LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

rotepa

Citação de: SunRider em 24 de Abril de 2014, 22:08
Eu apostava em por lá em Itália um super autocarro, tipo muralha da china XD
Com cimento Artur ou cimento Oblak?

LMAB89

Mas isto era tudo menos inesperado.  Um clube corrupto, o clube do cabrão do Platini, que ainda por cima recebe a final... estavam à espera do quê?  Se jogarmos com a vontade com que jogamos contra os corruptos nacionais passamos estes merdosos. Mas é preciso o chiclas não inventar.

LR1904


ICraPBullets

Citação de: sergiorebordosa em 24 de Abril de 2014, 22:13
rui santos num lado...noutro a claudia broxe...não dá...

mal por mal...carlos daniel

5 horas a falar mal do Cardozo

Pikes


tixatixa



sportluisbenfica

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Abril de 2014, 22:11
Citação de: SunRider em 24 de Abril de 2014, 22:08
Eu apostava em por lá em Itália um super autocarro, tipo muralha da china XD

Eu apostava em jogar com guarda-redes...
Eu nao percebo esta merda de gestao dos guarda-redes!?!?!? Porque nao joga o Oblak??? Pro ano vai ser Oblak no campeonato e Artur na liga dos campeoes???
E por esta e por outras que quero o jj longe do Glorioso.  :smokin:

20Nico Gaitan20


costapequeno

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: costapequeno em 24 de Abril de 2014, 22:11
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2014, 22:10
A Juventus jogou muita bola e facilmente entrou nos nossos últimos 30 metros. Felizmente, em 4/5 ocasiões apareceu alguém a cortar o ultimo passe in extremis. É uma equipa que trabalha bem a bola, muito forte nas movimentações...mas também não é menos verdade que o filho da puta do turco empurrou o Benfica para trás com faltas e faltinhas e o caralho que o foda. Para Turim, as minhas expectativas são nulas...se na Luz a encomenda foi esta, em Turim será pior.

um 2-1 nao e um mau resultado,se o Benfica marca primeiro vai precisar de dois turcos....

1-0 é melhor, tu próprio o dizes.

claro. ;D

isto vai ate ao ultimo segundo......somos fortes nas bolas paradas,e so mais uma garay.

colocar os infantis contra o porto.........

giiin

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: costapequeno em 24 de Abril de 2014, 22:11
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2014, 22:10
A Juventus jogou muita bola e facilmente entrou nos nossos últimos 30 metros. Felizmente, em 4/5 ocasiões apareceu alguém a cortar o ultimo passe in extremis. É uma equipa que trabalha bem a bola, muito forte nas movimentações...mas também não é menos verdade que o filho da puta do turco empurrou o Benfica para trás com faltas e faltinhas e o caralho que o foda. Para Turim, as minhas expectativas são nulas...se na Luz a encomenda foi esta, em Turim será pior.

um 2-1 nao e um mau resultado,se o Benfica marca primeiro vai precisar de dois turcos....

Benfica 2 - Juventus 1
Benfica 2 - Parma 1
Benfica 2 - Liverpool 1

Vira o teclado para lá

ilgiocobp

Em 2006 penalti que fica por marcar contra o barcelona com 0-0 no marcador.
Em 2012 pentalti que fica por marcar contra o chelsea com 0-0 no marcador.

Agora fica outro escandaloso com 1-0 no marcador. Vamos lá ver se também não vai ser fudamental para o desfecho da eliminatória.


rotepa

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Abril de 2014, 22:11
Ganhamos, mas o resultado mais justo era o empate. Quando aos 93 minutos ganhamos um canto, e em vez de aproveitarmos a ultima oportunidade do jogo para tentar marcar golo, decidimos queimar tempo. Fica tudo dito. Vergonhosa atitude neste jogo, uns cabr*es que foram campeões há 3 dias atrás, nem pareciam a mesma equipa.


E deixem-se de choro à lagarto, que este clube não é feito disso.
Es muito duro. No canto tambem acho que deviam jogar para a area, mas as pernas ja estavam pesadas.

LR1904

Pior que as substituições do JJ são os comentários da SIC. Que coisa mais reles e aziada... o Benfica devia proibir esses porcos de sujarem o nosso estádio.