LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

cipri_slb

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 13:40
Fui a Old Trafford nesse jogo, e lembro-me de o pessoal na bancada comentar o grande trabalho do árbitro. Pormenores já não me lembro.
Então devias te lembrar do golo offside do Berbatov e para mim fez um mau trabalho marca demasiadas faltas quando ao jogo do Barcelona acho que fez uma boa arbitragem

20Nico Gaitan20

sem gaitan vai ser o crl...enfim Benfica esta com um azar do crl, é só lesoes fdx. :estrelas:

Açores Red


AG

Citação de: Slb-Ag em 17 de Abril de 2014, 12:43

Este lindo troféu ficaria tão bem no nosso museu...
Up.
E outra coisa, ganha lá isto Benfica. Ganha pelo Jotenko, que é uma jóia de moço! O rapaz iria morrer de felicidade por tal conquista.

Jotenko

:-( Fico já triste por antecipação pois tenho praticamente a certeza no meu coração que não irá acontecer.

VALEBEM

É mau a todos os níveis se não estiverem pelo menos 55 mil pessoas na Luz... Nem faço ideia se a Juve traz ou costuma trazer muita gente...


J_PN

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2014, 13:53
:-( Fico já triste por antecipação pois tenho praticamente a certeza no meu coração que não irá acontecer.

Uns apanham Spartaks e Villareals, nós apanhamos o campeão da Europa e no ano seguinte o tri-campeão italiano com a final na casa deles.  :buck2:

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Vamos comentar os aspetos desportivos desta meia-final e deixarmo-nos de suspeições sobre a arbitragem.

Ok, Platini disse publicamente que quer que a Juve ganhe a Liga Europa. Concordo que o Presidente da entidade que organiza a prova fazer uma afirmação destas em público, é, no mínimo, reprovável do ponto de vista da sua isenção e independência enquanto dirigente máximo da UEFA, mas não acredito que isso signifique que a arbitragem seja condicionada por essas afirmações. Mau seria, aliás, se tal pudesse sequer ser conjeturável.

Vamo-nos preocupar é em jogar futebol, sermos uma equipa na verdadeira aceção da palavra, sermos compactos, concentrados e procurar não sofrer golos, marcando de preferência. Tudo o resto, são "peaners", em jorjusiano.

:slb2:


van33

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2014, 13:53
:-( Fico já triste por antecipação pois tenho praticamente a certeza no meu coração que não irá acontecer.
estimo bem que ainda leves com este trofeu nas "bentas"

marte1904

Citação de: Jaime_PN em 22 de Abril de 2014, 13:59
Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2014, 13:53
:-( Fico já triste por antecipação pois tenho praticamente a certeza no meu coração que não irá acontecer.

Uns apanham Spartaks e Villareals, nós apanhamos o campeão da Europa e no ano seguinte o tri-campeão italiano com a final na casa deles.  :buck2:
Tenham calma, no futebol tudo pode acontecer «Deus é grande, e a bola é redonda», este ano o campeonato também já estava perdido à 3 jornada, e já era impossível chegar à final da taça quando estávamos a jogar com 10 contra o porto e a precisar de marcar 2 golos. «O Impossível é temporário.»  :slb2:

vinho


mMateus


bbonzo