LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Glenn Stromberg

Citação de: Ettelbreck em 24 de Abril de 2014, 14:30
500 adeptos italianos... Até o PAOK trouxe mais...  :rir:

Estão com pouca fé no apuramento para a "sua" final ...

Agora mais a sério, uma das maiores equipas da Europa traz 500 adeptos a Lisboa?!

Estranho ...


VALEBEM

As equipas italianas nunca levam muitos adeptos fora, excepto talvez nas finais.

Toronto_SLB

Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2014, 14:30
O Cardozo jogou de início com o porto, a equipa entrou muito bem até à expulsão, ele estava a jogara e a fazer jogar, e dá outro peso ao nosso ataque... Sei que Lima e Rodrigo têm estado bem, mas também não entro agora na diabolização do Cardozo!
É um jogador fantástico, e se jogar jogará bem!
E a' que sempre ter em pensamento que ambos o Rodrigo e o Lima devem ter algum desgaste fisico.  Cardozo estaria mais fresco.

Glenn Stromberg

Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2014, 14:34
As equipas italianas nunca levam muitos adeptos fora, excepto talvez nas finais.

São poupadinhos os "mussolinis".

Mercurio_10

Parafraseando o grande Toni espero que hoje não haja "alguém a ajudar a velha senhora a atravessar a rua".

Karel_Poborský

Do alto da minha sapiência táctica só vejo duas formações possiveis:

1-tudo como de costume com Sulej no lugar do Gaitan

2- meio campo com Almeida, Amorim/Gomes e Enzo e Rodrigo na ala a descair para o meio

Tudo o que não seja isto vai fazer-me dizer no inicio do jogo: cagada do caralho.

Virus



Saída de Ovar, dois comboios.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


vrtds

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 14:33
Citação de: Ettelbreck em 24 de Abril de 2014, 14:30
500 adeptos italianos... Até o PAOK trouxe mais...  :rir:

Estão com pouca fé no apuramento para a "sua" final ...

Agora mais a sério, uma das maiores equipas da Europa traz 500 adeptos a Lisboa?!

Estranho ...
devem estar convencidos que o jogo aqui não interessa.


Ettelbreck

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 14:33
Citação de: Ettelbreck em 24 de Abril de 2014, 14:30
500 adeptos italianos... Até o PAOK trouxe mais...  :rir:

"Até o PAOK" ?

Os adeptos do PAOK são simplesmente do melhor que já passou pela Luz. A perder 3-0 e só se ouviam os tipos.

Calma Joãotenko... Não é a Juve o bicho papão que lotou o Estádio para a segunda mão em poucas horas?! O "até o PAOK" não é um depreciativo para os gregos, mas sim para o colosso Juve...

Os gajos gozaram conosco lá no fórum deles por a Luz não estar esgotada e trazem 500?! LOL

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Andris em 24 de Abril de 2014, 13:50
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 13:47
Citação de: Andris em 24 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2014, 13:31
Tudo menos o Sulejmani.
Porquê?

Se a Juve jogar fechadinha o Sule não encaixa.
Não sei se não encaixa... mas, se não jogar ele, que o JJ acrescente um jogador ao meio-campo.
Na minha opinião o Sule até é melhor para equipas que jogam fechadinhas, não prcisa de usar tanto a velocidade mas sim os seus passes com conta peso e medida.

JoseEmidio


Glenn Stromberg

Gosto imenso de ver a romaria vermelha à capital a partir do centro e norte do País ...  :slb2:

Karel_Poborský

Não costumo fazer prognósticos mas cá vai: 2-1 na Luz


2-2 fora

Chambel

Hoje lá estarei, uma vez mais.

Sair do trabalho e ir apoiar O MAIOR.