LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Festivus

Citação de: dtfstoko em 14 de Abril de 2014, 00:18
Fdx estes italianos nao param de dizer merda, é que já irrita.
Sem querer ser chato, o Benitez é espanhol.

diogo32

fiem-se nisso de ir com o cartão de outros. um amigo meu já andou para se lixar à conta disso.

Andris

dtfstoko

Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: dtfstoko em 14 de Abril de 2014, 00:18
Fdx estes italianos nao param de dizer merda, é que já irrita.
Sem querer ser chato, o Benitez é espanhol.

Como tá em italia passa a ser italiano  ;D

red jazz

o benitez deve~se lembrar e muito bem do baile que levou em anfield e dos golos do Simão e Micolli...

_Benfiquista_

Para além do espanhol, agora também o cara de cu do pirlo?

Continuem assim italianos corruptos de merda, pode ser que vos saia o tiro pela culatra.

BaTi

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Abril de 2014, 23:58
                  Oblak

Maxi   Luisao  Garay    Siqueira

Enzo  Fejsa

Salvio   Marko   Gaitan

Rodrigo

Gosto do Lima e tem sido muito importante, mas esse para mim é o nosso 11 de luxo.

yashin

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 00:34

Continuem assim italianos corruptos de merda, pode ser que vos saia o tiro pela culatra.

Eu até diria mais. POR FAVOR SUBESTIMEM-NOS! POR FAVOR!

SunRider

Estas bocas todas deles só vão fazer com que a passagem do Benfica à final saiba melhor ;)

_Benfiquista_

Citação de: yashin em 14 de Abril de 2014, 00:35

Concordo.É bom sinal...já outras equipas fizeram o mesmo e depois lixaram-se à grande connosco.

tiagoterceira

prefiro assim.que não nos vejam como ameaça...depois de acordarem para a vida...já lá devem morar 2 ou 3 batatinhas....
e depois aí....já o Benfica esta na final :D

yashin

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: yashin em 14 de Abril de 2014, 00:35

Concordo.É bom sinal...já outras equipas fizeram o mesmo e depois lixaram-se à grande connosco.

Exacto. E com a Juve nem me importo de passar, mesmo jogando pior. Até era giro. Ver uma equipa italiana provar do seu próprio veneno.
Mas giro giro, era ver a equipa toda deles a vir a público menosprezar-nos. E levarem uma tareia de meia-noite cá na Luz para enfiarem a arrogância no saco.
Se é preciso eu ver uma equipa inteira subestimar-nos para isso acontecer, assino já por baixo.

_Benfiquista_

Eles falam assim, porque vindo de clubes assumidamente corruptos, como é a juventus, é normal que pensem que tem sempre uma ajuda extra para os amparar.E têm-na de facto.Já com o CRAC é a mesma coisa.

Mas nós vamos ser BENFICA e eles aí vão ver de que massa o Glorioso é feito!

The_Riggs

Citação de: BaTi em 14 de Abril de 2014, 00:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Abril de 2014, 23:58
                  Oblak

Maxi   Luisao  Garay    Siqueira

Enzo  Fejsa

Salvio   Marko   Gaitan

Rodrigo

Gosto do Lima e tem sido muito importante, mas esse para mim é o nosso 11 de luxo.

Falta o Sílvio.

yashin

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 00:42
Eles falam assim, porque vindo de clubes assumidamente corruptos, como é a juventus, é normal que pensem que tem sempre uma ajuda extra para os amparar.E têm-na de facto.Já com o CRAC é a mesma coisa.

Mas nós vamos ser BENFICA e eles aí vão ver de que massa o Glorioso é feito!

Sim. Sendo a final em Turim, e sendo a equipa em questão a equipa que é, e sendo o presidente da UEFA quem ele é para essa equipa...
Daí eu frisar que têm de saír daqui da Luz com uma derrota convincente.

Não que eu dê a eliminatória como perdida se isso não acontencer... Mas tenho a impressão que se precisarmos do jogo de Turim para passar, estaremos bem f....