LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Schweisen Tiger

A Juventus jogou muita bola e facilmente entrou nos nossos últimos 30 metros. Felizmente, em 4/5 ocasiões apareceu alguém a cortar o ultimo passe in extremis. É uma equipa que trabalha bem a bola, muito forte nas movimentações...mas também não é menos verdade que o filho da puta do turco empurrou o Benfica para trás com faltas e faltinhas e o caralho que o foda. Para Turim, as minhas expectativas são nulas...se na Luz a encomenda foi esta, em Turim será pior.


SLB Stars

Citação de: Almeida92 em 24 de Abril de 2014, 22:08
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:07
Um dia vou perceber estes vypes do Jesus...André a extremo com amarelo...FODA SE

Absurdo. Íamo-nos fodendo aí.

Íamo-nos ?!!! Foi exatamente nesse momento que sofremos o golo :-X

homemdaclasse

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:07
Um dia vou perceber estes vypes do Jesus...André a extremo com amarelo...FODA SE

Percebi a intençao...o andré era o único que fisicamente tinha cabedal para o pogba que caía na zona.

Pablo Aimar # 10

Impressionante a quantidade de pontapé para a frente por parte da Juventus. Esperava mais.

Mais uma grande vitória do Glorioso!!

O CAMPEÃO VOLTOU!!!

Jonny-Venezuela


frade91_slb


rlaranjeiro

Citação de: SunRider em 24 de Abril de 2014, 22:08
Eu apostava em por lá em Itália um super autocarro, tipo muralha da china XD

Eu apostava em jogar com guarda-redes...

BENFIKA

É positivo termos mais um dia de recuperação do que a Juventus para o jogo da 2ª mão.
É esperar que o jogo do campeonato seja intenso fisicamente para eles.

Achor81

Temos de pensar rápido e executar mais rápido ainda. Ficar com a bola no pé meio segundo é igual a dizer que a perdemos.


vrtds

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Abril de 2014, 22:04
Muito bem JJ nas Subs....

mais uma vez... um dos jogadores que mais admiro neste momento pela forma como se incorpora na equipa em SEGUNDOS e pelo que da seja em que posicao for:

Andre Almeida!!!!
por acaso acho que o A.Gomes devia ter saido mais cedo.

Slb04Sempre


bootscity

Jogámos com demasiado respeito. Para a semana quero ver se entram com mais atitude e sem medo.

klik

1 dia na vida ... não sei se há aqui pessoal como eu, mas gostaria de ter visto o melhor 11 do Benfica num jogo Europeu!!!

Melhor 11 é com : Fejsa; Gaitan e Silvio... e Lima

Infelizmente isso já não vai ser possivel.. mas acredito que com estes 3 no 11 tipo, este jogo tinha sido bem diferente!!