LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

cipri_slb

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 15:05
quantas páginas existem mais desde que eu fui embora

é quase impossível ler tudo

de qualquer maneira, graças a aqueles que nos acolhe e graças também aos que nos enviaram para foder e nos chama corrupto

Infelizmente, a mesma história se repetiu em nosso fórum onde o usuário está registrado com o "CORRUPÇÃO" nick.

Claro, meu irmãos Juventus não demorou muito bem e é tratado com desprezo.

Nas quartas de final contra o Lyon, alguns fãs se inscreveram em nosso fórum e nós nos dávamos muito bem até alal.
És de que fórum da Juventus?

JUVENTINO

Citação de: Diogo20 em 12 de Abril de 2014, 15:11

de qualquer maneira, graças a aqueles que nos acolhe e graças também aos que nos enviaram para foder e nos chama corrupto

Infelizmente, a mesma história se repetiu em nosso fórum onde o usuário está registrado com o "CORRUPÇÃO" nick.

Nas quartas de final contra o Lyon, alguns fãs se inscreveram em nosso fórum e nós nos dávamos muito bem até alal.

Olha, vou ser sincero e dizer que nós temos tido a nossa parte de corruptos aqui no nosso país, simplesmente não aguentamos com os corruptos do F.C Porto.
Por isso que para nós a Juventus vai ser vista como corrupta, mas no meu ponto de vista, a direcção da Juventus no tempo do Calciocaos era corrupta e agora que pagou pelos seus crimes já não é corrupta, mas ainda é vista dessa forma.
Isso não se apaga facilmente. Agora o F.C. Porto nunca pagou pelos seus actos e ao longo dos anos será visto como corrupto.
Espero que não te chateies connosco mas é assim como vos vemos. Sempre fomos roubados e quando aparece um adversário assim queremos descarregar a nossa raiva.
Eles estão tão acostumados a me dizer que eu sou um fã de uma equipe corrompido.

Mas para isso, eu nunca julgar ninguém ... só porque eles estão tão convencidos da "inocência da juve.

Infelizmente Itália antijuventina passou esta notícia.

cernache1

Juventus, corruptos tm.

Sempre a roubar, patente exclusiva em Italia. (representante em Portugal, Fruta Corrupção Clube com sede no Porto.)

tiagoterceira

eu metia nos ecrãs do estádio o nó do Aimar ao Pirlo....só porque coiso e tal...hihihihi

Scorpion8

M30

ppfinder

Quantas mais declarações como estas do Pirlo, melhor para nós.

Mas agora só quero é os jogadores concentrados no Arouca !!!!

Guilherme20

Dá-me a volta ao estômago ver uma das minhas equipas preferidas ter esta falta de respeito perante o Benfica.

JUVENTINO

É verdade que o campeonato tem uma pausa até o final de abril?

hhhkk

Juventus is 'n groot klub, maar ek dink ons ​​het die vermoë om te skakel. Dit is belangrik om nie hierdie eerste been in Lissabon om toe te gee!

1-0!  :slb2:

JUVENTINO

Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Abril de 2014, 15:35
Dá-me a volta ao estômago ver uma das minhas equipas preferidas ter esta falta de respeito perante o Benfica.

Achámos que desrespeitou o Bnefica?

Kurt Cobain 10

darkwolf

Pirlo,reza que o Benfica não jogue com o 11 titular do campeonato.

VitorFernando

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 15:35
É verdade que o campeonato tem uma pausa até o final de abril?
não, só para um fim de semana por causa da final da taça da liga, fim de semana de 26/27 de Abril.

Schleich