LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Pedraços

Na minha opinião um dos sistemas em que a tactica da juventus se dá pior é com o nosso...
uma tactica de 3 centrais da-se mais com 2 avançados ainda por cima que baralham marcações como os nossos.. eu conheço bem esta juventus vim ja muitos jogos dela esta época e muito sinceramente nao é em nada superior ao benfica ( em termos de jogo) se fosse aqui ha uns meses atrás ai tavamos fudidus pois mal sabiamos defender agora com a equipa como esta sera 60/40 po Benfica na minha opiniao o principal motor daquela equipa e o vidal e anula-lo é meio caminho para neutralizar aquele meio campo.. o pirlo so é perigoso com espaço pa pensar sem isso torna-se um jogador banal ( fora os livres) se jogarmos tudo o que sabemos passamos nao tenho a menor duvidas e é muito melhor apanha-los agora! :slb2:

JPSilva

Citação de: Pedraços em 14 de Abril de 2014, 21:08
Na minha opinião um dos sistemas em que a tactica da juventus se dá pior é com o nosso...
uma tactica de 3 centrais da-se mais com 2 avançados ainda por cima que baralham marcações como os nossos.. eu conheço bem esta juventus vim ja muitos jogos dela esta época e muito sinceramente nao é em nada superior ao benfica ( em termos de jogo) se fosse aqui ha uns meses atrás ai tavamos fudidus pois mal sabiamos defender agora com a equipa como esta sera 60/40 po Benfica na minha opiniao o principal motor daquela equipa e o vidal e anula-lo é meio caminho para neutralizar aquele meio campo.. o pirlo so é perigoso com espaço pa pensar sem isso torna-se um jogador banal ( fora os livres) se jogarmos tudo o que sabemos passamos nao tenho a menor duvidas e é muito melhor apanha-los agora! :slb2:

Por acaso também tinha uma vaga ideia disso, o Gala que lhes criou bastantes dificuldades também joga em 4-4-2. Claro que isto é tudo teórico, mas não acho que seja por acaso.

Pedraços

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2014, 21:11
Citação de: Pedraços em 14 de Abril de 2014, 21:08
Na minha opinião um dos sistemas em que a tactica da juventus se dá pior é com o nosso...
uma tactica de 3 centrais da-se mais com 2 avançados ainda por cima que baralham marcações como os nossos.. eu conheço bem esta juventus vim ja muitos jogos dela esta época e muito sinceramente nao é em nada superior ao benfica ( em termos de jogo) se fosse aqui ha uns meses atrás ai tavamos fudidus pois mal sabiamos defender agora com a equipa como esta sera 60/40 po Benfica na minha opiniao o principal motor daquela equipa e o vidal e anula-lo é meio caminho para neutralizar aquele meio campo.. o pirlo so é perigoso com espaço pa pensar sem isso torna-se um jogador banal ( fora os livres) se jogarmos tudo o que sabemos passamos nao tenho a menor duvidas e é muito melhor apanha-los agora! :slb2:

Por acaso também tinha uma vaga ideia disso, o Gala que lhes criou bastantes dificuldades também joga em 4-4-2. Claro que isto é tudo teórico, mas não acho que seja por acaso.

Ya e repara numa coisa a juventus tem " resolvido jogos na liga europa de livre" foi assim com a fiorentina foi com o lyon é uma equipa que não cria muito perigo de bola corrida isto claro ao nao ser que lhe seja aberta uma auto - estrada ou que percamos a bola na defesa mas é uma equipa essencialmente que defende muito bem ataca só pela certa o tevez muitas vezes é mais um médio que avançado deixando so la o Llorente.. Em ataque continuando só o vidal e o giovindo é que criam mais perigo o resto sao quase operarios a  fechar bem o meio campo e têm o pogba que tem uma grande meia distancia . A equipa quando esta a defender defende praticamente com 10 deixando o Llorente na frente para ver se ganha alguma bola de cabeça ou para aguentar a bola para subir a equipa mesmo quando sobem nao atacam com muitos. Ou seja é facil de anular em termos ofensivos mas muito fudida de marcar golos

Red.Fever

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2014, 21:11
Citação de: Pedraços em 14 de Abril de 2014, 21:08
Na minha opinião um dos sistemas em que a tactica da juventus se dá pior é com o nosso...
uma tactica de 3 centrais da-se mais com 2 avançados ainda por cima que baralham marcações como os nossos.. eu conheço bem esta juventus vim ja muitos jogos dela esta época e muito sinceramente nao é em nada superior ao benfica ( em termos de jogo) se fosse aqui ha uns meses atrás ai tavamos fudidus pois mal sabiamos defender agora com a equipa como esta sera 60/40 po Benfica na minha opiniao o principal motor daquela equipa e o vidal e anula-lo é meio caminho para neutralizar aquele meio campo.. o pirlo so é perigoso com espaço pa pensar sem isso torna-se um jogador banal ( fora os livres) se jogarmos tudo o que sabemos passamos nao tenho a menor duvidas e é muito melhor apanha-los agora! :slb2:

Por acaso também tinha uma vaga ideia disso, o Gala que lhes criou bastantes dificuldades também joga em 4-4-2. Claro que isto é tudo teórico, mas não acho que seja por acaso.

no fórum deles vi alguma preocupação de alguns users por jogarmos com 2 pontas, porque parece que a equipa deles não se tem portado muito bem contra equipas a jogar dessa forma

espero que seja um ponto a nosso favor

GTtdi_SLB

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 15:15
Ver este tópico arrepia-me, faz-me sentir minúsculo, faz-me lembrar de momentos que não vivi.

Não consigo andar tanto tempo a pensar nisto. Vou pensar nisto a seu tempo.

Tremo só de pensar no que possa acontecer, seja o que for que aconteça. Uma Taça da Europa é mítica demais para um simples rapazinho. Sei lá eu o que dizer. Nem me sinto no direito de opinar.

Chama o Shearer32..todo o apoio é pouco.

alfredo

vamos ver. eu nao sei se a táctica deles encaixa bem com a nossa.
a mim parece me ser uma equipa muito fria mentalmente e com muitos jogadores que ja jogaram em campeonatos diferentes e por isso com grande experiência.
certamente que nós tb temos muita qualidade mas para isso teremos que encarar esse jogo com os cuidados necessários. espero q jj nao inventa rotacoes a mais etc. temos possibilidades boas de seguir em frente.
forca benfica

Kabx


GTtdi_SLB

Citação de: PAslb em 14 de Abril de 2014, 15:18
A única coisa que aponto aos adeptos de clubes corruptos é pactuarem e defenderem o seu clube mesmo sabendo da forma como ganham os títulos. Por o clube ser corruptos, não quer dizer que os adeptos também o sejam, eu tenho muito familiares adeptos do porto e esses não são corruptos, estão é iludidos cm os títulos conquistados e não têm vontade de analisar a forma como ganham os títulos.

Isso a mim mete-me nojo, não gosto de vencer jogos à custa de benefícios dos árbitros, mas também não sou inocente ao ponto de dizer que o Benfica tem de andar a dormir e não combater fortemente a corrupção que existe no futebol em Portugal. Mas é preciso que quem está na direção tenha conhecimentos suficientes e vontade de lutar contra o sistema...

O presidente do Sporting em pouco tempo já percebeu como as coisas funcionam, já o Vieira demorou muito tempo a perceber é a lutar contra o sistema.

Vou dar um exemplo simples de uma medida que nos evitou alguns dissabores: Há quanto tempo o Olegário Benquerença não apita o Benfica? Pois!!!!

é simples: o olarápio foi um moço de recados colocado pela 'estrutura' a ponta de lança e como os seus 'infortúnios' arbitrais eram tão evidentes alguém do Benfica alertou a Liga que o homem corria sério risco de vida. Foi tomada a decisão de o proteger na vida pessoal e desapareceu de cena.

E saiu bem porque a casa e carros que ele tem lá na terra dele não apareceram dos prémios de jogo enquanto árbitro.

Red.Fever


28Fevereiro1904

Metam-se com bilhetes caros metam-se, não se esqueçam que o jogo dá na sic e vamos ter 4 jogos seguidos na luz. O dinheiro não estica.

dudaslb


rotepa

Estes italianos é qualquer coisa.

Do pior que ha no futebol, porque apesar de não jogarem um caralho e apostarem nos erros do adversario (o que tambem se pode dizer que é uma virtude, na verdade), acham-se superiores!

Espero bem que o Benfica vingue de vez o futebol português das muitas desilusões/roubos que os italianos nos proporcionaram.

magoslb

Citação de: rotepa em 14 de Abril de 2014, 21:53
Estes italianos é qualquer coisa.

Do pior que ha no futebol, porque apesar de não jogarem um caralho e apostarem nos erros do adversario (o que tambem se pode dizer que é uma virtude, na verdade), acham-se superiores!

Espero bem que o Benfica vingue de vez o futebol português de muitas desilusões/roubos que os italianos nos proporcionaram.

Italianos e franceses, é do piorio. Em jogo, tática e manipulação.

Puches

Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: rotepa em 14 de Abril de 2014, 21:53
Estes italianos é qualquer coisa.

Do pior que ha no futebol, porque apesar de não jogarem um caralho e apostarem nos erros do adversario (o que tambem se pode dizer que é uma virtude, na verdade), acham-se superiores!

Espero bem que o Benfica vingue de vez o futebol português de muitas desilusões/roubos que os italianos nos proporcionaram.

Italianos e franceses, é do piorio. Em jogo, tática e manipulação.
Eu penso que os franceses, para a quantidade de grandes jogadores que fabricam, mexem-se mal a nível de clubes.
Taticamente o italianos são os melhores do mundo.
E nem tudo é assim tão transparente (pelo contrário) nos reinos de Sua Majestade e da Kaiserina.

Jonex

Pelo que tenho lido de algumas declarações de jogadores da Juventus fico agradado pois acho que nos estão a subvalorizar e acho que fazem mal pois este Benfica tem tanta ou mais qualidade do que esta juve, espero do fundo do coração que toda a equipa da juve possa estar na final da liga europa ... mas na bancada :)