LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 22:09
Eu gosto bastante do Sulej, mas desde aquele jogo terrível no dragão parece que desaprendeu. Com o AZ na Luz foi miserável.
Espero que o Djuricic possa explodir para o ano. Tem lampejos de classe, e um toque de bola que não engana.
O Sulej ainda não está no ritmo para jogar a uma intensidade maior e com exigências no ataque e na defesa.

ele é bom jogador. Executa muito bem, mas tem que estar com ritmo. Mas para isso é preciso jogos, e Nico, Salvio e Markovic não têm dado grandes chances.

O Djuricic é o tal caso, que como já disse me dói a alma. Porque o conheço bem e mesmo considerando as enormes diferenças de campeonato holandês para o nosso, o seu valor aos meus olhos é indiscutivel. Ter poucas oportunidades não ajuda, mas a verdade é que a concorrência é forte, está em melhor forma e não lhe dá espaço para aparecer, estando em todas as competições.

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 23 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 22:07
Citação de: van33 em 23 de Abril de 2014, 22:06
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 22:02
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:53
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 21:46

Oh meu amigo, só assim de cabeça, jogada como essa em Aveiro tens do Salvio em duas versões. Epoca passada em Coimbra que entrou por ali a fintar e fez alto golão...ou então contra o Paços em casa que no meio de 3 jogadores isolou o Enzo.

Mas lá está, jogadas pontuais são praticamente irrelevantes para este tipo de avaliações, se não fosse isso o Ola John passava por melhor jogador do mundo.

Para mim o Salvio neste momento tem melhor capacidade de desmarcação, cruzamento, passe, e tem uma coisa muito importante, é fortissimo a aparecer na area e a finalizar.
o Markovic é fortissimo na explosão e condução em velocidade, e irrepreensível no 1 para 1.

Tudo a seu tempo, o Markovic ainda não é um jogador total. fosse isso e era titularissimo no Benfica.

Salvio tem muito golo, não é por acaso que marcou aquele golo na 4 ao porto.
São jogadas diferentes ivo, vocês não estão a perceber.
Eu pergunto-te assim, quem é mais inteligente a jogar? Salvio ou Marko?

inteligente a jogar? sinceramente não sei. mas também te digo que acho isso irrelevante, amigo.

vais amanhã?

não, fdx :( a hora do jogo tou fechado num avião.

Isso é o que ele diz, tenho para mim que ele já combinou de ver o jogo agarradinho ao Cristão...

oh...era logo preso pelas autoridades  :smokin:


luis.live

Citação de: misteryeyes em 23 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 22:07
Citação de: van33 em 23 de Abril de 2014, 22:06
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 22:02
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:53
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 21:46

Oh meu amigo, só assim de cabeça, jogada como essa em Aveiro tens do Salvio em duas versões. Epoca passada em Coimbra que entrou por ali a fintar e fez alto golão...ou então contra o Paços em casa que no meio de 3 jogadores isolou o Enzo.

Mas lá está, jogadas pontuais são praticamente irrelevantes para este tipo de avaliações, se não fosse isso o Ola John passava por melhor jogador do mundo.

Para mim o Salvio neste momento tem melhor capacidade de desmarcação, cruzamento, passe, e tem uma coisa muito importante, é fortissimo a aparecer na area e a finalizar.
o Markovic é fortissimo na explosão e condução em velocidade, e irrepreensível no 1 para 1.

Tudo a seu tempo, o Markovic ainda não é um jogador total. fosse isso e era titularissimo no Benfica.

Salvio tem muito golo, não é por acaso que marcou aquele golo na 4 ao porto.
São jogadas diferentes ivo, vocês não estão a perceber.
Eu pergunto-te assim, quem é mais inteligente a jogar? Salvio ou Marko?

inteligente a jogar? sinceramente não sei. mas também te digo que acho isso irrelevante, amigo.

vais amanhã?

não, fdx :( a hora do jogo tou fechado num avião.

Isso é o que ele diz, tenho para mim que ele já combinou de ver o jogo agarradinho ao Cristão...

eish!   eu não me ficava...

elpayaso10


Citação de: LX em 23 de Abril de 2014, 21:59
Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2014, 21:44
Citação de: LX em 23 de Abril de 2014, 21:42
Muitos estrangeiros a comprar bilhetes hoje na Luz..

Italianos ou mais abrangente?

Turistas espanhóis e ingleses essencialmente.. Um dos grupos tinham camisolas do Athletic de Bilbão, amanhã até ficam parvos com o vulcão da Catedral!
Ingleses podem mto bem ser os 2 famosos que aparecem nas comemorações dos golos da semana passada!

vinho

vou ficar no piso 3,sector 21 , fila z lugar 5.
alguém do forum vai ficar perto?

pfms

Eu jogava apenas com um pl Lims e Rodrigo a extremo esquerdo. Meio campo de 3.

slbenfica_croft

Amorim amanhã tem que estar no 11.

Não quero acreditar sequer que assim não seja.

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 22:09
Eu gosto bastante do Sulej, mas desde aquele jogo terrível no dragão parece que desaprendeu. Com o AZ na Luz foi miserável.
Espero que o Djuricic possa explodir para o ano. Tem lampejos de classe, e um toque de bola que não engana.

já eu acho que o Sulejmani tem desaprendido desde o ano do Herenveen. Como muitos holandeses te podem dizer, ele é a perfeita definição do "One Season Wonder"

van33

era mt fodido fazer 350 kms e ter de comer uma bifana sozinho amanhã...

LR1904


Chefe

Pouco confiante.


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

VALEBEM

Lembro-me de há uns anos, salvo erro, o Sulejmani ter feito uma cueca contra a Juventus, num jogo europeu pelo Ajax.
O Sulej tem feito uma carreira irregular, mas mesmo no Ajax teve duas épocas em que fez bons números.

ivodaniello

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2014, 22:18
era mt fodido fazer 350 kms e ter de comer uma bifana sozinho amanhã...
vai muita malta aqui do forum, recua uma boa dezena de paginas atras e já haviam aí mais de 100 users contabilizados.

poliban

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 22:09
Eu gosto bastante do Sulej, mas desde aquele jogo terrível no dragão parece que desaprendeu. Com o AZ na Luz foi miserável.
Espero que o Djuricic possa explodir para o ano. Tem lampejos de classe, e um toque de bola que não engana.

já eu acho que o Sulejmani tem desaprendido desde o ano do Herenveen. Como muitos holandeses te podem dizer, ele é a perfeita definição do "One Season Wonder"

Concordo.