LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Toalhete

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 23:48
O boi do Tevez não marcava na Europa desde 2009...:buck2:

É Benfica.

O Benfica tem tendência a quebrar estes marcos. Já o nabo do Torres contra o Benfica molha sempre a sopa.

CitriC

e se o luisão não se atirasse po chão e se o artur não abrisse as pernas, enfim falharam ocmo grupo ali. não acho que foi so um erro de um jogador. o palhaço do tevez tb teve sorte no ressalto. ninguem esperava foi pena! Mas se o Markovic marcasse aos 85 ate perdoava este golo do tevez.

no entanto todos se esquecem que temos a vantagem- um emapte chega e sobra.

Temos que acreditar

MonstroDasCuecasRotas

Que saudades já tinha do cheiro da Luz.

Quanto ao jogo, 3 coisas:

O penalty sobre o Enzo é um escândalo, é de um gajo ficar maluco. Aliás, a arbitragem foi extremamente habilidosa a favor da Juventus, que ainda por cima se equipou à Estoril só para nos provocar.

Os jogadores estavam de rastos, falhando recepções e passes simples típicos de quem já não podia com as pernas. Ainda estava tudo a ressacar.

Não gostei nada de ver a equipa voltar aos tempos de Camacho/Quique, com biqueirada para a frente a toda a hora. Cada pontapé para a frente era uma oferta de posse de bola ao adversário. Jogámos à Benfica nos primeiros minutos e nos últimos, tudo o resto foi desesperante.

Mais uma vez, obrigado sobretudo ao rdr10 que serviu de anfitreão aqui ao desgraçadinho que fez 2000km sozinho para ir ver o jogo.


Fake Blood

É um bom jogo e uma boa vitória, mas foda-se, não me conformo com o golo sofrido, que merda.
O sonho continua.

ala-direita

Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: ala-direita em 24 de Abril de 2014, 23:51
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: ala-direita em 24 de Abril de 2014, 23:47
Ah...e dado o estado físico evidenciado hoje acho que é de elementar bom senso levar a equipa B para o jogo da Taça da Liga no Porto.

O Benfica B levou do Porto B 4-1 há bem pouco tempo.

De facto, pôr o Benfica B em pleno Dragão a jogar contra o Porto A é de muito bom senso...

Vou ser mais claro: como acho que a equipa está fisicamente "rebentada" não acredito que seja possível ganhar ambos os jogos...assim, prefiro apostar no de Turim porque estou mais interessado na Liga Europa do que na taça da Liga. Percebeste?

Levar 10-0 do Porto e depois ficar sem motivação para Turim? Nem pensar.

Percebeste? Ou queres que eu o repita?

Mas por que raio haveriam de ficar sem motivação se não teriam sido eles a perder? Isso não faz o mínimo sentido.

Mas enfim, não precisava de ir a equipa B "stricto sensu"...poderias juntar 2 ou 3 dos menos utilizados. Nesta altura não quero saber da taça da Liga

JPSilva

Se eu acreditei quando perdemos 0-1 com o Chelsea em casa... não era agora que não ia acreditar. E mesmo com 10 estivemos perto de passar...

Claro que vai ser o cabo das tormentas. Precisamos de um jogo a top durante 90 minutos, algo que não conseguimos hoje. E precisamos da sorte do jogo inevitavelmente.

Ricardo Teixeira

Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 23:48
O boi do Tevez não marcava na Europa desde 2009...:buck2:

É Benfica.
Quando li isso há uns tempos, pensei logo, o cabrão vai marcar contra o Benfica. Certinho...

A 1ª coisa que vem à cabeça de um Benfiquista mal vê uma listinha de "records"/curiosidades sobre o adversário...é:

Pronto...vai ser contra nós...

bisard

Grande festa no túnel da 2ª circular. Estava lá o bacano do ano passado a dar show. Com umas latas e pouco mais mete toda a gente a vibrar.  :metal: :metal:

Thanos

Citação de: ala-direita em 24 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: ala-direita em 24 de Abril de 2014, 23:51
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: ala-direita em 24 de Abril de 2014, 23:47
Ah...e dado o estado físico evidenciado hoje acho que é de elementar bom senso levar a equipa B para o jogo da Taça da Liga no Porto.

O Benfica B levou do Porto B 4-1 há bem pouco tempo.

De facto, pôr o Benfica B em pleno Dragão a jogar contra o Porto A é de muito bom senso...

Vou ser mais claro: como acho que a equipa está fisicamente "rebentada" não acredito que seja possível ganhar ambos os jogos...assim, prefiro apostar no de Turim porque estou mais interessado na Liga Europa do que na taça da Liga. Percebeste?

Levar 10-0 do Porto e depois ficar sem motivação para Turim? Nem pensar.

Percebeste? Ou queres que eu o repita?

Mas por que raio haveriam de ficar sem motivação se não teriam sido eles a perder? Isso não faz o mínimo sentido.

Mas enfim, não precisava de ir a equipa B "stricto sensu"...poderias juntar 2 ou 3 dos menos utilizados. Nesta altura não quero saber da taça da Liga

Ter um 10-0 no currículo seria uma vergonha.

Sim, teremos de rodar alguns jogadores mas não é enfiar lá todos os júniores e os Bs de uma vez.

sergio19azb

Para o Dragão, jogava assim:

                          Lima
Sulejmani       Bernardo        Cavaleiro
            R.Amorim          Fejsa

Siqueira                                   André.A
               Jardel         Luisão
                         Oblak

Zak

Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: Redneck em 24 de Abril de 2014, 23:51
Não compreendo o dramatismo de alguns. Partimos para a segunda mão com vantagem. Só pode servir de motivação, por mais curta que seja. Estamos em melhor posição para passar do que estávamos no início. A Juventus é mais forte, não temos a "responsabilidade" de ir à final...

Por falar na superioridade da Juve, neste momento não existirão muitas equipas sem dúvida/ teoricamente superiores ao Benfica. Talvez estas:

Real Madrid
Barcelona
Atlético de Madrid
Bayern de Munique
Borussia de Dortmund
Paris Saint-Germain
Juventus
Roma
Liverpool
Manchester City
Chelsea
Arsenal
Roma, Liverpool, Arsenal?

O Liverpool até é discutível, agora a Roma e o Arsenal???

Mesmo o Borussia esta epoca esta pior que na epoca passada.

Zak

Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:59
Citação de: ala-direita em 24 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: ala-direita em 24 de Abril de 2014, 23:51
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: ala-direita em 24 de Abril de 2014, 23:47
Ah...e dado o estado físico evidenciado hoje acho que é de elementar bom senso levar a equipa B para o jogo da Taça da Liga no Porto.

O Benfica B levou do Porto B 4-1 há bem pouco tempo.

De facto, pôr o Benfica B em pleno Dragão a jogar contra o Porto A é de muito bom senso...

Vou ser mais claro: como acho que a equipa está fisicamente "rebentada" não acredito que seja possível ganhar ambos os jogos...assim, prefiro apostar no de Turim porque estou mais interessado na Liga Europa do que na taça da Liga. Percebeste?

Levar 10-0 do Porto e depois ficar sem motivação para Turim? Nem pensar.

Percebeste? Ou queres que eu o repita?

Mas por que raio haveriam de ficar sem motivação se não teriam sido eles a perder? Isso não faz o mínimo sentido.

Mas enfim, não precisava de ir a equipa B "stricto sensu"...poderias juntar 2 ou 3 dos menos utilizados. Nesta altura não quero saber da taça da Liga

Ter um 10-0 no currículo seria uma vergonha.

Sim, teremos de rodar alguns jogadores mas não é enfiar lá todos os júniores e os Bs de uma vez.

Exactamente

magoslb

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 23:48
O boi do Tevez não marcava na Europa desde 2009...:buck2:

É Benfica.
Quando li isso há uns tempos, pensei logo, o cabrão vai marcar contra o Benfica. Certinho...

A 1ª coisa que vem à cabeça de um Benfiquista mal vê uma listinha de "records"/curiosidades sobre o adversário...é:

Pronto...vai ser contra nós...

O cabrão do Torres... outro.

Meio_metro

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 23:48
O boi do Tevez não marcava na Europa desde 2009...:buck2:

É Benfica.
Quando li isso há uns tempos, pensei logo, o cabrão vai marcar contra o Benfica. Certinho...

A 1ª coisa que vem à cabeça de um Benfiquista mal vê uma listinha de "records"/curiosidades sobre o adversário...é:

Pronto...vai ser contra nós...
é mesmo isso...

Meio_metro

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 23:48
O boi do Tevez não marcava na Europa desde 2009...:buck2:

É Benfica.
Quando li isso há uns tempos, pensei logo, o cabrão vai marcar contra o Benfica. Certinho...

A 1ª coisa que vem à cabeça de um Benfiquista mal vê uma listinha de "records"/curiosidades sobre o adversário...é:

Pronto...vai ser contra nós...

O cabrão do Torres... outro.
esse marca em todas a finais...