LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Zak

Citação de: novais_acf em 24 de Abril de 2014, 22:21
Carlos Daniel "o Benfica fica a dever a si se não passar a primeira parte não foi bem conseguida. a segunda mão acho que o Benfica não conseguirá passar será 70%-30%"

Esse gajo anda-me a sair um belo toninho fdx

Jonny-Venezuela

Temos que acreditar porra!

Jà vi um Boavista eliminar um Inter mais forte que esta Juve logo de ganhar 2-1 o primer jogo

minuto83

Que alegria! :D
E então dps do 1-1 :bah2:

Pena o último lance da partida (canto que podia valer o 3-1) ter sido desperdiçado daquela forma, qu acredito ter sido ordem do JJ.

Chuck

Citação de: AntiAzeitona em 24 de Abril de 2014, 22:19
Não se esqueçam que a Juventus pode-se sagrar campeã neste fds.  Por isso existe a possibilidade de alguns deles estarem tão rotos na segunda mão, como os nossos de hoje.

Eles podem perfeitamente jogar com o Giovinco, Llorente, Vidal, Isla, Ogbonna a titulares... claro que não devem gerir da forma que nós podemos fazer para a TL mas têm um plantel bastante extenso e cheio de qualidade, sobretudo agora sem lesões.

Obi-Juan Kenobi

Tou agr a sair do estádio. O arbitro é bem fdp inclinou o jogo de crl. É penalti sobre o enzo?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

novais_acf

que grandes FILHOS DA PUTA!
2-1 para eles há-de ser pior que um 0-0! que ódio a estes comentadeiros!

Meio_metro

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2014, 22:21
Caputa de semana que tivemos.
FODA-SE.

Esta equipa faz um gajo sonhar.

É ISTO SENHORES....

ESTA EQUIPA NUNCA DESISTE...

Depois do empate fomos a trás e marcamos o segundo golo....

isto é de UMA EQUIPA DE HOMENS

PDias

Ta feito! Lá vamos ter de ser guerreiros! Como na meia da Taça!

Vamos ter de defender com tudo o que temos!! E ser eficazes! Mas acima de tudo, para irmos à final o segredo vai ser a defesa!

Poupar os 4 na Taça da Liga!!

draconic

O Cardozo realmente não teve uma boa prestação neste jogo, mas os comentários por parte dos comentadores deste jogo foram do mais baixo possivel, que grandissima falta de classe, nunca vi nada assim, esta sic mete me nojo.

tquaresma

Citação de: Drexler em 24 de Abril de 2014, 22:20

Temos o melhor plantel desde 92/93. Só o de 09/10 consegue rivalizar com este.

Curiosamente o de 09/10 também ganhou um jogo 2-1 na luz contra o liverpool e acabou por cair na 2ª mão. Sim, na altura só tivemos 2 dias de descanso, mas o Liverpool também não era a juventus.

Karel Alinho

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2014, 22:20
Citação de: AntiAzeitona em 24 de Abril de 2014, 22:19
Não se esqueçam que a Juventus pode-se sagrar campeã neste fds.  Por isso existe a possibilidade de alguns deles estarem tão rotos na segunda mão, como os nossos de hoje.

Nao sei que è melhor pra noss  :confused:

Eles quebram fisicamente.

Nós temos de ser espertos e aproveitar os 8 dias para descansar. É cagar nos porkos e irmos lá com os B's.

rcoelho

Citação de: PM84 em 24 de Abril de 2014, 22:23
Tou agr a sair do estádio. O arbitro é bem fdp inclinou o jogo de crl. É penalti sobre o enzo?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

claramente

jase25

Foi um milagre não termos perdido este jogo, quanto mais ganhá-lo. Fomos maioritariamente dominados, faltaram pernas. Havia alturas em que os nossos pareciam baratas tontas. E fomos gamados também.

Agora é ir a Turim e tentar outro milagre.