LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Andre18

Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2014, 23:43
1) Buffon mal batido, quando a cabeçada do Garay foi muito boa.
2) Enzo expulso e penalty, afinal não é penalty porque o Chiellini faz falta antes mas é vermelho na mesma.
3) 4 jogadores portugueses a jogarem no Sevilha-Valência, mais do que na Luz.
4) A relembrar na 2a parte a expulsão do Enzo.

4 razões suficientes para ir aos cornos do tipo da SIC.
5- Cardozo sai e o Benfica começa a jogar melhor e o gajo da sic diz: " Com onze também é mais fácil"

hlamar

Citação de: homemdaclasse em 24 de Abril de 2014, 22:10
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:07
Um dia vou perceber estes vypes do Jesus...André a extremo com amarelo...FODA SE

Percebi a intençao...o andré era o único que fisicamente tinha cabedal para o pogba que caía na zona.

Também acho que sim... Era importante equilibrarmos a equipa, mas não aguentamos fisicamente... A entrada do Cavaleiro deu-nos mais saída para o ataque... O André Gomes jogou tão mal, mas tão mal...

Rikhart

É que estes asnos de merda estiveram uns bons 11/12 minutos a menosprezar o golo do Benfica, foi inacreditavel... Que o buffon tinha falhado, não percebiam, tão bom gr e faz disto, nesta repetição ve-se bem, o problema foi que tentou agarrar, em vez de afastar a bola...

E que tal grande golo do garay, entrada de campeão do... campeão? Grande começo de jogo pela equipa do vosso país? Esse estilo de coisas, seus filhos da puta.

Diogo20

Citação de: Saviolafication em 24 de Abril de 2014, 23:42
Incompreensível como é que o árbitro não vê aquele penalty sobre o Enzo. Ou talvez seja muito compreensível até, e andamos nós a dar camisolas ao Platini para depois sermos gozados desta maneira...na segunda mão o freguês deve ser o Skomina para foder de vez.
O Skomina não acho, ele apitou hoje um jogo das meias finais. Deve ser um francês como o fdp do Lannoy. Mas tudo é possível. Só acho mesmo que vamos ser gamados até ao tutano.
Vão mais uma vez ajudar a velha senhora a atravessar a rua.

ala-direita

A equipa rebentou fisicamente e foi notório que os jogadores da Juventus tinham o dobro da velocidade dos nossos, fruto dos muitos jogos que temos tido mas também dos festejos desmesurados em vésperas de um jogo desta relevância.

Acresce que a quantidade de lesionados acentua significativamente os problemas.

Acho que tivemos uma arbitragem prejudicial mas, ao invés, tivemos nitidamente a sorte do jogo (a Juventus pareceu sempre mais forte).

Se me oferecessem uma derrota em Turim por 2-1 com jogo da segunda mão em Lisboa eu aceitaria...portanto, a coisa está negra.

Ah...e dado o estado físico evidenciado hoje acho que é de elementar bom senso levar a equipa B para o jogo da Taça da Liga no Porto.

Shoky

Para os comentários cago de alto...agora a qualidade de imagem ao nível do que se vê no Brunei ou no Burkina Faso...é que enfim.

Está agora o jogo a passar na Sporttv e é como comparar a Scarlett com a Odete Santos.

jottab

Citação de: Andre18 em 24 de Abril de 2014, 23:45
2) Enzo expulso e penalty, afinal não é penalty porque o Chiellini faz falta antes mas é vermelho na mesma.

5- Cardozo sai e o Benfica começa a jogar melhor e o gajo da sic diz: " Com onze também é mais fácil"
[/quote

Neste comentario tambem nao mentiu de todo... a diferencia depois da saida foi brutal

Shoky

O boi do Tevez não marcava na Europa desde 2009...:buck2:

É Benfica.

CitriC

estes tipos da SIC, especialmente o rui santos mesmo se o Benfica ganhar a Liga Europa vão inventar desculpas e que é um ano em que se alinharam os planetas nunca num milhao de anos o Benfica voltará a vencer e que tiveram sorte e que os outros é que tiveram azar etc.

Não percebo os italianos andam todos a torcer para que a juventus ganhe, de maneira a que a Italia continue no 4 lugar no ranking, aqui andam a espezinhar o Benfica e a rebaixá-lo e a falar mal do Jesus e a menosprezar a 6, praticamente 5 melhor equipa europeia.

ENFIM pau no cu nos gajos e eu só vejo a Benfica TV o melhor canal português !!! SiC o canal dos aziados, RTP o canal dos corruptos, sportv o canal dos paneleiros promíscuos, etc ...

Thanos

Citação de: ala-direita em 24 de Abril de 2014, 23:47
Ah...e dado o estado físico evidenciado hoje acho que é de elementar bom senso levar a equipa B para o jogo da Taça da Liga no Porto.

O Benfica B levou do Porto B 4-1 há bem pouco tempo.

De facto, pôr o Benfica B em pleno Dragão a jogar contra o Porto A é de muito bom senso...

Gaizka

Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2014, 23:44
em itália, o Benfica tem de fazer o jogo de uma vida.

"simples".

eles, além de grandes jogadores, têm uma grande equipa. com 3 toques chegam da defesa ao remate final.

Fomos bombardeados e o nosso redes foi o melhor em campo então? 3 toques e metem a bola nas costas concordo, mas muitas vezes em fora de jogo. Então na primeira parte foram todas, o merdas do assistente é que não levantou uma vez a bandeira...

Patrick_slb

Também, foi tanta merda que até me esqueço de tudo. A do Buffon e do Enzo foram as que mais me fizeram perder a cabeça e depois quase que os comentadores andavam à marretada por causa disso... lol

Dos_Anjos

Comentadores polacos completamente deliciados com o nosso Benfica!

Surpreendidos com a velocidade dos nossos jogadores e maravilhados com o ambiente do estádio da Luz. Deu gosto ouvir!

E gozaram o árbitro claro está.