LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

joncm

só pa pedir uma coisa amanha ambiente de terror pó adversário e de pujança á nossa equipa sem dó nem piedade crhl. domingo ambiente de festa e de festejos perante campeonato imaculado fdx. e depois contra esta JUve faze-los engolir a lata que normalmente italianos têm sobre os tugas e pelas declarações vem pa defender e decidir em casa. pode ser que se fodam e que levem com um rolo compressor na peida crlh :slb2:

parras_bs

Vi grande parte do jogo da Juventus no terreno da Udinesse e vai ser mesmo muito difícil.

ff77

Que é dificil todos sabemos, mas que temos equipa para os limpar também acho que sim pelo que é ir com força e confiança para cima deles.

Quero estar em Turim na final com um cartaz a dizer "PIRLO Onde estás tu?"

subLiminar

Claro que vai ser difícil. Se fosse fácil não teria o mesmo sabor.

Deixem-nos sonhar!

nogueira

Citação de: PAslb em 15 de Abril de 2014, 14:11
Ontem vi a Juve jogar e fiquei ainda mais preocupado.

Vai ser muito complicado passarmos à final! Temos de dar mesmo o máximo em casa e não sofrermos golos.
Se calhar em Itália, como em Portugal os adversários é que são fracos. :smokin:

Nenhum mérito do "Espinho"

Harry Eagle

Amanhã antes do Benfica x Porto aproveito para comprar os bilhetes para este jogo.

cipri_slb

Vai ser muito complicado passarmos à final! Temos de dar mesmo o máximo em casa e não sofrermos golos.
Eles vão nos ver jogar amanhã e vão ficar ainda mais preocupados

MadMax 1904

Citação de: ff77 em 15 de Abril de 2014, 14:48
Que é dificil todos sabemos, mas que temos equipa para os limpar também acho que sim pelo que é ir com força e confiança para cima deles.

O0

Ou se me permites, o seguinte cartaz:

PIRLO VAFFANCULO[/b]

Toronto_SLB

Tanto medo dos mafiosos.  E nao acham que eles devem estar preocupados conosco?

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Abril de 2014, 15:42
Tanto medo dos mafiosos.  E nao acham que eles devem estar preocupados conosco?

O Conte está. Tanto que já disse que não quer os conselhos do Benitez para nada.

magoslb

iloy

eu vi os 2 jogos da juventus frente ao lyon e so digo uma coisa, muito sorte teve a Juventus em nao apanhar o benfica nos quartos de finais. A juventus jogou muito pouco e so ganhou la em Lyon como muita sorte, em turim ganhou a rasca tudo isso contra uma équipa de Lyon cheia de jovens e que esta muito longe de estar ao nivel de um benfica.
eu acrédito.

Chilimili

Citação de: MadMax 1904 em 15 de Abril de 2014, 15:39
Citação de: ff77 em 15 de Abril de 2014, 14:48

O0

Ou se me permites, o seguinte cartaz:

PIRLO VAFFANCULO[/b]

Nem vale a pena perder tempo com isso. Temos é de eliminar este clube menor e ir festejar mais um título europeu.

romanista_a_lisbona

Caros benfiquistas,

sou um romanista ferrenho e residente em Portugal a muitos anos e simpatizante do Benfica;  senti a necessidade de procurar este espaço de tertúlia para vos transmitir a minha força nesta vossa luta contra o mal.