LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ICraPBullets

Citação de: rotepa em 24 de Abril de 2014, 22:14
Citação de: SunRider em 24 de Abril de 2014, 22:08
Eu apostava em por lá em Itália um super autocarro, tipo muralha da china XD
Com cimento Artur ou cimento Oblak?
se formos com o cimento Artur, o desastre dos 3 jovens de Braga acontece de novo, mas com 6 milhões.

novais_acf

JoseEmidio

Citação de: SunRider em 24 de Abril de 2014, 21:58
Enfim. O André Gomes era para ter saído no intervalo, e aquele golo sofrido vamos ver se não nos lixa a vida em itália :\

Gol não foi culpa dele, Gomes para a final!

paulomaia1972

Cavaleiro mostrou que a cantera do seixal tem lugar na 1ª equipa.

Red Bullet

que eu me lembre sempre q tivemos este resultado contra italianos em casa, fomos ao ar. Estou mto pessimista, é um resultado q n gosto.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 24 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: costapequeno em 24 de Abril de 2014, 22:11
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2014, 22:10
A Juventus jogou muita bola e facilmente entrou nos nossos últimos 30 metros. Felizmente, em 4/5 ocasiões apareceu alguém a cortar o ultimo passe in extremis. É uma equipa que trabalha bem a bola, muito forte nas movimentações...mas também não é menos verdade que o filho da puta do turco empurrou o Benfica para trás com faltas e faltinhas e o caralho que o foda. Para Turim, as minhas expectativas são nulas...se na Luz a encomenda foi esta, em Turim será pior.

um 2-1 nao e um mau resultado,se o Benfica marca primeiro vai precisar de dois turcos....

1-0 é melhor, tu próprio o dizes.

claro. ;D

isto vai ate ao ultimo segundo......somos fortes nas bolas paradas,e so mais uma garay.

colocar os infantis contra o porto.........

A Juve na 2ª mão vai jogar como não jogou contra ninguém até aqui nesta Liga Europa.

sportluisbenfica

Citação de: Pikes em 24 de Abril de 2014, 22:14
Citação de: Bela Guttmann em 24 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: cipri_slb em 24 de Abril de 2014, 22:07
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2014, 22:04
Citação de: Andre18 em 24 de Abril de 2014, 22:02
PUTA QUE PARIU O TURCO
PUTA QUE PARIU O TURCO
PUTA QUE PARIU O TURCO
PAU NO CU DO PLATINI QUE VAI JA ARRANJAR OUTRO "TURCO" PARA A SEGUNDA MAO
PUTA QUE PARIU AO TURCO, FILHO DE MIL PUTAS !
Sao escolhidos a dedo esses fdp. E la em Italia vai ser pior ainda.  :coolsmiley:

Transformer

Podemos chegar à final se na segunda mão:

Fejsa e Gaitan recuperarem;
Lima for titular;
Arbitragem for honesta;
Jogar com as segundas linhas na Taça da Liga.

É possível.

20Nico Gaitan20

Hocuspocus

Para conseguirmos passar à final vamos necessitar do factor sorte. A Juventus é mais equipa, vê-se na forma como trocaram a bola e como nos dominaram na maior parte do tempo. Aqueles passes para as costas da nossa defesa entravam quase sempre, vê-se que os tipos sabem o que fazem em campo. Jogando fora vai ser muito complicado para nós. Hoje o nosso meio campo foi demasiado macio para esta Juventus e se o Fejsa e o Ruben não recuperarem para o jogo da próxima semana acho que será impossível passarmos. O Enzo é enorme mas também não faz milagres.

De qualquer das formas, parabéns ao treinador e aos jogadores. Houve garra e deram o melhor. Quando assim é, independentemente do resultado, há que elogiar. Pelo menos ainda existe esperança de passar a eliminatória mas terá que ser um grande Benfica no segundo jogo. O Jesus que apresente um onze secundário no dragão de forma a que a equipa consiga responder melhor fisicamente. Hoje foi notório que já não havia pernas.

Glenn Stromberg

Penso que estivemos bem, apesar de uma quebra física na 2ª parte. Mas a Juve é uma grande equipa.

Oblak tem que jogar em Turim.

Lima também.

Está tudo em aberto. Se marcarmos 1º em Turim, cuidado !!!

:slb2:

poiudivino

srdans

Que grande vitória, caros benfiquistas! Não pela expressividade do resultado ou pelo conforto que proporciona, mas sim pela vontade dos jogadores que mesmo jogando contra 14 se mostrou sempre disponível para agarrar a vitória que nos pode levar à final. Agora para Itália o tónico tem que ser diferente, mas não muito, só precisámos de atacar com mais segurança e ter a bola com mais qualidade. Sim, já me esquecia - não pode aparecer outro árbitro a não marcar aquela "cuzada" ao Enzo.  :slb2: