LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Nunivs

Estou com um pressentimento que vai ficar 3-1. Vamos ser melhores que eles, mas tenho a sensação que infelizmente vamos sofrer um golo em casa.

Toronto_SLB

Citação de: Nunivs em 21 de Abril de 2014, 20:10
Estou com um pressentimento que vai ficar 3-1. Vamos ser melhores que eles, mas tenho a sensação que infelizmente vamos sofrer um golo em casa.
3-1 ja' nao e' nada mau.  Com esse resultado acredito que passavamos.

ninooo

boas pessoal! Desculpem incomodar, comprei há 10 minutos atrás 2 bilhetes pelo site do benfica, com recepção via sms, e ainda não os recebi. É normal? é a minha 1a compra!
O meu telemovel é um smartphone huawei g300, suporta a recepção dos bilhetes?
Cumprimentos e viva o glorioso!

Rei

Prefiro um 3-1 do que um 1-0. Portanto se eles marcarem que se marque mais e se leve uma boa vantagem. O Benfica marca em Turim.

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 20:13
Pá, esse golo sofrido é que... mas uma equipa como a Juventus arrisca-se a marcar, como é óbvio.

Toronto_SLB

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 20:17
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 20:13
Pá, esse golo sofrido é que... mas uma equipa como a Juventus arrisca-se a marcar, como é óbvio.
Eu sei.  A' sempre o perigo desse golo sofrido.  Mas com 3 marcados na Luz acredito que vamos la'.  Nao vejo nos perdermos em turim por 2-0.  Marcamos quase de certeza.

GTtdi_SLB

Senhores, ainda não obtive resposta: comprei 3 bilhetes (1 socio e 2 não sócios) e apenas recebi uma mensagem no telemóvel a confirmar a compra. Opção SMS. Os 3 bilhetes foram carregados no cartão de socio?

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 20:18
Eu sei.  A' sempre o perigo desse golo sofrido.  Mas com 3 marcados na Luz acredito que vamos la'.  Nao vejo nos perdermos em turim por 2-0.  Marcamos quase de certeza.
Bem capaz, mas depende de como encararmos o jogo lá.

Temos que pensar com calma.

MiguelPalma92

Deve passar por isto olhando para os esquemas de ambas as equipas

Duvidas no Fesja e tambem se joga Isla na direita da Juve, se Tevez falhar será substituído por Giovinco devido às suas características visto que Vucinic é quem rende Llorente.

Na 1ª fase de construção deles importa tentar não deixar chegar a bola ao Pirlo ou se ele a tiver, pressionar de imediato, quando a bola está nos centrais deles, é obriga-los a procurar os alas onde a Juve estará em desvantagem

Toronto_SLB

Nao vejo o Fejsa jogar.  O JJ nao o vai lancar num jogo tao importante, vindo de uma lesao e com falta de ritmo.

Keiroxes

smp a malhar

É aproveitar a onda, com esta cerveja toda estamos com a mija toda agr! vassourada na vaca da juve(vaca velha... Uma equipa de borrados e corruptos d crl, nós é só azar lesoes etc...MAS EU ACARDITO!

2-O!

Mas 3-0 era lindo com golos de Enzo, Cardozo e Maxi o forum ia smp abaixo...
Golos de raça, querer e ambiçao...Os 3 aqui de cima são os expoentes maximo disso tudo...