LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

cipri_slb

Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2014, 12:55
Ao menos o fdp do Skomina foi para a outra meia final. Sabendo disso, quase impossível apitar a 2ª mão em Turim.
O Proença da Europa.
A mim cheira me que vamos levar com o francês Lannoy na outra meia final...


Diogo20

Citação de: cipri_slb em 22 de Abril de 2014, 12:57
Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2014, 12:55
Ao menos o fdp do Skomina foi para a outra meia final. Sabendo disso, quase impossível apitar a 2ª mão em Turim.
O Proença da Europa.
A mim cheira me que vamos levar com o francês Lannoy na outra meia final...

Franceses é que não. Ainda por cima esse é outro fdp.

Tiago#30

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2014, 12:48
Citação de: cipri_slb em 22 de Abril de 2014, 12:45
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2014, 12:43
Já sei quem é. Já na outra vez, quando fui ao estádio ver o Benfica - Barcelona, também foi ele. ;D

E, do que me lembro, muita assobiadela levou.
Pelo menos expulsou o Busquets...
Sim, mas não assinalava muitas faltas a nosso favor e a eles era ao mínimo toque.

Oh, isso era por ser o UEFAlona...

A Juventus tem um passado limpo, e sem nenhuma ligação com o presidente da UEFA, portanto tranquilos.

Jogar como sabem, o resto virá por acréscimo.

magoslb

Citação de: cipri_slb em 22 de Abril de 2014, 12:57
Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2014, 12:55
Ao menos o fdp do Skomina foi para a outra meia final. Sabendo disso, quase impossível apitar a 2ª mão em Turim.
O Proença da Europa.
A mim cheira me que vamos levar com o francês Lannoy na outra meia final...


Já ando a dizer o mesmo há umas semanas, vamos levar com um árbitro francês na 2ª mão.

ShevNN


cipri_slb

Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2014, 12:59
Citação de: cipri_slb em 22 de Abril de 2014, 12:57
Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2014, 12:55
Ao menos o fdp do Skomina foi para a outra meia final. Sabendo disso, quase impossível apitar a 2ª mão em Turim.
O Proença da Europa.
A mim cheira me que vamos levar com o francês Lannoy na outra meia final...


Já ando a dizer o mesmo há umas semanas, vamos levar com um árbitro francês na 2ª mão.
Nesta altura da competição o unico arbitro francês que pode apitar uma meia final é o Lannoy . E ele desde os oitavos da Champions que não apita nada na Europa...

Diogo20

Citação de: Tiago#30 em 22 de Abril de 2014, 12:59
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2014, 12:48
Citação de: cipri_slb em 22 de Abril de 2014, 12:45
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2014, 12:43
Já sei quem é. Já na outra vez, quando fui ao estádio ver o Benfica - Barcelona, também foi ele. ;D

E, do que me lembro, muita assobiadela levou.
Pelo menos expulsou o Busquets...
Sim, mas não assinalava muitas faltas a nosso favor e a eles era ao mínimo toque.

Oh, isso era por ser o UEFAlona...

A Juventus tem um passado limpo, e sem nenhuma ligação com o presidente da UEFA, portanto tranquilos.

Jogar como sabem, o resto virá por acréscimo.
Sem ligação? O Platini jogou na Juventus durante anos.

pedroFM

Liguei hoje para o Benfica porque encomendei os bilhetes faz hoje uma semana e não recebi nada em casa. Disseram-me que só enviaram hoje os bilhetes! Passado uma semana -.-
Disseram-me que demora um dia apenas a chegar e espero bem que sim porque Quinta já não estou em casa...e são 3 bilhetes, e não apenas 1 -.-

francisco

Acredito convictamente na nossa presença na final. A Juve é uma boa equipa, sim, mas está a ser sobrevalorizada. O passeio no seu campeonato só acontece porque a Serie A é nivelada por baixo... e não esquecer que esta mesma Juventus foi arrumada da Champions pelo Galatasaray, que nem campeão na Turquia foi.

magoslb

Citação de: ShevNN em 22 de Abril de 2014, 13:00
Mas qual é a razao para estarem a reclamar do arbitro?

Já nos apitou e não deixou saudades. É turco, quiçá do fener...

magoslb

Citação de: francisco em 22 de Abril de 2014, 13:03
Acredito convictamente na nossa presença na final. A Juve é uma boa equipa, sim, mas está a ser sobrevalorizada. O passeio no seu campeonato só acontece porque a Serie A é nivelada por baixo... e não esquecer que esta mesma Juventus foi arrumada da Champions pelo Galatasaray, que nem campeão na Turquia foi.

Acho que estás a desvalorizar a juve. Tem uma equipa recheada de grandes nomes, jogam à italiana, e do nada fazem um golo. Mas se for preciso acelerar, ter gajos como Teve e Pomba, chega para deixar qualquer defesa em maus lençóis.

Vamos ter de ser muito competentes. As oportunidades que se tiver, não se pode falhar.

ShevNN

Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2014, 13:04
Citação de: ShevNN em 22 de Abril de 2014, 13:00
Mas qual é a razao para estarem a reclamar do arbitro?

Já nos apitou e não deixou saudades. É turco, quiçá do fener...

Não nos deixou saudades porque não ganhamos os jogos, ou porque fomos roubados?

cipri_slb

Citação de: ShevNN em 22 de Abril de 2014, 13:08
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2014, 13:04
Citação de: ShevNN em 22 de Abril de 2014, 13:00
Mas qual é a razao para estarem a reclamar do arbitro?

Já nos apitou e não deixou saudades. É turco, quiçá do fener...

Não nos deixou saudades porque não ganhamos os jogos, ou porque fomos roubados?
Por acaso em Old Trafford empatamos e ele arbitrou bastante mal 1 golo do United em offside inclusive

magoslb

Citação de: ShevNN em 22 de Abril de 2014, 13:08
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2014, 13:04
Citação de: ShevNN em 22 de Abril de 2014, 13:00
Mas qual é a razao para estarem a reclamar do arbitro?

Já nos apitou e não deixou saudades. É turco, quiçá do fener...

Não nos deixou saudades porque não ganhamos os jogos, ou porque fomos roubados?

As duas. No jogo com o barça, e já houve pessoal que referiu atrás, muita inclinação para assinalar tudo e mais alguma coisa para eles. Ora,juve + presidente da uefa e Ex-jogador deles + aversão do platina aos portugueses= a problemas. Então se ele for adepto do fenerbache, é uma bela oportunidade de nos lixar.