LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

diogo32

Cheguei agora a casa,tenho muito para desabafar sobre o jogo, mas agora vou ver na tv,já vi que a sic baixa tanto o som que nem o hino se ouvia.

Baron_Davis

Citação de: Chuck em 25 de Abril de 2014, 02:17
Citação de: Baron_Davis em 25 de Abril de 2014, 02:15
grandes tabelas, passes e desmarcações que a vechia corrupta fez.

não percebo como uma equipa que tem tanta facilidade em cruzar com qualidade não coloque o llorente em vez do vucinic, mas ainda bem. oxalá o espanhol tb não jogue em turim.

algum deles está suspenso para o jogo em itália?

Não, os árbitros não iam facilitar... nem para uma eventual final. Estão limpinhos limpinhos.
em itália, terá de ser um jogo de sangue, suor e lágrimas... de felicidade.

se damos os espaços que demos na 2 parte saímos de lá com a saca cheia.

espero ver amorim ou gomes, fesja e enzo no miolo. marko, nico e rodri na frente

Saveloy

Ainda não percebi como é que aquele Pogba não acaba na rua.

magoslb

Fdx agora ganhar à juve é um resultado medíocre? Ainda por cima sem 3 titulares. Vai lá vai! Pode dizer-se que é uma vantagem com muitos riscos inerentes, mas sem 3 titulares, sr a primeira equipa a dar na pá à juve, não me parece muito medíocre.

28Fevereiro1904

Ir na máxima força e poupar no dragão. Temos de passar estes gajos, eles mandam muito a bola para as costas da defesa

Mestre30

Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2014, 02:27
Por causa do turco.

PUTA QUE PARIU O TURCO!!!

Baron_Davis

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2014, 02:27
Fdx agora ganhar à juve é um resultado medíocre? Ainda por cima sem 3 titulares. Vai lá vai! Pode dizer-se que é uma vantagem com muitos riscos inerentes, mas sem 3 titulares, sr a primeira equipa a dar na pá à juve, não me parece muito medíocre.
e com um penalty sonegado.

há pessoal q pensa que jogámos contra o arouca ou o beira mar.

vitória histórica contra o multimilionário tricampeão italiano.

magoslb

O adepto do fenerbache e lambedor do membro do platinas, tem a resposta.

diogo32

Citação de: Gottschalk em 25 de Abril de 2014, 02:16
Absolutamente inenarrável hoje. Incha cabrão!

O balofo com essas orelhas faz sempre comentários com a mesma tendência.

ilgiocobp

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Abril de 2014, 02:25
Eu nem gosto de brincar com estas coisas, mas o Nuno Luz parece que tem trissomia21. Como é que este gajo arranja um tacho destes, incrível.

Mas foi o único, que no meio daquela diarreia verbal toda dos outros, conseguiu defender o Cardozo. Nunca disse nada tão acertado na vida.

ilgiocobp

Para a rua e logo na primeira parte. Contra o porto o Siqueira por bem menos já estava na rua à meia hora de jogo.

melo7

Por falar em Pogba... PQP, que o gajo joga nas horas. O gajo vai ser dos melhores médios do mundo. Impressionante o que aquele miúdo ja faz. Impressionou-me muito mais que o Pirlo que parecia que andava a fazer frete