LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

RedLegend

Realmente, que puta de azar. O porto com o AVB quando chegou a esta fase da época (fase das decisões) teve a equipa na máxima força, tirando o facto de não ter apanhado nenhuma juventus. Assim é mais fácil fazer-se épocas de sonho...

Silvio, Fejsa, Sálvio e Gaitan seriam titulares. E mesmo que não o fossem, seriam na mesma um acréscimo de qualidade nos suplentes, caso precisássemos de mexer com o jogo ou refrescar a equipa.

Para passarmos esta eliminatória é proíbido falhar oportunidades de golo à imagem do que aconteceu na final contra o chelsea. Ser eficaz será o segredo.

Acredito sempre, mas com estas baixas as probabilidades para a juve subiram e muito.
Anyway, vamos lá ver o que isto dá. 

JViegas

O Maxi tem estado mais atinado, no entanto não me admirava se jogasse o Almeida. Nas alas deve ser Markovic e Sulejmani (duvido que meta o Cavaleiro). Falta agora saber se vai jogar com 3 médios ou não. Se for joga o AG senão joga o Lima. Amorim, Enzo e Rodrigo são indiscutíveis. Isto a meu ver claro.


Dealer 88

Nada temos que temer, somos o Benfica crl!!! O Sr.Pirlo vai ter que suar mais do que aquilo que ele está á espera, para nos vencer.

jotacuara 7

Para mim com as ausências seria algo parecido com isto : Oblak, Maxi , luisao , Garay , Siqueira . Amorim , enzo , Markovic , sulejmani .
Rodrigo e lima .
Sem invenções e para cima deles!

Vamos GIGANTE BENFICA!

ICraPBullets

http://www.juventus.com/juve/en/news/benfica_home_form

"After the 1-0 win in Holland, 19-year-old striker Rodrigo struck twice (set up both times by Eduardo Salvio) in a 2-0 home victory."

tão bem informados que eles tão !  :whistle2:

Karel Alinho



Kunai

Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 02:42
http://www.juventus.com/juve/en/news/benfica_home_form

"After the 1-0 win in Holland, 19-year-old striker Rodrigo struck twice (set up both times by Eduardo Salvio) in a 2-0 home victory."

tão bem informados que eles tão !  :whistle2:

Só eu é que faço anos

Xinas


jesusdread

Oblax
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Andre gomes
Enzo
Markovic
Sulejmani
Lima
Rodrigo

Golos de Enzo e Marko
Benficaaa

Manpaz1904

Vi agora que o Ivan foi convocado... Amanhã será o nascimento de uma nova era no futebol encarnado

Ivan + 10

Kurt Cobain 10


Karel Alinho

Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 02:44
Citação de: Karel Alinho em 24 de Abril de 2014, 02:44
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 02:37
Citação de: Karel Alinho em 24 de Abril de 2014, 02:23
Quero ver o que ele vai inventar amanhã....
:huh:

Ele = Jorge Jesus...
Mas inventar como?

Como não sei. Mas com o JJ tenho sempre o pé atrás, só isso.

É que o Campeonato não basta para me tirar dúvidas e receios em relação ao treinador.

No final, espero que me cale.

orlando77

10Baggio, acemessiae, alma vermellha, amlslb, Andre Barbosa, Andris, Androico, Angus M, B!, benfiquista_zonanorte, BernardoS10, BlankFile, bombgirl, brunoac, brunoai, cardosox, cernache1, CERVEIRA, Chambel, ChUk07, cmartins17, Cooper19, Cosmic, cwally, DanielAlves, Diabos SLB, diogo32, dwid, ELITE, ElPayaso, elpayaso10, esmiga, Ettelbreck, Fake Blood, ff77, fgsilva, filipe33, flsb, Fly, frslb, garraafiada, Génio da Luz, God LetKo, GTtdi_SLB, gustavoF, Harry Eagle, hektor, il_pappataci, iluSLB, Isai@sReis, Jaime_PN, João Norte, joao12soares, joaoaria, joaopedropj, Joaquim Ferreira Bogalho, Jotenko, Jpeeh, K1L3SLB, katso, Kunai, Kyoto, Leonzo, lonstrup, Lost_88, luis.live, luis___alex, magoslb, Marrokinoum, melo7, Microwaves, mirons, misteryeyes, Mithus, mMateus, MNascimento, MrJohnny, MSAM, Mystic, nfgl, ninooo, nº20, nogueira, Nonu, nuninho36, o maestro, Orgulhosamente_SLB, original, orlando77, Palmeirinha, Pedro Nunes 28, Pedro_ElMago_10, pedro6969, PM84, poliban, Portuguese Giants, psil33, rac, ramasr, rdr10, Red_Soul, redevil88, ribas, RodrigoVivo, rosmani, Rubinho_Benfica, Rufy, Sadness, SempreSLB1984, serebotna, skiD, SLB1986, slbfanatik, SLusoB, star79, SusanaAfonso, Tacuara1992, Thanos, tiagosky, to202002, travessianodeserto, VALEBEM, van33, vinho, Virus, Vitor Abreu, VivaoBenfica, X-Blazer, Yahiko,...

129 users já disseram PRESENTE... e tu?
vai estar um ambiente FANTÁSTICO!

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA :slb2: