LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Minerva

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2014, 13:01
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 12:54
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=04u1yWr1AaQ#t=24

A cara do homem que tá a ser entrevistado na segunda vez que ele lá vai dizer "puta que pariu o turco" é priceless ;D.

Epá, o gajo parece um disco riscado, sempre a dizer "puta que pariu o turco".

A sensível da jornalista da SIC é que coitadinha ficou muito incomodada teve de mandar a emissão para estúdio. Fdx não houve um jornalista que se aproveitasse numa noite inteira de emissão. Corja!
Se estivesse no lugar da jornalista tinha de fazer um esforço enorme para não me cuspir toda ;D ;D.

Bakero

Por acaso ontem achei que não demos grande apoio...

A verdade é uma: sofremos do mal de dar um apoio extraordinário quando estamos a vencer (os 10 minutos finais foram muito bons), mas quando a equipa não está bem, quando não está a vencer, ficamos calados.

É uma questão de mentalidade portuguesa, mas convinha que fizessemos um esforço para melhorar...

bgardo

hahahaha o gajo com o 'puta que pariu o turco' ja me fez rir a gargalhada umas 10 vezes hoje!

_Benfiquista_

Incrível como o único jornal a referir que fomos roubados foi um não desportivo...o CM...

magoslb

Citação de: Bakero em 25 de Abril de 2014, 13:04
Por acaso ontem achei que não demos grande apoio...

A verdade é uma: sofremos do mal de dar um apoio extraordinário quando estamos a vencer (os 10 minutos finais foram muito bons), mas quando a equipa não está bem, quando não está a vencer, ficamos calados.

É uma questão de mentalidade portuguesa, mas convinha que fizessemos um esforço para melhorar...

Tb achei que ficou aquém do apoio com o fernerbache. Mas mesmo assim, já temos alguns lampejos de apoiar qd se sofre, mas temos bastante para mudar nesse aspecto, é uma questão cultural. 

Vitor Abreu

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 13:01
Citação de: BEKAMBOL em 25 de Abril de 2014, 12:40
jogamos o suficiente e muito bem e com qualidade para ganhar, tivemos sorte nos lances dos nossos golos e azar no deles, mas faz parte do futebol, quanto ao resultado, não é bom, mas, é um bom resultado para continuarmos na luta, é preciso ver que com este resultado temos de jogar, muito atentos, concentrados e aventurar na procura de marcar golos lá. e por vezes o remeter à defesa é quase sempre o nosso maior erro.

o 2-1 é um resultado muito complicado...assim de repente traz-me à memória a eliminatória em liverpool em que não estivémos à altura dos acontecimentos...quero acreditar que este Benfica é mais adulto do que então. Mas mesmo assim ficou para mim muito vincado que existem valores mais altos nesta competição do que o simples mérito desportivo ou paixão clubística (somos imbatíveis aqui). Sejamos sinceros, se vocês trabalhassem na UEFA e o futebol para vocês fosse uma questão mercantil, quem desejariam na final? juve-sevilha ou SLB-sevilha? eles trabalham com base em factos e não em factores intengíveis. Óbvio que tudo vão fazer para a juventus passar e só descansarão (arbitragem imparcial para os dois lados ou com um benefício aqui e ali para deixar uma ideia final de equilíbrio) quando o resultado estiver arrumado.

Se isso fosse assim faziam um esforçozinho para ter Benfica - Juventus na final, acho que era como ganhariam mais.

foxto

Citação de: Gottschalk em 25 de Abril de 2014, 01:56
Citação de: serebotna em 25 de Abril de 2014, 01:47
http://www.lequipe.fr/ Adoro quando temos este reconhecimento :D

A comunicação social francesa dá o devido respeito e mérito à vitória do Benfica sobre o tricampeão italiano, ao contrário dos Joões Rosados, Nunos Marçais, Ribeiros Cristóvãos e Davides Borges desta parvónia.

O João Rosado tantas e tantas vezes foi o único que contrariou a verborreia mental e diarreia dos outros.

Cosmic

Levamos para Turim um resultado curto, mas que é muito satisfatório dadas as circunstâncias. Lá é jogar com alma, coração, raça, crer e ambição.

Person14slb

Esta Juventus é muito, muito forte...

Mas dá muito espaço, nos contra-ataques, temos de aproveitar caralho. Bolas como o Sulejmani falhou no início do jogo em contra-ataque, não se pode falhar, ainda por cima contra a Juventus....

Eu acredito que vamos tar na Final, mas não podemos jogar como jogamos grande parte da 2ª parte...

CARREGA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red Eyes

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2014, 12:40
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 12:32
Citação de: poliban em 25 de Abril de 2014, 12:31
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 12:30
O apoio ontem esteve muito forte, vi inúmeros estrangeiros que até ficaram paneleiros dos olhos com o que estavam a assistir. Qual foi mesmo a assistência ontem? aquilo estava quase cheio (mééééh, a sic aziou e rennie tomou)

Boa companhia.


Abraço malta da Aida!

A Aida mercê mesmo um louvor. Nunca em muitas ciganas que lá comi, tive algum problema, ontem como cheguei mais em cima da hora fui comer uma pseudo bifana lá dentro, conclusão, estou todo marado do estômago, nunca mais! Já não é a primeira vez que quem come lá dentro sai mal servido e com problemas, para além do preço! Apesar de não ter de agir diretamente neste aspecto, o Benfica podia fazer uma forçinha para a coisa melhorar em qualidade, afinal está em causa o bem estar dos adeptos.
:o :confused:

GTtdi_SLB

Citação de: Person14slb em 25 de Abril de 2014, 13:18
Esta Juventus é muito, muito forte...

Mas dá muito espaço, nos contra-ataques, temos de aproveitar caralho. Bolas como o Sulejmani falhou no início do jogo em contra-ataque, não se pode falhar, ainda por cima contra a Juventus....

Eu acredito que vamos tar na Final, mas não podemos jogar como jogamos grande parte da 2ª parte...

CARREGA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

A juventus é mesmo muito forte, é praticamente impossível contrariar o estilo de jogo deles. A 2ª mão vai ser um sofrimento enorme, já ontem o foi (eu vi a nossa equipa a desmoronar-se um pouco pela falta de bola).

GTtdi_SLB

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Abril de 2014, 13:08
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 13:01
Citação de: BEKAMBOL em 25 de Abril de 2014, 12:40
jogamos o suficiente e muito bem e com qualidade para ganhar, tivemos sorte nos lances dos nossos golos e azar no deles, mas faz parte do futebol, quanto ao resultado, não é bom, mas, é um bom resultado para continuarmos na luta, é preciso ver que com este resultado temos de jogar, muito atentos, concentrados e aventurar na procura de marcar golos lá. e por vezes o remeter à defesa é quase sempre o nosso maior erro.

o 2-1 é um resultado muito complicado...assim de repente traz-me à memória a eliminatória em liverpool em que não estivémos à altura dos acontecimentos...quero acreditar que este Benfica é mais adulto do que então. Mas mesmo assim ficou para mim muito vincado que existem valores mais altos nesta competição do que o simples mérito desportivo ou paixão clubística (somos imbatíveis aqui). Sejamos sinceros, se vocês trabalhassem na UEFA e o futebol para vocês fosse uma questão mercantil, quem desejariam na final? juve-sevilha ou SLB-sevilha? eles trabalham com base em factos e não em factores intengíveis. Óbvio que tudo vão fazer para a juventus passar e só descansarão (arbitragem imparcial para os dois lados ou com um benefício aqui e ali para deixar uma ideia final de equilíbrio) quando o resultado estiver arrumado.

Se isso fosse assim faziam um esforçozinho para ter Benfica - Juventus na final, acho que era como ganhariam mais.

Isso também é verdade. A certa altura a UEFA receou ter 4 equipas espanholas nas respectivas finais europeias.

magoslb

 :D
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2014, 13:21
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2014, 12:40
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 12:32
Citação de: poliban em 25 de Abril de 2014, 12:31
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 12:30
O apoio ontem esteve muito forte, vi inúmeros estrangeiros que até ficaram paneleiros dos olhos com o que estavam a assistir. Qual foi mesmo a assistência ontem? aquilo estava quase cheio (mééééh, a sic aziou e rennie tomou)

Boa companhia.


Abraço malta da Aida!

A Aida mercê mesmo um louvor. Nunca em muitas ciganas que lá comi, tive algum problema, ontem como cheguei mais em cima da hora fui comer uma pseudo bifana lá dentro, conclusão, estou todo marado do estômago, nunca mais! Já não é a primeira vez que quem come lá dentro sai mal servido e com problemas, para além do preço! Apesar de não ter de agir diretamente neste aspecto, o Benfica podia fazer uma forçinha para a coisa melhorar em qualidade, afinal está em causa o bem estar dos adeptos.
:o :confused:

Caraii já expliquei, o sacana do corretor mudou bifanas para, ciganas. :D

Estou a começar a desconfiar do corretor. :smokin:

PAslb

Quem puder que apresente reclamação na SIC dos comentadores que comentaram o jogo em direto, eu já o fiz.

GTtdi_SLB

Citação de: Andre Barbosa em 25 de Abril de 2014, 03:17
De chegada a Braga depois da minha primeira vez na "nova" Catedral  :flagglorioso:

primeiras impressões, foi tudo aquilo que estavas à espera?