LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Thanos

Citação de: ala-direita em 24 de Abril de 2014, 23:51
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: ala-direita em 24 de Abril de 2014, 23:47
Ah...e dado o estado físico evidenciado hoje acho que é de elementar bom senso levar a equipa B para o jogo da Taça da Liga no Porto.

O Benfica B levou do Porto B 4-1 há bem pouco tempo.

De facto, pôr o Benfica B em pleno Dragão a jogar contra o Porto A é de muito bom senso...

Vou ser mais claro: como acho que a equipa está fisicamente "rebentada" não acredito que seja possível ganhar ambos os jogos...assim, prefiro apostar no de Turim porque estou mais interessado na Liga Europa do que na taça da Liga. Percebeste?

Levar 10-0 do Porto e depois ficar sem motivação para Turim? Nem pensar.

Percebeste? Ou queres que eu o repita?

pfms

O Laionel teve no contrato marcar ao benfica e sair ...
Repetiu a gracinha de fora da area pela academica e pelo gil.
Ate suo com esse nome! :)

Rikhart

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 23:47
Para os comentários cago de alto...agora a qualidade de imagem ao nível do que se vê no Brunei ou no Burkina Faso...é que enfim.

Está agora o jogo a passar na Sporttv e é como comparar a Scarlett com a Odete Santos.

Eu comecei a mexer nas configurações da televisão, a pensar que a mulher da limpeza me tinha fodido a televisão... Depois mudei para outro canal e vi a merda que aquilo estava. Bandas negras em cima e em baixo, em 2014? resolução pior que os videos do youtube a 480p? Este canal é uma bandalheira.

Cenotaph

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 23:40
Citação de: Cenotaph em 24 de Abril de 2014, 23:32
Citação de: hertz em 24 de Abril de 2014, 23:27
Citação de: Gaizka em 24 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 23:20
segundo o CD o Benfica esta ao nivel da Juventus, que grande falta de noção. :estrelas:

E somos inferiores em quê? O futebol italiano já não é o que era...

Acho que temos de ultrapassar esse complexo de inferioridade. Se frequentemente jogamos e batemos equipas inglesas, por que não podemos fazer o mesmo aos italianos? é um futebol matreiro, mas é um futebol em desuso.

Qualidade individual.

Discordo, a Juventus e Benfica são equipas bastante equilibradas. Não faz sentido hoje em dia olhar para um campeão italiano como era há dez anos atrás. Alias neste momento Portugal está em condições de começar a próxima época à frente de Itália no ranking. Estamos a falar de tendências de 5 anos, quer dizer alguma coisa.

Pronto, têm o Pirlo, fixe, mas a qualidade de outros talvez seja algo sobrevalorizada.
tem mais individualidades.... basta olhar para o banco deles....

O meu ponto é q isso das individualidades até é relativo. Eu olho para a Juve e os únicos jogadores de top mesmo são veteranos, os outros são jogadores q no panorama mundial não contam nada comparando c jogadores de um Real, PSG, Bayern, etc. Desses, grandes jogadores mas de segunda linha, também nos temos. E sim, este ano até no banco

enerp8

Este resultado é um déja-vu de eliminatórias de outros tempos. Como estamos em época de matar borregos pode ser que este seja mais um.

JPSilva

Citação de: hlamar em 24 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: Keiroxes em 24 de Abril de 2014, 22:11
O golo que sofremos foi do mais ridiculo que já vi,luisão,maxi e artur ficaram memso bem na foto, nem na regional caralho. :disgust:

Para mim, o grande erro foi do Maxi que estava todo roto... e procurou fazer o corte, quando  o Luisão já se estava a fazer ao lance... Tivesse o Maxi ficado no sítio, Tevez tinha que o passar... Assim, ficou isolado...

É o eterno problema do Maxi.

pfms

É o maior teste ao benfica. A juve pode ser campeã este fim de semana, nem sei se é bom ou mau!

dtfstoko

É para atropelar a velha, eu acredito que podemos passa-los.
Os comentadores da sic...

AG

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 23:48
O boi do Tevez não marcava na Europa desde 2009...:buck2:

É Benfica.
Quando li isso há uns tempos, pensei logo, o cabrão vai marcar contra o Benfica. Certinho...

MiguelPalma92

Citação de: Redneck em 24 de Abril de 2014, 23:51
Não compreendo o dramatismo de alguns. Partimos para a segunda mão com vantagem. Só pode servir de motivação, por mais curta que seja. Estamos em melhor posição para passar do que estávamos no início. A Juventus é mais forte, não temos a "responsabilidade" de ir à final...

Por falar na superioridade da Juve, neste momento não existirão muitas equipas sem dúvida/ teoricamente superiores ao Benfica. Talvez estas:

Real Madrid
Barcelona
Atlético de Madrid
Bayern de Munique
Borussia de Dortmund
Paris Saint-Germain
Juventus
Roma
Liverpool
Manchester City
Chelsea
Arsenal
Roma, Liverpool, Arsenal?

pfms

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2014, 23:54
Citação de: hlamar em 24 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: Keiroxes em 24 de Abril de 2014, 22:11
O golo que sofremos foi do mais ridiculo que já vi,luisão,maxi e artur ficaram memso bem na foto, nem na regional caralho. :disgust:

Para mim, o grande erro foi do Maxi que estava todo roto... e procurou fazer o corte, quando  o Luisão já se estava a fazer ao lance... Tivesse o Maxi ficado no sítio, Tevez tinha que o passar... Assim, ficou isolado...

É o eterno problema do Maxi.
Yah e há lá outra jogada em que ja estava cego e quase fazia penalty :)
Silvio Silvio ... que faltinha fazes!

SusanaAfonso

[email protected]
o mail para fazer chegar a nossa indignação pelos comentários ranhosos que já sei que foram feitos durante a transmissão

Diogo20

Esta malta da tasca da Sic anda a receber audiências em alta à pala do Benfica e depois é estes comentários de merda.
Era um gajo fazer uma petição pública a exigir demissão desses parvalhões ou nem sequer ver nesse canal da treta. Uma equipa portuguesa está nas meias finais e estes fulanos são sempre dos outros clubes. Não, o porto é que é português, o Benfica é um clube que vive na fronteira com Espanha e por isso não faz cá falta.

PQP!

Thanos

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: Redneck em 24 de Abril de 2014, 23:51
Não compreendo o dramatismo de alguns. Partimos para a segunda mão com vantagem. Só pode servir de motivação, por mais curta que seja. Estamos em melhor posição para passar do que estávamos no início. A Juventus é mais forte, não temos a "responsabilidade" de ir à final...

Por falar na superioridade da Juve, neste momento não existirão muitas equipas sem dúvida/ teoricamente superiores ao Benfica. Talvez estas:

Real Madrid
Barcelona
Atlético de Madrid
Bayern de Munique
Borussia de Dortmund
Paris Saint-Germain
Juventus
Roma
Liverpool
Manchester City
Chelsea
Arsenal
Roma, Liverpool, Arsenal?

O Liverpool até é discutível, agora a Roma e o Arsenal???

Meio_metro

Citação de: Dos_Anjos em 24 de Abril de 2014, 23:49
Comentadores polacos completamente deliciados com o nosso Benfica!

Surpreendidos com a velocidade dos nossos jogadores e maravilhados com o ambiente do estádio da Luz. Deu gosto ouvir!

E gozaram o árbitro claro está.
isso é porque não passaram por aqui...