LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

magoslb

Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:44
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:42
Citação de: SuperMAXI em 23 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?

Parte-se logo para a ofensa  :tickedoff:

tem de ser, agora com 13 mil posts, aparece-me um iniciado a dizer que sou infiltrado.
Espetaculo.
Oh Mestre, sou infiltrado!
No domingo fui ver o jogo e para o marquês mas tenho de provar aqui que sou benfiquista.

:2funny: pá desculpa-me lá mas essa desculpa do ''iniciado'' é mesmo de criança. Ou seja tenho que ter mais de 1 milhão de posts para te chamar infiltrado? Por amor de deus pá indivíduos como tu já eu estou habituado.

Oi pessoal, cortem lá ai o lançamento de pedras. Discuta-se o jogo. Isto é como tudo, uns gostam de carne e outros de peixe.

ELITE

sem 4 titulares
cansados e contra uma equipa mais forte teoricamente

vamos ser BENFICA

VAMOS LÁ RAPAZES

sem medo é o caminho

ivodaniello

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:32
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 21:28
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:26
Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:22
Aquele sprint e passe com o AZ mostra toda a burrice de um jogador!

E o 2 golo do Rodrigo?
Achas que foi de propósito aquele cruzamento?
Nem olhou para a área.
Mas pronto.
Daqui a uns anos a gente fala de novo.

Daqui a uns anos muito certamente terás razão, até porque considero que o Markovic é dos jogadores com mais potencial no MUNDO. Mas ainda tem aspectos a aprender, caracteristicas a melhorar.
Neste momento o Salvio, para mim, é um jogador bem mais completo.

Já decide melhor que o Salvio com 20 anos.
Aquele passe para o golo do Rodrigo contra o porto, aquela jogada em Aveiro para o golo do gaitan, a outra logo a seguir que ele passa para o Gaitan e o Cassio defende, desculpem mas o Salvio pode fazer grandes arrancadas e tal mas jogadas dessas não vão ver dele.

Oh meu amigo, só assim de cabeça, jogada como essa em Aveiro tens do Salvio em duas versões. Epoca passada em Coimbra que entrou por ali a fintar e fez alto golão...ou então contra o Paços em casa que no meio de 3 jogadores isolou o Enzo.

Mas lá está, jogadas pontuais são praticamente irrelevantes para este tipo de avaliações, se não fosse isso o Ola John passava por melhor jogador do mundo.

Para mim o Salvio neste momento tem melhor capacidade de desmarcação, cruzamento, passe, e tem uma coisa muito importante, é fortissimo a aparecer na area e a finalizar.
o Markovic é fortissimo na explosão e condução em velocidade, e irrepreensível no 1 para 1.

Tudo a seu tempo, o Markovic ainda não é um jogador total. fosse isso e era titularissimo no Benfica.

VitorFernando

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:42
Citação de: SuperMAXI em 23 de Abril de 2014, 21:39

Parte-se logo para a ofensa  :tickedoff:

tem de ser, agora com 13 mil posts, aparece-me um iniciado a dizer que sou infiltrado.
Espetaculo.
Oh Mestre, sou infiltrado!
No domingo fui ver o jogo e para o marquês mas tenho de provar aqui que sou benfiquista.

:2funny: pá desculpa-me lá mas essa desculpa do ''iniciado'' é mesmo de criança. Ou seja tenho que ter mais de 1 milhão de posts para te chamar infiltrado? Por amor de deus pá indivíduos como tu já eu estou habituado.
tens de, pelo menos, conhecer os users, não podes ler um post de um gajo que está aqui há 4 anos e fez 10mil posts e achares que ele é um infiltrado.

VALEBEM

Eu adoro o Cardozo, jogador e pessoa, e tenho dito que neste momento não deve ser titular! Mas se for, não acho que o Benfica fique pior servido! Com o porto estava a jogar muito bem!

Bela Guttmann

Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:40

Dá para reportar este indivíduo? Não consegue comentar sem ofender? Pobre coitado, infelizmente parece que a educação ainda não chegou a certas zonas do Alentejo.
Se me tivesses isso a mim apenas por não concordares com a minha opinião, estavas a levar com a mesma resposta ou pior.

sardao

Por acaso concordo com a ideia geral do poliban. No outro dia disse por aqui que o Sálvio era o Maxi dos avançados  ;D Gosto mais de nos ver jogar com o Markovic e sobretudo não gosto nem nunca gostei da dupla Sálvio-Maxi em que parece que andam sempre a jogar um em cima do outro.

Dizzy

Epá tenho um bocado medo do Sulejmani a jogar, mas se tiver que ser...

You'll Never Drink Alone

Começo a achar que aqui são todos infiltrados e eu o único Benfiquista  :-X

Diogo20

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:45
Eu não senti falta do Fejsa em jogo nenhum, para ser sincero. Mas para amanhã faz falta.

A qualidade da equipa disfarça. Mas Fejsa faz sempre falta e ele é um mais naquela equipa.

Slb04Sempre

Citação de: ELITE em 23 de Abril de 2014, 21:46
sem 4 titulares
cansados e contra uma equipa mais forte teoricamente

vamos ser BENFICA

VAMOS LÁ RAPAZES

sem medo é o caminho

et pluribus unum!

poliban

Chamo-me Paulo Dias, tenho 33 anos quase 34, tenho uma filha de 11, somos os 2 sócios e amanhã vou de novo a Lisboa ver o jogo, 2 vezes numa semana.
e se deus quiser vou conhecer o jotenko e beber umas com ele.
Queres uma foto?
Do cartão de sócio queres também?
Vê lá!

JPSilva

Citação de: Candidoh em 23 de Abril de 2014, 21:47
Epá tenho um bocado medo do Sulejmani a jogar, mas se tiver que ser...

O Sulejmani cumpre bem a fechar. Ofensivamente é que não desequilibra nem metade do Gaitan.

Slb04Sempre

Pois, tamos sem Fejsa e Fejas substituiu Matic.. é do crl...

ELITE

Oblak
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
André Gomes e Enzo Perez
Markovic, Djuricic, Rodrigo
Lima

Amanhã vai ser assim