LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

VALEBEM

Eu gosto bastante do Sulej, mas desde aquele jogo terrível no dragão parece que desaprendeu. Com o AZ na Luz foi miserável.
Espero que o Djuricic possa explodir para o ano. Tem lampejos de classe, e um toque de bola que não engana.

LR1904

20Nico Gaitan20

meh, vai ser 11 contra 11 depois logo se vê, não vou sofrer por antecipação

Sempreparasemprebenfica

So agora vi q Gaitan n joga.

PQP esta merda td...  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Fejsa, Gaitan, Silvio e Salvio out.

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

TuffGongSLB

Citação de: ELITE em 23 de Abril de 2014, 21:50
Oblak
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
André Gomes e Enzo Perez
Markovic, Djuricic, Rodrigo
Lima

Amanhã vai ser assim

Onde assino?

van33

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 22:07
Citação de: van33 em 23 de Abril de 2014, 22:06
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 22:02
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:53
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 21:46

Oh meu amigo, só assim de cabeça, jogada como essa em Aveiro tens do Salvio em duas versões. Epoca passada em Coimbra que entrou por ali a fintar e fez alto golão...ou então contra o Paços em casa que no meio de 3 jogadores isolou o Enzo.

Mas lá está, jogadas pontuais são praticamente irrelevantes para este tipo de avaliações, se não fosse isso o Ola John passava por melhor jogador do mundo.

Para mim o Salvio neste momento tem melhor capacidade de desmarcação, cruzamento, passe, e tem uma coisa muito importante, é fortissimo a aparecer na area e a finalizar.
o Markovic é fortissimo na explosão e condução em velocidade, e irrepreensível no 1 para 1.

Tudo a seu tempo, o Markovic ainda não é um jogador total. fosse isso e era titularissimo no Benfica.

Salvio tem muito golo, não é por acaso que marcou aquele golo na 4 ao porto.
São jogadas diferentes ivo, vocês não estão a perceber.
Eu pergunto-te assim, quem é mais inteligente a jogar? Salvio ou Marko?

inteligente a jogar? sinceramente não sei. mas também te digo que acho isso irrelevante, amigo.

vais amanhã?

não, fdx :( a hora do jogo tou fechado num avião.
eu "puxo" por ti! boa viagem

Davidoff´

Não podemos entrar neste jogo de "peito feito"...

Temos algumas baixas assinaláveis, mas vamos a jogo e procurar a vitória!

Jogava desta forma:

Oblak

Maxi   Garay   Luisão   Siqueira

R. Amorim  Enzo
Markovic                     Sulejmani

Lima      Rodrigo

Portuguese Giants

Citação de: pevmac em 23 de Abril de 2014, 22:03
Paulo Parreira's style: "Joguem quem jogar, É PA GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!"

Gosto mais do VAMOS MATÁ-LOS AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

magoslb

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 22:08

Oh meu amigo, só assim de cabeça, jogada como essa em Aveiro tens do Salvio em duas versões. Epoca passada em Coimbra que entrou por ali a fintar e fez alto golão...ou então contra o Paços em casa que no meio de 3 jogadores isolou o Enzo.

Mas lá está, jogadas pontuais são praticamente irrelevantes para este tipo de avaliações, se não fosse isso o Ola John passava por melhor jogador do mundo.

Para mim o Salvio neste momento tem melhor capacidade de desmarcação, cruzamento, passe, e tem uma coisa muito importante, é fortissimo a aparecer na area e a finalizar.
o Markovic é fortissimo na explosão e condução em velocidade, e irrepreensível no 1 para 1.

Tudo a seu tempo, o Markovic ainda não é um jogador total. fosse isso e era titularissimo no Benfica.

inteligente a jogar? sinceramente não sei. mas também te digo que acho isso irrelevante, amigo.

Pronto, pensamos diferente.
Porque eu acho que cada vez mais é preciso inteligência.
Vejo 2 grandes exemplos, os trincos normalmente são armários, Pirlo e Lahm são tão inteligentes que jogam a 6.
E cada vez mais vai ser assim a meu ver.
Os juniores do Benfica há 2 anos tinham um 6 de metro e meio chamado Paulo Teles, grande jogador.
Quem jogava? O cepo e nabo do Luciano Teixeira.

Basta ver ver no Benfica do princípio da época. Havia um Matic, um gajo cerebral que levava a bola para a frente e Fejsa que está ali para os equilíbrios defensivos, e muito bem nesse aspecto, mas não lhe peçam para ser a peça que inicia as jogadas.

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 22:07
Citação de: van33 em 23 de Abril de 2014, 22:06

vais amanhã?

não, fdx :( a hora do jogo tou fechado num avião.

Isso é o que ele diz, tenho para mim que ele já combinou de ver o jogo agarradinho ao Cristão...

cachecolglorioso

Oblack
Maxi Luisão Garay Siqueira
             A. Gomes
      Ruben         Enzo
Ivan                      Markovic
             Rodrigo           

Toronto_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2014, 21:59
Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:53
O Rúben também me dá todas as garantias, quer a 6 quer a 8. Tal como o croft, por exemplo, sempre o valorizei muito.
Na época do título anterior, quando o Ramires não podia jogar, o Rúben jogava tão bem, e às vezes melhor. Mas eu confesso que também não sou dos maiores fãs do Ramires.
Ramires é grande jogador.

Mas o Ruben nessa época substitui-o de forma impecável.

Tem muita qualidade o Ruben. Lê bem o jogo, com bola e sem bola, tem visão, qualidade passe e muita personalidade.

As lesões impediram-no de atingir um nível superior. Têm sido sempre o seu maior entrave.
O problema do Ruben neste momento e' estar com falta de ritmo.

ivodaniello

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 22:08

Pronto, pensamos diferente.
Porque eu acho que cada vez mais é preciso inteligência.
Vejo 2 grandes exemplos, os trincos normalmente são armários, Pirlo e Lahm são tão inteligentes que jogam a 6.
E cada vez mais vai ser assim a meu ver.
Os juniores do Benfica há 2 anos tinham um 6 de metro e meio chamado Paulo Teles, grande jogador.
Quem jogava? O cepo e nabo do Luciano Teixeira.

o que eu quero dizer é que na posição em que ambos jogam, o mais importante é aquilo que podem dar ao jogo, mais do que há equipa até.
pelas caracteristicas que enunciei atrás, acho que o Salvio é neste momento mais completo, tem mais jogo interior e exterior e por isso acaba por ser mais decisivo na lance da ultima decisão.
mas o Markovic chega lá, alias penso que o irá francamente superar no futuro, basta ver a enorme evolução que demonstrou ao longo da época, especialmente a nivel tático.