LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2014, 14:21
Citação de: Glenn Stromberg em 22 de Abril de 2014, 14:20
Amigo Jotenko:

E a tua fé para esta eliminatória, como anda?

Eu não acredito na felicidade de forma geral. A minha expectativa é que vamos perder, porque simplesmente acredito que o destino está conjurado para nos foder.

Dassssssssssssssssssseeeeeeeee Jotenko ... leva daqui esses agoiros, exorciza-te, afasta esse negativismo derrotista, porque eu sou um gajo otimista por natureza e acredito irracionalmente na nossa felicidade benfiquista, em especial este ano ... !!!

Pedro_ElMago_10

Dass, é por este pessimismo que nem tenho vindo aqui. Mas somos assim tão inferiores a eles?

Eu estou confiante, vou ao estádio e até podemos não passar mas que não vai ser fácil para a Juventus, ai não vai de certeza.

Jotenko

Citação de: Glenn Stromberg em 22 de Abril de 2014, 14:23
Amigo Jotenko:

Eu não acredito na felicidade de forma geral. A minha expectativa é que vamos perder, porque simplesmente acredito que o destino está conjurado para nos foder.

Dassssssssssssssssssseeeeeeeee Jotenko ... leva daqui esses agoiros, exorciza-te, afasta esse negativismo derrotista, porque eu sou um gajo otimista por natureza e acredito irracionalmente na nossa felicidade benfiquista, em especial este ano ... !!!

Eu pensava assim até ao ano passado.

Também era o destino. E era Amsterdão passados 50 anos.

Deixemo-nos disso. Precisamos de sorte, vaca, mijaneira. Não a temos nunca.

Jotenko

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Abril de 2014, 14:24
Dass, é por este pessimismo que nem tenho vindo aqui. Mas somos assim tão inferiores a eles?

Eu estou confiante, vou ao estádio e até podemos não passar mas que não vai ser fácil para a Juventus, ai não vai de certeza.

Olha pá. Tens um belo exemplar de genitália, pá.

novatore

Jotenko

Citação de: gabrielgg em 22 de Abril de 2014, 14:25
Empatamos aqui 0-0 ganhamos lá 1-1, sofrer até ao fim

EPÁ CALA TE CRL. ES LOUCA. BICHA LOUCA LINDA.

joaopedropj

Os cativos que foram libertados há 24h estão quase preenchidos, até ao final do dia o piso 0 e 1 devem estar esgotados. A este ritmo de venda ainda podemos esgotar o estádio! Todos à Luz  :slb2: :slb2:

CitriC

Eu aposto em 3-0 Até vão comer relva !!

se bem que 2-0 já me deixaria contente!

Glenn Stromberg

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Abril de 2014, 14:24

Subscrevo, vamos ser um "osso durissimo de roer" para a Juve e até acredito que lhe furemos a tripa e os deixemos mesmo fora da "sua" final !!!

marte1904

Vou dar um exemplo que o «impossivel» pode acontecer, lembram-se disto?
Liga dos Campeões, 2005
O Liverpool perdia por 0-3 frente ao AC Milan de Rui Costa ao intervalo. O jogo parecia decidido, mas na segunda parte, e num espaço de apenas seis minutos, os ingleses marcaram três golos (Gerrard, Smicer e Xabi Alonso), empataram e nas grandes penalidades ganharam por 3-2 e ergueram o troféu.
Era impossível, mas deixou de o ser porque eles acreditaram que aquele era o jogo da vida deles e nós temos de fazer o mesmo, se eles estavam a perder por 3-0 e conseguiram, nós também podemos conseguir até porque o nosso jogo ainda está 0-0  :slb2:

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2014, 14:24
Citação de: Glenn Stromberg em 22 de Abril de 2014, 14:23
Amigo Jotenko:

Eu pensava assim até ao ano passado.

Também era o destino. E era Amsterdão passados 50 anos.

Deixemo-nos disso. Precisamos de sorte, vaca, mijaneira. Não a temos nunca.

Se pensarmos no ano passado, em todas aquelas eliminatórias (postes e barras de balizas), eu diria que tivemos os deuses do futebol a guardarem-nos ... só nos abandonaram mesmo em Amesterdão. Penso que os deuses já estavam à espera do prolongamento e distrairam-se.

joker17

Alguém da zona da Beira Baixa que queria partilhar o carro e dividir despesas?

AG