LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

SLB1986

Acabei agora de ir comprar os bilhetes, para mim e para mais quatro.

Siga, Carrega Benfica!!! :slb2:

vinho

eu vou ficar na bancada meo no piso 3,é o bilhete de 20 euros.
estou a ver que vão muitos users do fórum,um encontro antes do jogo era porreiro.

van33

Citação de: vinho em 19 de Abril de 2014, 11:32
eu vou ficar na bancada meo no piso 3,é o bilhete de 20 euros.
estou a ver que vão muitos users do fórum,um encontro antes do jogo era porreiro.
Essa meo é a moche? Se sim tb estou nessa

força Benfica

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2014, 11:58
Citação de: vinho em 19 de Abril de 2014, 11:32
eu vou ficar na bancada meo no piso 3,é o bilhete de 20 euros.
estou a ver que vão muitos users do fórum,um encontro antes do jogo era porreiro.
Essa meo é a moche? Se sim tb estou nessa

Moche e antiga TMN van.

van33

Onntem tive a remexer nos meus arquivos do maior e vi os bilhetes do BEnfica- austria viena para a pré.....o paguei 27 euros por um bilhete piso 3 atras da baliza e na altura era socio.....agora paguei 20 para a central....

rac

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2014, 12:07
Onntem tive a remexer nos meus arquivos do maior e vi os bilhetes do BEnfica- austria viena para a pré.....o paguei 27 euros por um bilhete piso 3 atras da baliza e na altura era socio.....agora paguei 20 para a central....

Amigo, em 1997, por um jogo da taça da taças com a Fiorentina (central, não sócio) paguei 8 contos!!! 40 euros!

Quem acha os bilhetes caros hoje em dia, tem a memória curta...

Já agora estive atrás de uma baliza a ver o SLB 2-1 Juventus, não sei quanto paguei, mas já foi há 21 anos!!! ....

Julius Schubert

Caros benfiquistas, em ocasião do jogo  na Luz contra a Juventus, no dia 24 de Abril, seria muito bom prestar uma homenagem ao "Grande Torino", pois esta equipa desapareceu regressando de Lisboa, a 4 de Maio de 1949, depois de um jogo amigável em homenagem ao Chico Ferreira, como todos sabem. Seria uma bela maneira para manter viva a amizade e a fraternidade entre Benfica e Torino mesmo nos dias do 65º aniversário e, aliás, seria também uma "resposta" às escritas ofensivas sobre essa tragédia que apareceram há algumas semanas pela mão de alguns adeptos idiotas da Juventus: http://www.tuttosport.com/calcio/serie_a/juventus/2014/02/23-286656/Derby,+vergogna+in+curva.+Striscione+su+Superga.
Talvez pudessemos fazer uma bela escrita a dizer: "O Benfica saúda o "Grande Torino" no 65º aniversário da tragédia de Superga".
Isto sem esquecer que na segunda-mão, em Turim,  muito pessoal do Torino iria apoiar o Benfica.
O que é que acham?

Bekambol

Vamos encarar esta grande "final antecipada", como um grande jogo, com grandes responsabilidades e emoções fortes, mas, acreditando, VAMOS GANHARRRRRR....

van33

Citação de: rac em 19 de Abril de 2014, 12:11
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2014, 12:07
Onntem tive a remexer nos meus arquivos do maior e vi os bilhetes do BEnfica- austria viena para a pré.....o paguei 27 euros por um bilhete piso 3 atras da baliza e na altura era socio.....agora paguei 20 para a central....

Amigo, em 1997, por um jogo da taça da taças com a Fiorentina (central, não sócio) paguei 8 contos!!! 40 euros!

Quem acha os bilhetes caros hoje em dia, tem a memória curta...

Já agora estive atrás de uma baliza a ver o SLB 2-1 Juventus, não sei quanto paguei, mas já foi há 21 anos!!! ....
Eu paguei 5 contos e 5 contos e meio para ver pink floyd. Dire straits. Rolling stones. Bob dylan. Van morrison. E bruce springsteen...caro era antigamente


psil33

Boas!

Neste jogo eu e dois amigos vamos desde Fafe para a Luz vibrar pelo Benfica, e neste momento já temos os bilhetes comprados, mas com o cartão de sócio de outras pessoas.

Li por aqui que a entrada na maioria das vezes se consegue mas pode acontecer de um dos stewards se lembrar de ir verificar o cartão.

Eu sempre que fui ao estádio fui como simples adepto.

Alguém neste forum me pode explicar o processo de entrada no estádio com cartão de sócio, ou alguém que tenha algum conselho para evitar de ser barrada a entrada no estádio por posse de cartão de sócio de outra pessoa?

Cumprimentos Benfiquistas,
PS: estou com uma fezada de que vamos decidir a eliminatoria na primeira mao!! 3-0

diogo32

Citação de: psil33 em 19 de Abril de 2014, 12:22
Boas!

Neste jogo eu e dois amigos vamos desde Fafe para a Luz vibrar pelo Benfica, e neste momento já temos os bilhetes comprados, mas com o cartão de sócio de outras pessoas.

Li por aqui que a entrada na maioria das vezes se consegue mas pode acontecer de um dos stewards se lembrar de ir verificar o cartão.

Eu sempre que fui ao estádio fui como simples adepto.

Alguém neste forum me pode explicar o processo de entrada no estádio com cartão de sócio, ou alguém que tenha algum conselho para evitar de ser barrada a entrada no estádio por posse de cartão de sócio de outra pessoa?

Cumprimentos Benfiquistas,
PS: estou com uma fezada de que vamos decidir a eliminatoria na primeira mao!! 3-0

tens de mostrar o bilhete (ou sms) e o cartão no 1o posto de controlo. nos torniquetes é só passar o cartão e não vêem nada.

ora na 4a vi dois camaradas ficarem cá fora porque uma gaja que estava a revistar olhou para a foto e disse "não é seu, cartão pessoal e intransmissível". os rapazes ficaram à rasca,ainda lhes tentri fazer sinal para irem a outra entrada,mas eles ficaram meios bloqueados.

conselho, ir em cima da hora,com a confusão há pressa e menos controlo. o pessoal começa a berrar para se despacharem que está na hora,etc.

se mesmo assim não conseguires tenta numa entrada diferente, com outro revisor.

mas para evitar tudo isso nada como ser sócio :)

MiguelPalma92


psil33

Citação de: diogo32 em 19 de Abril de 2014, 12:32
Citação de: psil33 em 19 de Abril de 2014, 12:22
Boas!

Neste jogo eu e dois amigos vamos desde Fafe para a Luz vibrar pelo Benfica, e neste momento já temos os bilhetes comprados, mas com o cartão de sócio de outras pessoas.

Li por aqui que a entrada na maioria das vezes se consegue mas pode acontecer de um dos stewards se lembrar de ir verificar o cartão.

Eu sempre que fui ao estádio fui como simples adepto.

Alguém neste forum me pode explicar o processo de entrada no estádio com cartão de sócio, ou alguém que tenha algum conselho para evitar de ser barrada a entrada no estádio por posse de cartão de sócio de outra pessoa?

Cumprimentos Benfiquistas,
PS: estou com uma fezada de que vamos decidir a eliminatoria na primeira mao!! 3-0

tens de mostrar o bilhete (ou sms) e o cartão no 1o posto de controlo. nos torniquetes é só passar o cartão e não vêem nada.

ora na 4a vi dois camaradas ficarem cá fora porque uma gaja que estava a revistar olhou para a foto e disse "não é seu, cartão pessoal e intransmissível". os rapazes ficaram à rasca,ainda lhes tentri fazer sinal para irem a outra entrada,mas eles ficaram meios bloqueados.

conselho, ir em cima da hora,com a confusão há pressa e menos controlo. o pessoal começa a berrar para se despacharem que está na hora,etc.

se mesmo assim não conseguires tenta numa entrada diferente, com outro revisor.

mas para evitar tudo isso nada como ser sócio :)
Pois, o ideal será ser sócio. Quando me tornar independente é uma séria possibilidade.

Mas sendo realistas, qual é a probabilidade de p.e o cartão de sócio ser de mulher e eles repararem misso e mandarem-me dar uma volta. Se é preciso mostrar cartão e eles tiverem o cuidado de verificar não me vão deixar entrar.

Estou com um certo receio de ir daqui do norte para ver o jogo e ficar à porta.

DanielAlves

Presente, juntamente com mais 6 amigos na meo, 3º superior, sector 20! Depois de um problema com a compra de bilhetes online, lá consegui hoje resolver a situação, pena já não haver os lugares que inicialmente tinha escolhido, isto 2a feira deve esgotar..