LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Xinas

com que entao estes merdas querem brincar. . . venham eles,tamos na luz a espera dia 24 . ..

SkiL

Encher o estádio e ter um verdadeiro Inferno, para eles verem e sentirem bem o Benfica!
depois lá teremos alguns Italianos connosco para nos ajudar!

Tacuara7

É tão fácil utilizar estas declarações a nosso favor...é só quererem.

Lysander

Se antes já não era fácil para eles, agora acabaram de comprar uma guerra...

Red.Fever

Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2014, 21:19
Citação de: Meddler em 12 de Abril de 2014, 16:01
Pau no cu dos italianos!

Fé no pau! :metal:

isso
belos rapazes
venham dar pau no cu dos italianos
e deixem as italianas todas para mim  :drool:

Chilimili

Citação de: SkiL em 12 de Abril de 2014, 20:42
Encher o estádio e ter um verdadeiro Inferno, para eles verem e sentirem bem o Benfica!
depois lá teremos alguns Italianos connosco para nos ajudar!

Da Suiça a Torino é um saltinho. Aposto que vão ir muitos emigrantes apoiar o Benfica.

Yahiko

melo7

iloy

Fds que alguem coloca esta frase do Pirlo todos os dias a frente dos jogadores.

Phils

O Markovic revela-se definitivamente à Europa limpando os italianos !

Joaquim Ferreira Bogalho

O meu Pai esteve em 67-68 na Luz, para ver o Benfica vencer 2-0 à Juventus...em 92-93 eu estive com o meu Pai na Luz para ver o Benfica vencer 2-1 à Juventus...em 13-14 eu, o meu filho mais velho e o meu Pai veremos o Benfica vencer a Juventus...3-0 podem apontar.

magoslb

Com que então o Pirlo está com pena de nós pq já conta com a final. Tanta certeza, só pode ser por o platinado lhe ter dado alguma garantia. Italianos corruptos, pro crl!!!! É deixar tudo em campo, os jogadores tem dar tudo o que tem e não tem!!! Para cima deles crl!!!

Apollo_22

É DPS destas destas merdas q sei q seremos uns tesos, superiores aos Gajos... se passaremos? N sei... mas gostava que sim e que fosse notória a superioridade!