LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

PAslb

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:03
Jogamos contra o TRI CAMPEÃO ITALIANO...

Sem vários jogadores por lesões... O Benfica ganhou...

o pessoal as vezes fala como se fosse o cascalheira...

Isto.
Desfalcados, cansados, a jogar contra 14 e a jogar contra o TRI -CAMPEAO , repito TRI -CAMPEÃO Italiano.

Podíamos ter feito melhor, mas os nossos jogadores são uns bravos.

benfica0605

Boddicker

kramxel²

Parabéns a todos pela vitória!

Fica o amargo do golo sofrido, mas sem dúvida que o que interessa é que estamos em vantagem na eliminatória.

Dani-slb

20Nico Gaitan20

HoMiCiDaL

Citação de: SunRider em 24 de Abril de 2014, 22:08
Eu apostava em por lá em Itália um super autocarro, tipo muralha da china XD

tipo Koeman em França... 6 Defesas, 3 trincos :D

klaxxon

Resultado muito perigoso, mas é sempre melhor ir em vantagem. Vamos ter que marcar lá...

Quanto aos meus receios: penso que o Artur não comprometeu, mas o Cardozo foi um zero autêntico! O Lima fez muito mais do que ele, e só jogou 25 minutos.

Agora é recuperar alguns jogadores, que vamos ter de fazer um grande jogo para a semana!

Força BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2:

NoNameGirl_Norte

Meio_metro

Citação de: Leandro_Reis em 24 de Abril de 2014, 22:08
Ao início pareceu-me que o Enzo se tinha feito ao penalty, mas depois vê-se que leva uma cuzada do corrupto! Vai-te lá foder turco!
Ele está a olhar....

SLB_EC

Já agora,é obviamente um bom resultado. Estamos melhor agora do que estávamos no inicio do jogo e isso é o que se quer na 1ª mão. Podia ter sido melhor? Podia.Mas devemo-nos dar por satisfeitos,tendo em contra o jogo ridículo que fizemos

rp

Boa primeira parte do Benfica, mas na 2ª parte a equipa acusou o cansaço. Valeu o GOLÃO do Lima para manter a vantagem. Em Turim também marcamos e vamos à Final. Força Benfica!!!

kangaroo

Jogo difícil, equipa um pouco cansada.

Pontos que retiro deste jogo.

Artur, mais do mesmo manda umas fifias e depois safa aquele golo no fim. (Continuo a dizer com o Artur não ganhamos nada)

Centrais, pqp que jogão!

Claramente a equipa já não está formatada para jogar para o Cardozo (com muita pena minha)

JJ, não percebi o que crl andou ali a fazer na 2ª parte sempre a trocar posições.

Mas no entanto a figura do jogo é o grande fdp do Turco, claramente um roubo.
Com isto não acredito que nos deixem passar para a final, está mais que encomendado, se em nossa casa foi assim nem quero imaginar o árbitro em Itália.

Agora gostava de ver se tivéssemos Fejsa, Salvio, Gaitan e Silvio...

Espero que em Turim já haja o Fejsa e o Gaitan.

Árbitro ladrão saúda o campeão.
Comentadeiros da SIC pau no cu.

Zoran

Revoltado com esta merda, como é possivel apostar e depois manter o Cardozo 60 minutos em campo? Está deplorável quase não consegue correr não gera nada, bola, ZERO!!
Artur idem, fartinho dele, mais uma mancha ao seu nível e um punhado de saídas em falso. Meu rico Oblak..
Juve tem muita qualidade mas face ao que vi, podíamos não lhes ter facilitado a vida tanto. Notou-se a falta de Gaitan, Silvio, e Sálvio.. André Gomes não fez nada, esteve muito abaixo do que deveria produzir.
Grande Limaaaaaaaaaaa, em grande forma e a mostrar ao JJ que o titular é ele mas o outro tinha de jogar pois tem outro estatuto..
Boa vitória mas peca por escasso, ainda assim estamos em vantagem.
Força Benfica
:slb2: :slb2: