LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Tiago_Patatas

Citação de: esmiga em 24 de Abril de 2014, 04:02
Citação de: orlando77 em 24 de Abril de 2014, 02:53
10Baggio, acemessiae, alma vermellha, amlslb, Andre Barbosa, Andris, Androico, Angus M, B!, benfiquista_zonanorte, BernardoS10, BlankFile, bombgirl, brunoac, brunoai, cardosox, cernache1, CERVEIRA, Chambel, ChUk07, cmartins17, Cooper19, Cosmic, cwally, DanielAlves, Diabos SLB, diogo32, dwid, ELITE, ElPayaso, elpayaso10, esmiga, Ettelbreck, Fake Blood, ff77, fgsilva, filipe33, flsb, Fly, frslb, garraafiada, Génio da Luz, God LetKo, GTtdi_SLB, gustavoF, Harry Eagle, hektor, il_pappataci, iluSLB, Isai@sReis, Jaime_PN, João Norte, joao12soares, joaoaria, joaopedropj, Joaquim Ferreira Bogalho, Jotenko, Jpeeh, K1L3SLB, katso, Kunai, Kyoto, Leonzo, lonstrup, Lost_88, luis.live, luis___alex, magoslb, Marrokinoum, melo7, Microwaves, mirons, misteryeyes, Mithus, mMateus, MNascimento, MrJohnny, MSAM, Mystic, nfgl, ninooo, nº20, nogueira, Nonu, nuninho36, o maestro, Orgulhosamente_SLB, original, orlando77, Palmeirinha, Pedro Nunes 28, Pedro_ElMago_10, pedro6969, PM84, poliban, Portuguese Giants, psil33, rac, ramasr, rdr10, Red_Soul, redevil88, ribas, RodrigoVivo, rosmani, Rubinho_Benfica, Rufy, Sadness, SempreSLB1984, serebotna, skiD, SLB1986, slbfanatik, SLusoB, star79, SusanaAfonso, Tacuara1992, Thanos, tiagosky, to202002, travessianodeserto, VALEBEM, van33, vinho, Virus, Vitor Abreu, VivaoBenfica, X-Blazer, Yahiko,...

129 users já disseram PRESENTE... e tu?
vai estar um ambiente FANTÁSTICO!

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA :slb2:

Tb vou e n estou ai.. a luz vou sempre:-)

Eu também vou lá estar.

vinho

The_Devils_Advocate

Citação de: SLB_paixao em 24 de Abril de 2014, 05:27
São esperados quantos adeptos nossos na Luz? Isto pode ser fundamental... Como foi com os porcos.
Ja li por ai 55 mil...

FilipeCarneiro

Lost_88

Ta um chuveiro por estes lados...espero que por LX nao esteja assim!

moreirakeeper24

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Abril de 2014, 05:35
Citação de: esmiga em 24 de Abril de 2014, 04:02
Citação de: orlando77 em 24 de Abril de 2014, 02:53
10Baggio, acemessiae, alma vermellha, amlslb, Andre Barbosa, Andris, Androico, Angus M, B!, benfiquista_zonanorte, BernardoS10, BlankFile, bombgirl, brunoac, brunoai, cardosox, cernache1, CERVEIRA, Chambel, ChUk07, cmartins17, Cooper19, Cosmic, cwally, DanielAlves, Diabos SLB, diogo32, dwid, ELITE, ElPayaso, elpayaso10, esmiga, Ettelbreck, Fake Blood, ff77, fgsilva, filipe33, flsb, Fly, frslb, garraafiada, Génio da Luz, God LetKo, GTtdi_SLB, gustavoF, Harry Eagle, hektor, il_pappataci, iluSLB, Isai@sReis, Jaime_PN, João Norte, joao12soares, joaoaria, joaopedropj, Joaquim Ferreira Bogalho, Jotenko, Jpeeh, K1L3SLB, katso, Kunai, Kyoto, Leonzo, lonstrup, Lost_88, luis.live, luis___alex, magoslb, Marrokinoum, melo7, Microwaves, mirons, misteryeyes, Mithus, mMateus, MNascimento, MrJohnny, MSAM, Mystic, nfgl, ninooo, nº20, nogueira, Nonu, nuninho36, o maestro, Orgulhosamente_SLB, original, orlando77, Palmeirinha, Pedro Nunes 28, Pedro_ElMago_10, pedro6969, PM84, poliban, Portuguese Giants, psil33, rac, ramasr, rdr10, Red_Soul, redevil88, ribas, RodrigoVivo, rosmani, Rubinho_Benfica, Rufy, Sadness, SempreSLB1984, serebotna, skiD, SLB1986, slbfanatik, SLusoB, star79, SusanaAfonso, Tacuara1992, Thanos, tiagosky, to202002, travessianodeserto, VALEBEM, van33, vinho, Virus, Vitor Abreu, VivaoBenfica, X-Blazer, Yahiko,...

129 users já disseram PRESENTE... e tu?
vai estar um ambiente FANTÁSTICO!

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA :slb2:

Tb vou e n estou ai.. a luz vou sempre:-)

Eu também vou lá estar.

Epá, para todos os que vão lá estar: têm de assobiar o energúmeno do Pirlo do 1º ao último minuto!! :P

van33

Citação de: Lost_88 em 24 de Abril de 2014, 06:46
Aqui na minha zona ate trovoa

Isaias83

Pessoal, vamos lá todos ao estádio gritar apoiar vibrar, criar um inferno!!!

Os nossos campeões precisam da nossa ajuda, nós seremos o empurrão para a final!!

Nada de medos nem borrados!

Somos Benfica, somos campeões!!!!!!!

Isaias83

Citação de: van33 em 24 de Abril de 2014, 07:44
Citação de: Lost_88 em 24 de Abril de 2014, 06:46
Aqui na minha zona ate trovoa

Meninas, ainda faltam 12h para o jogo!! O tempo muda!

Santa paciência!

Benfica até debaixo de água, crl!!

jmpferre

Alguem sabe como vai a venda de bilhetes? Chegamos aos 60 mil?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk