LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

HoMiCiDaL

como é obvio na 2ª mão vão valer carrinhos e cotoveladas, os arbitros não nos vão dar absolutamente nada.

a Juve para a Uefa tem muito mais peso economico que o Benfica.

FrEsMa

Malta, que grande jogo! Cheguei agora a casa.
Com os gajos todos bêbados e sem alguns dos jogadores mais importantes jogámos muito bem. Destaco o Garay (central de classe mundial), Siqueira (grande jogo), Enzo muito bem como sempre a segurar o Pirlo e o papel fundamental dos avançados e de um dos extremos a cortar linhas de passe aos centrais da Juve que se viam obrigados a jogar longo, pelo menos na primeira parte fizemos isso muito bem.
Pela negativa destaco o André Gomes, muito lento a decidir e muito passarinho para um jogo desta dimensão (vai ter pesadelos com o Pogba). Destaco também uma má arbitragem, mas calculo que isso já tenha sido falado aqui no tópico.
De resto, e naturalmente, a Juventus mandou no jogo e foi superior durante grande parte do mesmo. É normal, visto serem melhor equipa.
Agora para a segunda mão, já com Fejsa e Gaitán a equipa estará a outro nível embora seja uma tarefa fodidíssima.
Neste momento acho que está 60-40 para a Juventus em termos de favoritismo para passar a eliminatória.
Mas temos de ir a Turim para marcar, porque se formos só para defender e para sofrer podemos esquecer, vamos acabar por mamar um golo.
Mas gostei, bom jogo, bom ambiente!

P.S. - Agradeçam-me pela vitória: entrei no estádio, olhei para o relógio e podem não acreditar, mas sabem que horas eram? 19:04.  :)
A partir desse momento soube que tudo ia correr bem  :slb2:

Puches

Citação de: melo7 em 25 de Abril de 2014, 02:34
Por falar em Pogba... PQP, que o gajo joga nas horas. O gajo vai ser dos melhores médios do mundo. Impressionante o que aquele miúdo ja faz. Impressionou-me muito mais que o Pirlo que parecia que andava a fazer frete
É certo, grande jogador. Mas o menino Pogba encontrou outro menino pela frente. Se encontrasse um sérvio rijo e matreiro, não teria a vida tão facilitada.

The_Riggs

Ao contrário do expectável , a maior parte do pessoal ia meio desanimado para casa quando saiu do estádio.

Não sei se foi por acharem que foi por azar que não marcámos mais, se foi por terem no subconsciente que podemos ser roubados ou perder 1-0 facilmente.

Eu também saí de lá assim. Estava eufórico com o 1-0, com o 2-1 não consegui sair de lá assim, mesmo tendo sido um grande golo e perto do fim .

ps: Já tinha ido À luz, o mais parecido com isto o Benfica vs Chelsea dos quartos da champions, e nada a ver . Hoje sim, senti a verdadeira magia ao vivo .

melo7

Citação de: Puches em 25 de Abril de 2014, 02:39
Por falar em Pogba... PQP, que o gajo joga nas horas. O gajo vai ser dos melhores médios do mundo. Impressionante o que aquele miúdo ja faz. Impressionou-me muito mais que o Pirlo que parecia que andava a fazer frete
É certo, grande jogador. Mas o menino Pogba encontrou outro menino pela frente. Se encontrasse um sérvio rijo e matreiro, não teria a vida tão facilitada.

Sim, e eu nem acho que ele tenha jogado muito hoje. So estou mesmo a constatar o potencial do gajo. Espero que o Fejsa jogue em Turim

Hölderlin

O Pirlo tem lá meia dúzia de passes que são de génio. Num deles, para o Vucinic, que felizmente estava fora de jogo, a bola passa por cima de toda a nossa defesa e aterra na grande área como se nada fosse, pronta a rematar. Não estivesse ele fora de jogo e era meio golo. A Juve tem uma equipa de puta madre!

magoslb

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Abril de 2014, 02:35
como é obvio na 2ª mão vão valer carrinhos e cotoveladas, os arbitros não nos vão dar absolutamente nada.

a Juve para a Uefa tem muito mais peso economico que o Benfica.

E sentimental tb , o platinas que o diga. Já tou a ver um árbitro francês em Turim para a festa ser completa.

supersueca

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Abril de 2014, 02:07
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2014, 02:05
Citação de: Di maria em 25 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: ~pLaCeBo~ em 25 de Abril de 2014, 00:43
PQP o Turco! :D

http://www.youtube.com/watch?v=04u1yWr1AaQ

:2funny: :2funny: :2funny:

Não admira. Não fui eu, mas podia ter sido, assim como muitos benfiquistas que estavam fdds com tamanha roubalheira. Disse exatamente essas palavras mais do que vez, então no roubo do penalti, se pudesse, agarrava o pescoço ao fdp.

Deve ser do Fenerbahçe.

Já há mto tempo q não me ria tanto!! PUTA QUE PARIU O TURCO!!!

Gamabunta

Foi das arbitragens mais roubadas que vi este ano. Fiquei rouco só de gritar com o gajo lá no estádio.

Foi o penalty, foi as faltas sobre o Benfica que nunca eram, os meninos da velha senhora era sempre falta.

A pressão que colocou nos nossos, dirigindo-se a eles sempre muito autoritário MESMO quando era a Juve a fazer a falta este fdp fazia questão de ir ter com um nosso em vez do gajo que fez a falta!!!

Inclinou claramente o campo através daquelas pequenas coisas que todos sabemos que se fazem nestas alturas...roubadinho roubadinho!

Puches

Citação de: diogo32 em 25 de Abril de 2014, 02:29
Citação de: Gottschalk em 25 de Abril de 2014, 02:16
Absolutamente inenarrável hoje. Incha cabrão!

O balofo com essas orelhas faz sempre comentários com a mesma tendência.
São sempre muito parecidos uns com os outros, estes comentadores do fcp. Parecem autómatos, rígidos, a quem se lhes coloca um papel cheio de ódio à frente dos olhos. Lembram-me os políticos vindos das jotas.

20Nico Gaitan20

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 02:53
o Pirlo já apareceu??

Ele esteve sempre presente no jogo com passes de enorme qualidade e muito critério no seu jogo. Eu sei bem o que vi no Estádio, aliás foi um dos jogadores que acompanhei mais no terceiro piso onde estava.

Marrokinoum

De referir que Andre Gomes fez um trabalho brilhante na marcação homem a homem...