LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Eusébio10

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Abril de 2014, 01:50
Citação de: Eusébio10 em 24 de Abril de 2014, 01:48
Vamos jogar em 4-4-2 como sempre jogamos em casa.

Falta saber quem jogará no lugar do nico, aposto no Djuricic

Nesse sistema vou mais pelo Sulejmani.

Para o lugar do nico pede-se um gajo que tenha velocidade e seja criativo, Djuricic pode fazer isso muito bem quando é para servir gajos rápidos com é Rodrigo e até Lima. Tem vindo a ganhar confiança e parece-me boa altura para apostar nele, os primeiros toques e as primeiras recepções seram  cruciais para fazer um bom jogo.

vinho


Toronto_SLB

#4322
Citação de: Eusébio10 em 24 de Abril de 2014, 01:55
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Abril de 2014, 01:50
Citação de: Eusébio10 em 24 de Abril de 2014, 01:48
Vamos jogar em 4-4-2 como sempre jogamos em casa.

Falta saber quem jogará no lugar do nico, aposto no Djuricic

Nesse sistema vou mais pelo Sulejmani.

Para o lugar do nico pede-se um gajo que tenha velocidade e seja criativo, Djuricic pode fazer isso muito bem quando é para servir gajos rápidos com é Rodrigo e até Lima. Tem vindo a ganhar confiança e parece-me boa altura para apostar nele, os primeiros toques e as primeiras recepções seram  cruciais para fazer um bom jogo.
Entao se jogar mesmo, que faca o jogo da vida dele.  E' que nao me tem impressionado nada o Djuricic.

ICraPBullets


Eusébio10

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Abril de 2014, 01:56
Citação de: Eusébio10 em 24 de Abril de 2014, 01:55
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Abril de 2014, 01:50
Citação de: Eusébio10 em 24 de Abril de 2014, 01:48
Vamos jogar em 4-4-2 como sempre jogamos em casa.

Falta saber quem jogará no lugar do nico, aposto no Djuricic

Nesse sistema vou mais pelo Sulejmani.

Para o lugar do nico pede-se um gajo que tenha velocidade e seja criativo, Djuricic pode fazer isso muito bem quando é para servir gajos rápidos com é Rodrigo e até Lima. Tem vindo a ganhar confiança e parece-me boa altura para apostar nele, os primeiros toques e as primeiras recepções seram  cruciais para fazer um bom jogo.
Entao se jogar mesmo, que faca o jogo da vida dele.  E' que nao me tem impressionado nada.

Tudo verdade, mas fica difícil servir um jogador como cardozo, quando era aimar a servir cardozo tb n funcionava muito bem. Se nos lembra-mos do Djuric && Rodri contra o elche  :D


benfiquista_zonanorte

Não podemos alterar a nossa maneira de jogar, temos que continuar no 4x4x2.
Os jogadores estão habituados e apesar de muitos terem características diferentes, sabem o que tem de fazer em campo.

Daí a razão de quando entra o "manel" não se nota muitas diferenças, os jogadores sabem o que tem de fazer em campo.
Ao alterarmos o esquema tático estou convencido que não nos safamos.

É ir sem medo, dar tudo em campo e confiar na qualidade dos jogadores do benfica.
Nós enquanto público é apoiar sempre até ao fim !!!!

Força BENFICA !!!!!! :bandeiraslb2:


Manpaz1904

Com AG + Amorim, até Enzo teria mais liberdade para as suas arrancadas e para fazer pressão mais à frente. Pirlo nem respirava. Enzo, Marko, Lima e Rodrigo com mobilidade para partir o esquema de 3 centrais...
Italianos até batiam mal...

E ficava-se com 2 médios mantendo a posição.


ICraPBullets


vinho


_Benfiquista_

Não estou nada confiante fodasse...depois de saber que o Gaitán não pode jogar também...que o Jesus monte uma estratégia que nos faça vencer!Isso ele tem sabido fazer!

Karel Alinho


hlamar

Boas, para suprir as faltas do Sálvio e o Gaitan, o MArkovic é para mim indicutível e julgo que a melhor opção será o Amorim... Terá, naturalmente de jogar um dos Andrés como médio defensivo e aí a opção é do treinador em função do que quer para a equipa, se mais pressão, rigor e eficácia defensiva ou mais circulação de bola...
Colocando o Amorim, a fazer dupla com o Maxi na ala direita, desloca-se o Markovic para a esquerda... Perdemos, naturalmente profundidade, mas garante-nos mais capacidade de pressão, maior estabilidade defensiva, mais apoio ao médio defensivo e... pode permitir que o Maxi esteja à vontade para tentar romper, vindo de trás...

Andris

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Abril de 2014, 02:09
Com AG + Amorim, até Enzo teria mais liberdade para as suas arrancadas e para fazer pressão mais à frente. Pirlo nem respirava. Enzo, Marko, Lima e Rodrigo com mobilidade para partir o esquema de 3 centrais...
Italianos até batiam mal...

E ficava-se com 2 médios mantendo a posição.
Não tem nada que saber, infelizmente não o vejo a abdicar do seu 4-4-2.