. Era só o que faltava alguém do Benfica não se poder exprimir aqui livremente para não ferir susceptibilidade de adeptos de outros clubes.


kangaroo


Pedro84

Já agora, eu não tenho grandes expectativas para esta eliminatória. Se passarmos é algo de extraordinário.

desinstala

Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2014, 12:36
O que disse o Lorente?

Q preferia jogar contra uma equipa espanhola, mas q não fazia mal pq ia jogar com uma na final.

cavpacores

só peço que passemos a Juventus...com classe...e que o Lorente seja comido pelos centrais e que o Markovic parta o Pirlo todo!!

tiagoterceira

estamos a falar da Velha Senhora....um colosso mundial do futebol....
repito o que disse Simeone aquando do Barça.."nao é preciso ser melhor , basta fazer melhor que eles" ...só isso

tjbc

Completo desconhecimento do valor do Benfica pelos italianos. Gosto. E vão ter uma pequena surpresa.

iluSLB

Arrogantes do crlh! Devem ter visto o Benfica - Tottenham para falar assim. Esquecem-se que os jogos ganham se dentro do campo

pfms

Esta não é a vechia signora!
Esta é uma grande equipa europeia que tenta recuperar o estatuto de outros tempos mas longe de ser o clube de outros tempos. Nem o futebol é o mesmo de antigamente.

Grizzli

Citação de: tiagoterceira em 12 de Abril de 2014, 12:42
estamos a falar da Velha Senhora....um colosso mundial do futebol....
repito o que disse Simeone aquando do Barça.."nao é preciso ser melhor , basta fazer melhor que eles" ...só isso
quero ver aqueles laterais a correr atras dos nossos alas e do rodrigo a fazer gato sapato do materazzi 2  :slb2:

pfms

A arrogância vence-se com humildade mas nesse campo nós tb temos alguns ...

GTtdi_SLB

Todos sabem que a juventus é superior.

Por isso mesmo é que o SLB vai passar.

salvas.ra

Citação de: desinstala em 12 de Abril de 2014, 12:41
Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2014, 12:36
O que disse o Lorente?

Q preferia jogar contra uma equipa espanhola, mas q não fazia mal pq ia jogar com uma na final.
Que amor...que inocência infantil. Tão querido.
Prapara-te mas é, porque vais levar na bilha!

desinstala

Citação de: Grizzli em 12 de Abril de 2014, 12:45
Citação de: tiagoterceira em 12 de Abril de 2014, 12:42
estamos a falar da Velha Senhora....um colosso mundial do futebol....
repito o que disse Simeone aquando do Barça.."nao é preciso ser melhor , basta fazer melhor que eles" ...só isso
quero ver aqueles laterais a correr atras dos nossos alas e do rodrigo a fazer gato sapato do materazzi 2  :slb2:

Eles jogam em 352, pelo menos no campeonato. Por isso acho q se vão dar mal, mt mal.