LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

smp a malhar

Citação de: yashin em 14 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 00:42
Eles falam assim, porque vindo de clubes assumidamente corruptos, como é a juventus, é normal que pensem que tem sempre uma ajuda extra para os amparar.E têm-na de facto.Já com o CRAC é a mesma coisa.

Mas nós vamos ser BENFICA e eles aí vão ver de que massa o Glorioso é feito!

Sim. Sendo a final em Turim, e sendo a equipa em questão a equipa que é, e sendo o presidente da UEFA quem ele é para essa equipa...
Daí eu frisar que têm de saír daqui da Luz com uma derrota convincente.

Não que eu dê a eliminatória como perdida se isso não acontencer... Mas tenho a impressão que se precisarmos do jogo de Turim para passar, estaremos bem f....
x2

_Benfiquista_

Já agora, também posso explicar ao palhaço do benitez, como naqueles livros para tótós, como perder uma eliminatória para um clube corrupto, com um plantel patético, de forma patética, tendo um plantel de milhões à disposição e os craques no banco.

Só naquela...

_Benfiquista_

Eles falam assim, porque vindo de clubes assumidamente corruptos, como é a juventus, é normal que pensem que tem sempre uma ajuda extra para os amparar.E têm-na de facto.Já com o CRAC é a mesma coisa.

Sim. Sendo a final em Turim, e sendo a equipa em questão a equipa que é, e sendo o presidente da UEFA quem ele é para essa equipa...

Não que eu dê a eliminatória como perdida se isso não acontencer... Mas tenho a impressão que se precisarmos do jogo de Turim para passar, estaremos bem f....
Sim, teremos de fazer um bom resultado na Luz.Vencer por mais que 1 e não sofrer nenhum, porque lá vai haver uma "skominada" de certeza.

smp a malhar

Citação de: vinho em 14 de Abril de 2014, 01:25
ganhar por 2-0
Tens um user name brutal, foi a 1ª coisa que te lembraste? ;D tinto ou branco?

vinho

orlando77

tenho de ir ver este jogo... não sei como nem com quem... só sei que quero lá estar...
só fiquei lixado pelo primeiro jogo ser em casa...  :ashamed:
a juve sempre foi a equipa que mais simpatizei fora de Portugal... e vou querer ver o BENFICA a travar-se com aquele meio campo centro de luxo... (fora o resto)
acredito que vá ser grande jogo... pois vai estar muita qualidade em campo dos dois lados... espero é que no final a vitória seja nossa... e sem golos sofridos!  :slb2:

redlightdistrict

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 01:17
Já agora, também posso explicar ao palhaço do benitez, como naqueles livros para tótós, como perder uma eliminatória para um clube corrupto, com um plantel patético, de forma patética, tendo um plantel de milhões à disposição e os craques no banco.

Só naquela...
o benitez podia era ir comer merda às colheres... depois de ser eliminado por um fcporco na merda ainda tem lata para falar na europa... Desejo que os seus adversários lhe rasguem o cú até ao fim do campeonato!

Festivus

brunoac

Citação de: stoge em 13 de Abril de 2014, 23:54
Citação de: Alento-10 em 13 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: brunoac em 13 de Abril de 2014, 03:34
O que Pirlo, Lorentte e Marchisio andam a dizer só está a despertar dentro de mim o bichinho para ir ver o jogo, mas fds, não devia o dinheiro não estica.

Tenho de passar fome à pala do Benfica, que se fda.

Ainda não sei se vou ao Jogo, se for as bifanas e imperiais ficam por minha conta, não passas nada fome.

Vou guardar este post e quando tiver a certeza se vou ou não ao jogo digo te alguma coisa.

Abraço
Bonito gesto...

Amigo alento
Aquilo foi apenas uma força de expressão :p não vou passar fome nem nada que se pareça. Mas uma imperial é sempre bem-vinda, uma ou meia dúzia delas :D

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Petz87

FilipeCarneiro

Citação de: smp a malhar em 14 de Abril de 2014, 00:49

x2
Citação de: smp a malhar em 14 de Abril de 2014, 00:49

x2

Eu aposto que numa das duas mãos vamos mamar com um Arbitro francês... apostam ?