LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Imortal10

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?

Parte-se logo para a ofensa  :tickedoff:

poliban

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:34
Não sou vidente, e não sei que carreira terão os jogadores... O Salvio por exemplo já venceu duas ligas europa, e já foi a mais 3 meias finais! Já deu tanto ao Benfica, já carregou tanto o Benfica, que o Markovic (que é talentoso, sem dúvida) ainda tem que fazer muito para o apanhar!
Nos 2 últimos jogos completos que o Salvio fez, deu apenas 2 golos com o AZ, e marcou 1 golo e sacou um penalty sobre o porto! Isto é rendimento!

É pá a sério?
E estas vitórias todas seguidas que tivemos onde o Markovic ainda com 19 anos decidia sempre com golos ou assistências?
Académica, Paços e Arouca.
Esquecem-se rápido.
Aquela arrancada contra o porto e passe nas costas do Danilo, nada mau hã?

nandao

3 titulares ausentes num jogo importantíssimo! Temos que ser eficientes e acima de tudo, não sofrer golos.

slbenfica_croft

O exemplo do Cardozo ainda é mais evidente.

Ora vejamos. No início de época e quando começamos a atinar, o Cardozo estava em grande forma.

Como resultado disso, os adeptos diziam:

O Cardozo é o maior, o Lima é uma merda (ouvi isto a toda a hora) e o Rodrigo não passa daquilo.

Agora que Rodrigo e Lima estão em boa forma e aproveitaram e lesão do Cardozo para vingarem na equipa principal e estão a jogar muito bem, é o contrário, ou seja:

O Lima é bom, o Rodrigo é fabuloso, o Cardozo é uma merda...

É que é tal e qual. Ninguém honesto intelectualmente pode dizer que isto que refiro acima é mentira. Claro está que é uma generalização do que se diz, mas é a VERDADE.

Gondoriz

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?

Dá para reportar este indivíduo? Não consegue comentar sem ofender? Pobre coitado, infelizmente parece que a educação ainda não chegou a certas zonas do Alentejo.

20Nico Gaitan20

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?
e manteres a calma??não??

vens paea aqui chamar os jogadores do Benfica de Burros,não fiques a espera de elogios.

itsame

Fejsa e Gaitán são duas grandes baixas, acho que mesmo jogando fora a Juve é favorita. Olho para o plantel deles e até me tremem as perninhas, é só estrelas... Aquele meio-campo   ::)

ChEsTeR

a dupla lima e rodrigo tem estado bem até porque o cardozo quando voltou tem estado com dificuldades em apanhar o ritmo, agora quando ele está fisicamente ao nivel dos outros para mim tem que jogar... a diferença é que este ano fomos campeoes o o ano passado não mas se fomos a ver o ano passado a dupla era cardozo/lima e à 28ªjornada tinhamos 74 pontos 73 golos marcados e 17 sofridos

neste momento e com as mesmas jornadas temos menos 1 ponto menos 17 golos marcados e apenas menos 2 golos sofridos e a dupla tem sido lima/rodrigo...

poliban

Citação de: SuperMAXI em 23 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?

Parte-se logo para a ofensa  :tickedoff:

tem de ser, agora com 13 mil posts, aparece-me um iniciado a dizer que sou infiltrado.
Espetaculo.
Oh Mestre, sou infiltrado!
No domingo fui ver o jogo e para o marquês mas tenho de provar aqui que sou benfiquista.

LX


VALEBEM

O Cardozo está mais unânime do que nunca entre os Benfiquistas!

dfernandes

o Salvio, mesmo depois de 6 meses parado e depois uma lesão gravíssima, já estava, em poucos jogos, a ser dos melhores e mais influentes jogadores do Benfica. E iria ser titular da equipa nos jogos decisivos, não tenho dúvidas nenhumas disso.

O que não implica que o Markovic seja um excelente jogador, ainda para mais com a idade que tem.

São os 2 muito bons. Ainda bem que o Benfica os tem a ambos, pelo menos por enquanto.

Imortal10

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:42
Citação de: SuperMAXI em 23 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?

Parte-se logo para a ofensa  :tickedoff:

tem de ser, agora com 13 mil posts, aparece-me um iniciado a dizer que sou infiltrado.
Espetaculo.
Oh Mestre, sou infiltrado!
No domingo fui ver o jogo e para o marquês mas tenho de provar aqui que sou benfiquista.

O número de post, rankings e afins são irrelevantes nesse aspeto

Seven Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 21:41
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?
e manteres a calma??não??

vens paea aqui chamar os jogadores do Benfica de Burros,não fiques a espera de elogios.
Já chamaram bem pior ao Artur e não vi ninguém tão indignado.

poliban

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 21:41
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?
e manteres a calma??não??

vens paea aqui chamar os jogadores do Benfica de Burros,não fiques a espera de elogios.

É burro a jogar oh moralista, no Benfica há muitos.
Se quiseres dou-te mais exemplos, queres?
E o porto tem lá um grande exemplo que muita gente adora, Quaresma.