LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Andris

dtfstoko

Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: dtfstoko em 14 de Abril de 2014, 00:18
Fdx estes italianos nao param de dizer merda, é que já irrita.
Sem querer ser chato, o Benitez é espanhol.

Como tá em italia passa a ser italiano  ;D

red jazz

o benitez deve~se lembrar e muito bem do baile que levou em anfield e dos golos do Simão e Micolli...

_Benfiquista_

Para além do espanhol, agora também o cara de cu do pirlo?

Continuem assim italianos corruptos de merda, pode ser que vos saia o tiro pela culatra.

BaTi

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Abril de 2014, 23:58
                  Oblak

Maxi   Luisao  Garay    Siqueira

Enzo  Fejsa

Salvio   Marko   Gaitan

Rodrigo

Gosto do Lima e tem sido muito importante, mas esse para mim é o nosso 11 de luxo.

yashin

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 00:34

Continuem assim italianos corruptos de merda, pode ser que vos saia o tiro pela culatra.

Eu até diria mais. POR FAVOR SUBESTIMEM-NOS! POR FAVOR!

SunRider

Estas bocas todas deles só vão fazer com que a passagem do Benfica à final saiba melhor ;)

_Benfiquista_

Citação de: yashin em 14 de Abril de 2014, 00:35

Concordo.É bom sinal...já outras equipas fizeram o mesmo e depois lixaram-se à grande connosco.

tiagoterceira

prefiro assim.que não nos vejam como ameaça...depois de acordarem para a vida...já lá devem morar 2 ou 3 batatinhas....
e depois aí....já o Benfica esta na final :D

yashin

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: yashin em 14 de Abril de 2014, 00:35

Concordo.É bom sinal...já outras equipas fizeram o mesmo e depois lixaram-se à grande connosco.

Exacto. E com a Juve nem me importo de passar, mesmo jogando pior. Até era giro. Ver uma equipa italiana provar do seu próprio veneno.
Mas giro giro, era ver a equipa toda deles a vir a público menosprezar-nos. E levarem uma tareia de meia-noite cá na Luz para enfiarem a arrogância no saco.
Se é preciso eu ver uma equipa inteira subestimar-nos para isso acontecer, assino já por baixo.

_Benfiquista_

Eles falam assim, porque vindo de clubes assumidamente corruptos, como é a juventus, é normal que pensem que tem sempre uma ajuda extra para os amparar.E têm-na de facto.Já com o CRAC é a mesma coisa.

Mas nós vamos ser BENFICA e eles aí vão ver de que massa o Glorioso é feito!

The_Riggs

Citação de: BaTi em 14 de Abril de 2014, 00:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Abril de 2014, 23:58
                  Oblak

Maxi   Luisao  Garay    Siqueira

Enzo  Fejsa

Salvio   Marko   Gaitan

Rodrigo

Gosto do Lima e tem sido muito importante, mas esse para mim é o nosso 11 de luxo.

Falta o Sílvio.

yashin

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 00:42
Eles falam assim, porque vindo de clubes assumidamente corruptos, como é a juventus, é normal que pensem que tem sempre uma ajuda extra para os amparar.E têm-na de facto.Já com o CRAC é a mesma coisa.

Sim. Sendo a final em Turim, e sendo a equipa em questão a equipa que é, e sendo o presidente da UEFA quem ele é para essa equipa...
Daí eu frisar que têm de saír daqui da Luz com uma derrota convincente.

Não que eu dê a eliminatória como perdida se isso não acontencer... Mas tenho a impressão que se precisarmos do jogo de Turim para passar, estaremos bem f....

smp a malhar

Citação de: yashin em 14 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 00:42

Sim. Sendo a final em Turim, e sendo a equipa em questão a equipa que é, e sendo o presidente da UEFA quem ele é para essa equipa...
Daí eu frisar que têm de saír daqui da Luz com uma derrota convincente.

Não que eu dê a eliminatória como perdida se isso não acontencer... Mas tenho a impressão que se precisarmos do jogo de Turim para passar, estaremos bem f....
x2

_Benfiquista_

Já agora, também posso explicar ao palhaço do benitez, como naqueles livros para tótós, como perder uma eliminatória para um clube corrupto, com um plantel patético, de forma patética, tendo um plantel de milhões à disposição e os craques no banco.

Só naquela...