LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

parras_bs

Citação de: SLB_paixao em 24 de Abril de 2014, 05:27
São esperados quantos adeptos nossos na Luz? Isto pode ser fundamental... Como foi com os porcos.
São esperados entre 53-58 mil

rdr10

Citação de: parras_bs em 24 de Abril de 2014, 08:03
Citação de: SLB_paixao em 24 de Abril de 2014, 05:27
São esperados quantos adeptos nossos na Luz? Isto pode ser fundamental... Como foi com os porcos.
São esperados entre 53-58 mil

57777

4-0

Slbstriker

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Abril de 2014, 08:09
Citação de: FilipeCarneiro em 24 de Abril de 2014, 06:14
Já é de  certeza que o Gaitan não joga ?
Não foi convocado.

Ele e o Fejsa!

Com tanta lesão nem sei como é que ainda estamos nas quatro frentes e com uma delas já ganha! Azar é mesmo com o Benfica!

Bela Guttmann

Citação de: Slbstriker em 24 de Abril de 2014, 08:12
Citação de: Bela Guttmann em 24 de Abril de 2014, 08:09
Citação de: FilipeCarneiro em 24 de Abril de 2014, 06:14
Já é de  certeza que o Gaitan não joga ?
Não foi convocado.

Ele e o Fejsa!

Com tanta lesão nem sei como é que ainda estamos nas quatro frentes e com uma delas já ganha! Azar é mesmo com o Benfica!
Ao longo de toda a época foi assim, é surreal :disgust:

Mas, é como diz hoje n'A Bola a Leonor Pinhão:

"Há momentos em que o nosso lema se explica a si próprio"

Ja ultrapassamos todo o tipo de adversidades ao longo da época, coisas que achávamos irremediaveis, mas a EQUIPA esteve la, a responder da melhor forma... e hoje também estará! Não temos Gaitan e Salvio, mas temos Eusébio e Coluna a empurrar-nos para a vitoria!

Ramiro Lopes

Faltam 3 jogadores que provavelmente fariam parte do quarteto do meio campo. Ainda assim estou confiante que possamos fazer um bom resultado.

4x4x2

4x4x2

Estou com o pressentimento que o Jesus vai jogar com o Rodrigo, Lima e Cardozo. O Rodrigo vai para a posiçãp do Gaitan.

elpayaso10

Aguia_Rea1

GTtdi_SLB

Citação de: cernache1 em 24 de Abril de 2014, 04:39
Citação de: esmiga em 24 de Abril de 2014, 04:04
Citação de: esmiga em 24 de Abril de 2014, 04:02
Citação de: orlando77 em 24 de Abril de 2014, 02:53
10Baggio, acemessiae, alma vermellha, amlslb, Andre Barbosa, Andris, Androico, Angus M, B!, benfiquista_zonanorte, BernardoS10, BlankFile, bombgirl, brunoac, brunoai, cardosox, cernache1, CERVEIRA, Chambel, ChUk07, cmartins17, Cooper19, Cosmic, cwally, DanielAlves, Diabos SLB, diogo32, dwid, ELITE, ElPayaso, elpayaso10, esmiga, Ettelbreck, Fake Blood, ff77, fgsilva, filipe33, flsb, Fly, frslb, garraafiada, Génio da Luz, God LetKo, GTtdi_SLB, gustavoF, Harry Eagle, hektor, il_pappataci, iluSLB, Isai@sReis, Jaime_PN, João Norte, joao12soares, joaoaria, joaopedropj, Joaquim Ferreira Bogalho, Jotenko, Jpeeh, K1L3SLB, katso, Kunai, Kyoto, Leonzo, lonstrup, Lost_88, luis.live, luis___alex, magoslb, Marrokinoum, melo7, Microwaves, mirons, misteryeyes, Mithus, mMateus, MNascimento, MrJohnny, MSAM, Mystic, nfgl, ninooo, nº20, nogueira, Nonu, nuninho36, o maestro, Orgulhosamente_SLB, original, orlando77, Palmeirinha, Pedro Nunes 28, Pedro_ElMago_10, pedro6969, PM84, poliban, Portuguese Giants, psil33, rac, ramasr, rdr10, Red_Soul, redevil88, ribas, RodrigoVivo, rosmani, Rubinho_Benfica, Rufy, Sadness, SempreSLB1984, serebotna, skiD, SLB1986, slbfanatik, SLusoB, star79, SusanaAfonso, Tacuara1992, Thanos, tiagosky, to202002, travessianodeserto, VALEBEM, van33, vinho, Virus, Vitor Abreu, VivaoBenfica, X-Blazer, Yahiko,...

129 users já disseram PRESENTE... e tu?
vai estar um ambiente FANTÁSTICO!

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA :slb2:

Tb vou e n estou ai.. a luz vou sempre:-)

Afinal estou na lista. .eheh

No aeroporto em Paris a caminho de Lisboa e do Estádio do Glorioso SLB.

Boa viagem a todos os compatriotas! mais umas horas e sou eu que me faço à estrada com mais 2 no carro.

AlexVentura