LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

LR1904


Person14slb

É pa matá-los.


                   Oblak
Maxi    Luisão    Garay   Siqueira
                       Fejsa
             Enzo
Markovic            Lima       Gaitán
                   Rodrigo


CARREGA BENFICA  :slb2:

aalavic

Citação de: cardosox em 12 de Abril de 2014, 14:48
Há que ver o contexto em que i Pirlo disse aquilo. Secalhar até foi na brinca.

A ideia que tenho do Pirlo é de um grande desportista

O título engana. O homem disse aquilo na "brinca" com um sorriso maroto! Agora, pau no cú dele e dos outros 10!!!

pedro22

A juventus e o Porto partilham caracteristicas que os integram na mesma categoria: Corruptos, de cariz regional, com declarações de jogadores, dirigentes ou adeptos a menosprezar e a diminuir as restantes equipas!
Não tenho dúvidas que os venceremos porque já começaram a perder ao não dar grande importância á nossa equipa e a esta meia final!
Nós já  lá estivemos : fizemos isto a época passada com o estoril! e por isso já aprendemos ... eles não..... e neste momento mal sabem que estaremos na sua cidade a festejar a nossa vitória na liga Europa depois de fazermos o mesmo no Porto no ultimo jogo do campeonato!
E isso meus amigos vai ser épico!!

redeagle7

A ideia do Pirlo será apenas de espicaçar um pouco e mostrar confiança na sua equipa, não creio que faça aquilo por desprezo ao Benfica nem nada que se pareça.

Agora, dentro do balneário do Benfica, quem tem obrigação de motivar os jogadores, deve usar essas palavras a nosso favor, se possível até dando um contexto de pura provocação e desvalorização do Benfica por parte do Pirlo. Se possível devem até colar as palavras do Pirlo e do Llorente pelo balneário todo na semana que antecede o jogo, a ver se conseguimos trazer ao de cima o brio dos nossos jogadores e se eles sentem que mexeram com o seu orgulho.

miniMilk

Citação de: pedro22 em 12 de Abril de 2014, 14:57
A juventus e o Porto partilham caracteristicas que os integram na mesma categoria: Corruptos, de cariz regional, com declarações de jogadores, dirigentes ou adeptos a menosprezar e a diminuir as restantes equipas!
Não tenho dúvidas que os venceremos porque já começaram a perder ao não dar grande importância á nossa equipa e a esta meia final!
Nós já  lá estivemos : fizemos isto a época passada com o estoril! e por isso já aprendemos ... eles não..... e neste momento mal sabem que estaremos na sua cidade a festejar a nossa vitória na liga Europa depois de fazermos o mesmo no Porto no ultimo jogo do campeonato!
E isso meus amigos vai ser épico!!

A juventus de cariz regional?????
Nada a ver. A juventus é tudo menos regional.

| João |

Pau no cu do Pirlo e pau do Pirlo no cu do Llorente!
Que se fodam todos. Dia 24 falamos.

JUVENTINO

quantas páginas existem mais desde que eu fui embora

é quase impossível ler tudo

de qualquer maneira, graças a aqueles que nos acolhe e graças também aos que nos enviaram para foder e nos chama corrupto

Infelizmente, a mesma história se repetiu em nosso fórum onde o usuário está registrado com o "CORRUPÇÃO" nick.

Claro, meu irmãos Juventus não demorou muito bem e é tratado com desprezo.

Nas quartas de final contra o Lyon, alguns fãs se inscreveram em nosso fórum e nós nos dávamos muito bem até alal.

Fukurokuju

É bom que eles assumam o favoritismo, pressão toda no lado deles

the_cali

é bom que estejam confiantes. Quanto mais nos desvalorizarem mais probabilidades temos de fazer uma surpresa.

Diogo20

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 15:05
quantas páginas existem mais desde que eu fui embora

é quase impossível ler tudo

de qualquer maneira, graças a aqueles que nos acolhe e graças também aos que nos enviaram para foder e nos chama corrupto

Infelizmente, a mesma história se repetiu em nosso fórum onde o usuário está registrado com o "CORRUPÇÃO" nick.

Claro, meu irmãos Juventus não demorou muito bem e é tratado com desprezo.

Nas quartas de final contra o Lyon, alguns fãs se inscreveram em nosso fórum e nós nos dávamos muito bem até alal.

Olha, vou ser sincero e dizer que nós temos tido a nossa parte de corruptos aqui no nosso país, simplesmente não aguentamos com os corruptos do F.C Porto.
Por isso que para nós a Juventus vai ser vista como corrupta, mas no meu ponto de vista, a direcção da Juventus no tempo do Calciocaos era corrupta e agora que pagou pelos seus crimes já não é corrupta, mas ainda é vista dessa forma.
Isso não se apaga facilmente. Agora o F.C. Porto nunca pagou pelos seus actos e ao longo dos anos será visto como corrupto.
Espero que não te chateies connosco mas é assim como vos vemos. Sempre fomos roubados e quando aparece um adversário assim queremos descarregar a nossa raiva.

mrfalcon

Como disse ontem, não era a meia-final que pretendia e pior ainda com a 2ª mão fora de casa.

No entanto, a mentalidade tem de ser ganhar na Luz e ganhar 2 vezes seguidas em Turim!

cernache1

Bem bom ver estes corruptos a dar o jogo por ganho. Pode ser que levem no cu e eles até gostam.

Red Eyes

Só espero que daqui até começar o jogo não me doa a alma.

cernache1

Citação de: mrfalcon em 12 de Abril de 2014, 15:13
Como disse ontem, não era a meia-final que pretendia e pior ainda com a 2ª mão fora de casa.

No entanto, a mentalidade tem de ser ganhar na Luz e ganhar 2 vezes seguidas em Turim!

Depois de ganhar na Catedral até podemos empatar o nosso primeiro jogo em Turim.

O segundo é para matar o borrego.