LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

xaninhow

Se o Andre Gomes fizer um jogo ao nível do que fez contra o Porto acredito que poderá funcionar bem o meio campo com o Enzo. O que mais me preocupa no entanto é qual a estratégia que vai adoptar o Jesus, pois o poderio da Juve resume-se tanto na solidez defensiva como no seu meio campo. Aquela linha de 5 contra Andre Gomes e Enzo tem tudo para se superiorizar, portanto ou os extremos jogarão mais recuados ou entao acredito num terceiro homem no meio campo.

pedroFM

Vão estar mais perto dos 60 mil pelo menos...ontem faltavam poucos bilhetes para baixo ou quase nenhuns e nas bancadas superiores já está bem composto também.

E por falar nisso, os meus bilhetes já chegaram :D

joaonunes

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 12:59
Disseram ontem que tinha aberto o piso 3 da Coca Cola, que as outras bancadas já estavam esgotadas ou quase, e só vão estar 50 mil?

Perguntaram atrás por que razão construímos um estádio para 65 mil pessoas... Eu acho a lotação claramente adequada à dimensão de um Benfica, e sobretudo de um Benfica que queremos ganhador... Não tenho dúvidas que, se o país estivesse no quadro económico de há 5 ou 10 anos, o estádio já estaria esgotado... No entanto, os bilhetes são caros, as pessoas perderam poder de compra, e não há milagres.

E o número de jogos na Luz neste mês de Abril. Salvo erro são 5 ...

Bekambol

Citação de: AdeptoSLB em 23 de Abril de 2014, 13:00
O meu medo não é o André Gomes ou Rúben Amorim. O meu é o Pirlo, Pogba, Marchisio, Vidal...

sim, sabemos e compreendemos, mas temos de encarar este jogo dando o devido respeito aos grandes valores do adversário e com humildade, conseguir, ser melhores, mais fortes e organizados, concentrados e procurara superar o jogo e a eliminatória, com qualidade e improvisionalidade, surpreendendo o adversário, sendo capazes de fazer o impossível, tornar-se possível, ganhando naturalmente....vamos ser o grande e glorioso S.L.Benfica, GANHADOR, VAMOS GANHARRRRRRRRR.....

joaopedropj

55 mil já estão vendidos. Contando por alto faltam vender:
MEO:1000 bilhetes
Sagres: 1200 bilhetes
TMN: 1200 bilhetes
Coca-Cola: 2500 bilhetes

6 a 7 mil bilhetes por vender, já não devem abrir mais setores... BENFICA  :slb2:

pedroFM

Citação de: joaonunes em 23 de Abril de 2014, 13:05
Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 12:59
Disseram ontem que tinha aberto o piso 3 da Coca Cola, que as outras bancadas já estavam esgotadas ou quase, e só vão estar 50 mil?

Perguntaram atrás por que razão construímos um estádio para 65 mil pessoas... Eu acho a lotação claramente adequada à dimensão de um Benfica, e sobretudo de um Benfica que queremos ganhador... Não tenho dúvidas que, se o país estivesse no quadro económico de há 5 ou 10 anos, o estádio já estaria esgotado... No entanto, os bilhetes são caros, as pessoas perderam poder de compra, e não há milagres.

E o número de jogos na Luz neste mês de Abril. Salvo erro são 5 ...
Não podemos contestar os que não vão....porque aposto que se toda a gente que QUER fosse o Estádio da Luz precisava de ter 10x o seu tamanho, mas a actual conjectura económica não permite essas extravaganzas. Sejam 50mil, 55mil, 60mil...vamos gritar pelo nosso Benfica até ao fim

Messi87

Boas notícias para o Benfica. Arturo Vidal, médio de 26 anos da Juventus, continua com dores no joelho esquerdo e, de acordo com a "Gazzetta dello Sport" fica em Itália. A gestão do jogador foi feita com todo o cuidado pelos médicos da Juventus, mas o craque não conseguiu recuperar.

Por outro lado, Tevez deverá ser titular no Estádio da Luz. O avançado já treinou sem limitações e deverá fazer parte das opções de António Conte na primeira mão das meias finais da Liga Europa. Ainda assim, Osvaldo Llorente e Giovinco seguem na comitiva. Pirlo e Pogba também estão a 100 por cento.

Na defesa, destaque para o regresso dos titulares: Barzagli, Bonucci e Chiellini.

A conferência de imprensa da Juventus está marcada para as 17h30.

http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=3826003

AdeptoSLB

pedroFM

Citação de: AdeptoSLB em 23 de Abril de 2014, 13:11
O ponto mais fraco deles é a lentidão da defesa. 
E o nosso ponte forte é exactamente aquele que mais pode afectar o seu ponto fraco mas para isso precisamos de rasgos na defesa e por isso continuo na minha que Ruben Amorim tem uma qualidade de passe longo acima de Enzo Perez

Bekambol

temos de encarar este jogo como um grande jogo de grande equipa do BENFICA, uma equipa que quer e vai conseguir GANHAR o jogo e a eliminatória, e a TAÇA.. Claro, respeitamos o grande adversário, mas isso nos dá mais força para ser-mos UMA GRANDE EQUIPA, UM GRANDE BENFICA.

Angus M

Boa noticia a ausência do Vidal, o ponto forte da juventus é o meio campo e assim perdem uma peça fulcral do onze, era importante vencermos por mais de 1 golo e era fundamental não sofrermos golos, espero que esteja uma boa casa, 55 a 60 mil pessoas já da para estar um bom ambiente