LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

poliban

Citação de: Hylian em 23 de Abril de 2014, 21:56
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:42
Citação de: SuperMAXI em 23 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?

Parte-se logo para a ofensa  :tickedoff:

tem de ser, agora com 13 mil posts, aparece-me um iniciado a dizer que sou infiltrado.
Espetaculo.
Oh Mestre, sou infiltrado!
No domingo fui ver o jogo e para o marquês mas tenho de provar aqui que sou benfiquista.
Ui calma que este gajo tem mais posts. Que badass

Olha outro...
Há gajos aqui com média de 50 posts por dia, eu tenho 8 ou 9, não ando aqui à procura de "ser famoso".

magoslb

Citação de: LX em 23 de Abril de 2014, 21:59
Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2014, 21:44
Citação de: LX em 23 de Abril de 2014, 21:42
Muitos estrangeiros a comprar bilhetes hoje na Luz..

Italianos ou mais abrangente?

Turistas espanhóis e ingleses essencialmente.. Um dos grupos tinham camisolas do Athletic de Bilbão, amanhã até ficam parvos com o vulcão da Catedral!

Vão levar o baptismo da força do que o Benfica! :slb2: :slb2:

Bora Benfica! :slb2:

ivodaniello

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:53
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 21:46

Oh meu amigo, só assim de cabeça, jogada como essa em Aveiro tens do Salvio em duas versões. Epoca passada em Coimbra que entrou por ali a fintar e fez alto golão...ou então contra o Paços em casa que no meio de 3 jogadores isolou o Enzo.

Mas lá está, jogadas pontuais são praticamente irrelevantes para este tipo de avaliações, se não fosse isso o Ola John passava por melhor jogador do mundo.

Para mim o Salvio neste momento tem melhor capacidade de desmarcação, cruzamento, passe, e tem uma coisa muito importante, é fortissimo a aparecer na area e a finalizar.
o Markovic é fortissimo na explosão e condução em velocidade, e irrepreensível no 1 para 1.

Tudo a seu tempo, o Markovic ainda não é um jogador total. fosse isso e era titularissimo no Benfica.

Salvio tem muito golo, não é por acaso que marcou aquele golo na 4 ao porto.
São jogadas diferentes ivo, vocês não estão a perceber.
Eu pergunto-te assim, quem é mais inteligente a jogar? Salvio ou Marko?

inteligente a jogar? sinceramente não sei. mas também te digo que acho isso irrelevante, amigo.

_Goleador_

Fdx que chatice a ausência do Nico ! Enfim, podemos ganhar na mesma, para amanhã existem 2 possibilidades no que toca ao meio-campo :

- Ou A.Gomes e Amorim no meio, Enzo e Markovic nas alas
- Ou então Enzo e Amorim no meio, Markovic e Sulejmani nas alas

Mas acima de tudo o mais importante é GANHAR !!!  :metal:  :slb2:

magoslb

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 22:01
Citação de: Hylian em 23 de Abril de 2014, 21:56
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:42
Citação de: SuperMAXI em 23 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?

Parte-se logo para a ofensa  :tickedoff:

tem de ser, agora com 13 mil posts, aparece-me um iniciado a dizer que sou infiltrado.
Espetaculo.
Oh Mestre, sou infiltrado!
No domingo fui ver o jogo e para o marquês mas tenho de provar aqui que sou benfiquista.
Ui calma que este gajo tem mais posts. Que badass

Olha outro...
Há gajos aqui com média de 50 posts por dia, eu tenho 8 ou 9, não ando aqui à procura de "ser famoso".

Passa ao lado. Provocações de pessoal que está desvirtuar o contexto.

pevmac

Paulo Parreira's style: "Joguem quem jogar, É PA GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!"

poliban

Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:55
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:49
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:44

:2funny: pá desculpa-me lá mas essa desculpa do ''iniciado'' é mesmo de criança. Ou seja tenho que ter mais de 1 milhão de posts para te chamar infiltrado? Por amor de deus pá indivíduos como tu já eu estou habituado.

Chamo-me Paulo Dias, tenho 33 anos quase 34, tenho uma filha de 11, somos os 2 sócios e amanhã vou de novo a Lisboa ver o jogo, 2 vezes numa semana.
e se deus quiser vou conhecer o jotenko e beber umas com ele.
Queres uma foto?
Do cartão de sócio queres também?
Vê lá!

Opá então se tens os tais 33 anos tem mas é juízo e quero lá bem saber do teu cartão de sócio e da tua vida. Olha-me agora ganha mas é juizo e aprende falar como ADULTO que o senhor é.

Obrigado pelo conselho amigo, vou seguir o teu exemplo.

slbenfica_croft

Já que estamos numa de falar de futebol, que é isso que mais gosto, devo dizer que independentemente das lesões e da enorme importância do Nico e do Salvio, sou apreciador quer do Sulej quer do Ivan.

O Sulejmani tal como o Djuricic tem qualidade. Estão longe da sua melhor forma, mas têm qualidade.

Quanto ao Ivan acho que pode fazer uma carreira bem interessante se apostarem nele. Tem características para ser um extremo diferente. É muito vertical, está potente fisicamente, rápido e em termos técnicos mesmo não sendo soberbo tem qualidade. Por outro o grande desafio que se coloca é definir melhor os lances, algo que é transversal à larga maioria dos extremos.

Gostava que fosse aposta. Os planteis não se fazem só de craques. O Ivan pode-se fazer um extremo importante num plantel a quatro extremos. As épocas são longas e é preciso ter opções.

van33

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 22:02

Oh meu amigo, só assim de cabeça, jogada como essa em Aveiro tens do Salvio em duas versões. Epoca passada em Coimbra que entrou por ali a fintar e fez alto golão...ou então contra o Paços em casa que no meio de 3 jogadores isolou o Enzo.

Mas lá está, jogadas pontuais são praticamente irrelevantes para este tipo de avaliações, se não fosse isso o Ola John passava por melhor jogador do mundo.

Para mim o Salvio neste momento tem melhor capacidade de desmarcação, cruzamento, passe, e tem uma coisa muito importante, é fortissimo a aparecer na area e a finalizar.
o Markovic é fortissimo na explosão e condução em velocidade, e irrepreensível no 1 para 1.

Tudo a seu tempo, o Markovic ainda não é um jogador total. fosse isso e era titularissimo no Benfica.

inteligente a jogar? sinceramente não sei. mas também te digo que acho isso irrelevante, amigo.

vais amanhã?

ivodaniello

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2014, 22:06

vais amanhã?

não, fdx :( a hora do jogo tou fechado num avião.

_Goleador_

Citação de: pevmac em 23 de Abril de 2014, 22:03
Paulo Parreira's style: "Joguem quem jogar, É PA GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!"

JJ's style : "Nem que jogue o Manel !!!!!!"  :2funny:

poliban

Pronto, pensamos diferente.
Porque eu acho que cada vez mais é preciso inteligência.
Vejo 2 grandes exemplos, os trincos normalmente são armários, Pirlo e Lahm são tão inteligentes que jogam a 6.
E cada vez mais vai ser assim a meu ver.
Os juniores do Benfica há 2 anos tinham um 6 de metro e meio chamado Paulo Teles, grande jogador.
Quem jogava? O cepo e nabo do Luciano Teixeira.

Ermenegildo Zegna

Independentemente do onze vai entrar o Benfica em campo. Isso é o que me importa.